Desporto

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
Soares29
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1026
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Localização: Invicta
Contacto:

Re: Desporto

Mensagempor Soares29 » terça fev 09, 2021 2:36 pm

Brunhu Escreveu:
HFVM Escreveu:
Brunhu Escreveu:Já se pode outra vez aqui falar de bola à "taberneiro encostado ao balcão"?


Será o primeiro campeonato do Vooder desde que o MU existe. Não?

A ver vamos!! :mrgreen:

Soares29 Escreveu:
Brunhu Escreveu:Já se pode outra vez aqui falar de bola à "taberneiro encostado ao balcão"?

Já sei que podem-me acusar de ter enfiado o barrete mas eu simplesmente constatei que o Corona não devia ter sido expulso e que isso condicionou o jogo do Porto, não estou a dizer que o Artur Soares Dias fez de propósito. Apenas isso.

O Comentário foi por causa do tipo de post que publicaste publicaste e não da situação que descreveste. É falar-se de futebol (clubismo) era uma das coisas proibidas no tópico de deporto porque dava sempre merda.

Ok, se houver esse critério tudo bem, desde que seja o mesmo critério para todos. Na Irmandade Metálica era consoante o clube que se estivesse a falar, sei que é fácil dizer isto quando se é dum clube rival mas quem frequentava a IM sabe como era aquilo, não estou a inventar nada, quando se falava pejorativamente do clube da maioria dos administradores e moderadores eles apagavam os posts. Iam para a thread duma banda de um dos administradores que se chamava Crystal Dragon e escreviam que embora a banda tivesse aquele nome portistas não eram bem vindos na thread porque o Porto era um clube de merda. Mas aquele fórum era todo assim, não só sobre futebol.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Desporto

Mensagempor Vooder » terça fev 09, 2021 3:07 pm

HFVM Escreveu:
Brunhu Escreveu:Já se pode outra vez aqui falar de bola à "taberneiro encostado ao balcão"?


Será o primeiro campeonato do Vooder desde que o MU existe. Não?

Na prática sim (a ser). O MU é de 2003 certo?
Na teoria para mim não. O 15/16 foi-nos gamado, e ainda espero que a justiça funcione e que esse campeonato seja entregue ao seu justo dono :evil:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Desporto

Mensagempor HFVM » terça fev 09, 2021 3:21 pm

Ok Bruno de Carvalho
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Desporto

Mensagempor Vooder » terça fev 09, 2021 4:02 pm

oi? toupeira... :wink:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Desporto

Mensagempor Brunhu » terça fev 09, 2021 4:29 pm

E sai um traçadinho.. pago eu!! :D

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Desporto

Mensagempor GoncaloBCunha » terça fev 09, 2021 4:45 pm

Vai descambar em 3...2...1....

:mrgreen:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Desporto

Mensagempor Brunhu » terça fev 09, 2021 5:11 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Vai descambar em 3...2...1....

:mrgreen:

O Renascer do MU está aí!!
Já se fala mal de modadores, já se fala em Comps, e até picardias clubísticas já são permitidas!! Já só falta o Zyk a enxovalhar malta e aparecer o SoD com as suas crises existenciais!!

Que a Covid Sirva para alguma merda positiva!!

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Desporto

Mensagempor aetheria » terça fev 09, 2021 6:09 pm

Brunhu Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:Vai descambar em 3...2...1....

:mrgreen:

O Renascer do MU está aí!!
Já se fala mal de modadores, já se fala em Comps, e até picardias clubísticas já são permitidas!! Já só falta o Zyk a enxovalhar malta e aparecer o SoD com as suas crises existenciais!!

Que a Covid Sirva para alguma merda positiva!!


Brindo a isso! :cheers:

Soares29 Escreveu: Na Irmandade Metálica era consoante o clube que se estivesse a falar, sei que é fácil dizer isto quando se é dum clube rival mas quem frequentava a IM sabe como era aquilo


Já percebeste que isto não é a IM, certo? :wink:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
lang
Administrador
Mensagens: 5149
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am
Localização: Seixal

Re: Desporto

Mensagempor lang » sábado fev 13, 2021 2:10 am

My two cents...

Nada tenho contra que se fale de futebol.
Nada tenho contra que se fale do árbitro que gama, o jogador que foi mal expulso e tal...
A partir do momento que a conversa for dar a Apito Dourado, Toupeiras, Cashball, Calheiros, Porta 18, casinha da Juve e coisas bonitas do nosso futebol, acaba-se a brincadeira.

Já agora, para memória futura e para que não restem duvidas, sou do benfica e isso me envaidece.
Não me envaidece nada tudo o que se fala sobre o meu clube, da mesma maneira que acredito que quem é do Sporting ou do Porto não goste de ouvir bocas, insinuações básicas e brejeiras(e essas sim, conversas de taberna)....

Resumindo, discutam futebol e deixam a conversa da bola para outros sitios.
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

Avatar do Utilizador
Liwyatan
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 810
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Localização: Lisboa

Re: Desporto

Mensagempor Liwyatan » sábado fev 13, 2021 3:13 am

Não querendo mandar lenha para a fogueira...

O que se tem passado no futebol nas recentes semanas apenas me tem vindo a distanciar ainda mais do mesmo.
Eu sou do Sporting e em tempos cheguei a ser sócio, ter Gamebox e a ir ao estádio com o meu pai, e até depois sozinho.

Lembro-me de ver o Sporting ser campeão na televisão quando era pequeno mas o meu pai sempre foi um tipo razoável quanto ao futebol e nunca o vi sequer a gritar para a tv nem a fazer o que se costuma ouvir de um adepto fervoroso normalmente. Já pelo contrário, o meu irmão é do Benfica e chora a ver os jogos (em particular aquela final da Liga Europa com o Atlético de Madrid) e até arranjou casa perto do estádio porque aparentemente se sente mais benfiquista (?). É um tipo que é capaz de ir trabalhar de fato de treino do clube, mesmo em dia de não jogo.

Voltando à minha experiência pessoal. Há cerca de 4 ou 5 anos comecei a procurar outras alternativas ao futebol e comecei a ver Basquetebol, ainda antes do SCP ter ressuscitado a modalidade. Confesso que vejo mais a liga americana porque é simplesmente mais emocionante, mas vejo também a liga portuguesa ou a italiana ou espanhola (que são muito boas). Comparando as duas modalidades (que eu acho que nem tem a ver com a modalidade em si, mas sim com a mentalidade dentro da mesma) confesso que não percebo os dramas nem stresses diários com o futebol. O jogador a gritar para o árbitro, o árbitro a receber ameaças, o líder da claque (que também não entendo porque é que tal existe nem porque é que tal sujeito tem sequer tempo de antena) que ameaça e diz que faz, o presidente que diz "Basta!" numa conferência de impressa... enfim. Tudo isto acho demais e de certa maneira desproporcionado. Em entendo que é o trabalho deles e estão para ali a correr 90 minutos por semana, mas são jogos de futebol caramba.

Se formos a olhar para a NBA vemos jogadores a serem multados por terem faltas excessivas ou por gritarem com os árbitros. E guess what? Raramente há dramas e um gajo consegue ver os jogos sem estar a ver os jogadores a caírem com o vento e a gritar com todos ao mesmo tempo...
E outra coisa, os gajos do futebol jogam uma vez por semana... enquanto que na NBA jogam dia sim, dia não, e são 82 jogos por equipa durante a temporada regular. Eu sei que não são 90 minutos mas é outro tipo de desporto e requer outras habilidades.

Bom... isto para dizer que futebol para mim começa-me a chatear.

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5742
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Desporto

Mensagempor abyssum » sábado fev 13, 2021 4:38 pm

O futebol português precisa é de uma Purga.
Mas deixem lá acabar a época para o Sporting ser campeão, depois já podem queimar tudo. :mrgreen:

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1106
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Localização: Leiria\Setubal
Contacto:

Re: Desporto

Mensagempor Conde Satan » sábado fev 13, 2021 6:12 pm

O problema do futebol é os biliões investidos neste desporto por ano, se fossemos fazer um orçamento anual para o mundo, metade do orçamento vai para o futebol.
É tudo a ganhar entre milhares a milhões, muito desse dinheiro para aparecer é preciso sacrificar várias áreas, secalhar em muitas áreas em que muitos estiveram a queimar pestanas a estudar para hoje em dia ganharem quase o ordenado mínimo. Muitos deviam pensar nisso!
Tenho saudades dos tempos em que eles ganhavam milhares e não milhões, e o dinheiro abundava.
Este é um dos motivos que me faz perder o interesse do futebol.

Miguel Kreator
Turista
Mensagens: 5
Registado: sexta set 18, 2020 10:39 pm

Re: Desporto

Mensagempor Miguel Kreator » terça fev 16, 2021 12:07 am

lang Escreveu:My two cents...

Nada tenho contra que se fale de futebol.
Nada tenho contra que se fale do árbitro que gama, o jogador que foi mal expulso e tal...
A partir do momento que a conversa for dar a Apito Dourado, Toupeiras, Cashball, Calheiros, Porta 18, casinha da Juve e coisas bonitas do nosso futebol, acaba-se a brincadeira.

Já agora, para memória futura e para que não restem duvidas, sou do benfica e isso me envaidece.
Não me envaidece nada tudo o que se fala sobre o meu clube, da mesma maneira que acredito que quem é do Sporting ou do Porto não goste de ouvir bocas, insinuações básicas e brejeiras(e essas sim, conversas de taberna)....

Resumindo, discutam futebol e deixam a conversa da bola para outros sitios.

Presumo que o critério tenha mudado, visto antes até thread própria para as escutas do Pinto da Costa e Valentim Loureiro havia viewtopic.php?f=87&t=30055&hilit=Escutas+Pinto+da+Costa

Não estou a ser irónico e a querer insuar que há duplo critério, até porque presumo que nessa altura não eras administrador, estou mesmo a falar a sério quando digo que o critério mudou pois andei neste fórum há muitos anos e falava-se desse tipo assuntos

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7774
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Desporto

Mensagempor Zyklon » terça fev 16, 2021 7:36 am

Bola com o porte e o venfique na frente:
Milhões quais milhões?
Corrupção? Qual corrupção?
O Pinto é o nosso pai e o Vieira a nossa mãe...


Bola com o Sporting Clube de Portugal na frente:
Vou deixar de ver futebol.
Eles jogam de mês a mês
Ahhh...ah o quê? levaste cum pau?
....


O que tenho a dizer para já, porque ainda falta muito e provavelmente as areias movediças podem começar a entrar em movimento a qualquer altura é:
RONCA BELMIRA!

Avatar do Utilizador
Liwyatan
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 810
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Localização: Lisboa

Re: Desporto

Mensagempor Liwyatan » terça fev 16, 2021 4:23 pm

Zyklon Escreveu:Bola com o porte e o venfique na frente:
Milhões quais milhões?
Corrupção? Qual corrupção?
O Pinto é o nosso pai e o Vieira a nossa mãe...


Bola com o Sporting Clube de Portugal na frente:
Vou deixar de ver futebol.
Eles jogam de mês a mês
Ahhh...ah o quê? levaste cum pau?
....


O que tenho a dizer para já, porque ainda falta muito e provavelmente as areias movediças podem começar a entrar em movimento a qualquer altura é:
RONCA BELMIRA!

Não percebi nenhuma das referências :lol:


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes