Desporto

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: Desporto

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta jan 15, 2014 9:54 am

Quando fui para a universidade quiseram levar-me para o rugby, mas aquilo era muita betalhada com a puta da mania que eram maus e fiz fold :mrgreen:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6055
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Desporto

Mensagempor Vooder » quarta jan 15, 2014 4:07 pm

Por acaso curto bué ver rugby. Agora a cultura que lhe está associada, betaria e afins... esquece.

O futebol americano não é uma adaptação do rugby mas mais violento? É disso que estavam a falar certo?

p.s. os desportos tradicionais americanos são uma real seca. Talvez o basket não seja, mas como não curto basket vai dar ao mesmo.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: Desporto

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta jan 15, 2014 4:38 pm

Os desportos americanos tradicionais, o futebol americano e o baseball, são seca porque não são criados para estares lá a ver aquela merda o jogo todo. Vais ao estádio, convives, comes uns cachorros, vais ver umas montras. E entretanto tens tvs espalhadas por todo o lado para ires seguindo o jogo e vontares ao lugar nos momentos chave.

O contrário também é engraçado, porque os americanos (pese a mudança de mentalidades nos últimos anos, muito graças aos latinos) não percebem a piada do futebol. Que merda de desporto é aquele em que se festeja um golo de vez em quando, pode acabar a zero e o árbitro não explica porque dá as faltas. É inconcebível :twisted:

Fico-me pelo hóquei porque além de ser rápido e ter poucas paragens, tem pessoal à porrada e uma buzina fdp a tocar quando é golo. Bruins :beer:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6055
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Desporto

Mensagempor Vooder » quarta jan 15, 2014 4:46 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Os desportos americanos tradicionais, o futebol americano e o baseball, são seca porque não são criados para estares lá a ver aquela merda o jogo todo. Vais ao estádio, convives, comes uns cachorros, vais ver umas montras. E entretanto tens tvs espalhadas por todo o lado para ires seguindo o jogo e vontares ao lugar nos momentos chave.

O contrário também é engraçado, porque os americanos (pese a mudança de mentalidades nos últimos anos, muito graças aos latinos) não percebem a piada do futebol. Que merda de desporto é aquele em que se festeja um golo de vez em quando, pode acabar a zero e o árbitro não explica porque dá as faltas. É inconcebível :twisted:

Fico-me pelo hóquei porque além de ser rápido e ter poucas paragens, tem pessoal à porrada e uma buzina fdp a tocar quando é golo. Bruins :beer:

Se por acaso se tivesse de ir para lá acho que era pelo hoquei que começava.

Um amigo meu, alto fanático dos States e que acompanha o baseball, o ano passado foi a NY e foi ver um jogo dos yankees, e diz que foi uma real seca, que não teve até ao fim.

Em relação ao soccer, penso que já estão mais abertos ao mesmo, pelo menos o ppl mais novo. Mais pela força planetária do futebol do que outra coisa, mas estão a ceder, mais que os europeus face ao baseball pelo menos.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2066
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm
Localização: Porto

Re: Desporto

Mensagempor xtr3me » quarta jan 15, 2014 4:52 pm

A eterna comparação entre o rugby e o futebol americano. São desportos diferentes ... bem diferentes ;)

Em relação ao resto, o basebol é alta seca. O resto, vejo na boa. Antes seguia muito a NBA, depois passei para NHL e nos últimos anos tenho-me apaixonado pela NFL (desde que comecei a perceber relativamente bem o jogo). Aquilo é um mundo no que diz respeito a tácticas.

De qualquer maneira, Lapeno: Flyers :metal:

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: Desporto

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta jan 15, 2014 5:27 pm

Imagem

Hail Satan :twisted:


Tanto o baseball como o futebol americano são desportos interessantes, mas não consigo ultrapassar a cena das paragens. É como ver futebol em portugal e na inglaterra.


Mas eu curto mesmo é meter na Eurosport e ver os campeonatos de curling :oops:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7084
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Desporto

Mensagempor Brunhu » quarta jan 15, 2014 6:19 pm

Vejam KayaK Polo que é sempre a aviar cartuxo!! :mrgreen:

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5802
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Desporto

Mensagempor abyssum » quarta jan 15, 2014 6:24 pm

Sir Sardine Escreveu:Concordo que a NFL é uma seca descomunal. Muitas paragens, trocas e fantochada (menos o cabredo) à volta do teatro. Não discuto as capacidades atléticas de muitos dos jogadores, mas dentro do mesmo género acho que o rugby é infinitamente mais interessante.

x2

Avatar do Utilizador
Toretto
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1068
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Localização: Leiria

Re: Desporto

Mensagempor Toretto » quinta jan 16, 2014 8:55 pm

Jorge Jesus: "Solução para Matic na formação? Tinham de nascer dez vezes."

Filipe Nascimento (juniores Benfica): "Nasceremos mais 9 vezes se for preciso!"

Titularidade, já! :lol:
Imagem

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: Desporto

Mensagempor Jorgetime » sexta jan 17, 2014 11:06 am

Vooder Escreveu:
Lapeno Enriquez Escreveu:Os desportos americanos tradicionais, o futebol americano e o baseball, são seca porque não são criados para estares lá a ver aquela merda o jogo todo. Vais ao estádio, convives, comes uns cachorros, vais ver umas montras. E entretanto tens tvs espalhadas por todo o lado para ires seguindo o jogo e vontares ao lugar nos momentos chave.

O contrário também é engraçado, porque os americanos (pese a mudança de mentalidades nos últimos anos, muito graças aos latinos) não percebem a piada do futebol. Que merda de desporto é aquele em que se festeja um golo de vez em quando, pode acabar a zero e o árbitro não explica porque dá as faltas. É inconcebível :twisted:

Fico-me pelo hóquei porque além de ser rápido e ter poucas paragens, tem pessoal à porrada e uma buzina fdp a tocar quando é golo. Bruins :beer:

Se por acaso se tivesse de ir para lá acho que era pelo hoquei que começava.


x3

Gosto de jogar basket e tal, mas ver? nah esquece. O resto, tirando o hóquei, acho uma palhaçada :lol:

Not Safe for Work: Mostrar

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: Desporto

Mensagempor Mak » sábado jan 18, 2014 1:33 pm

Jorgetime Escreveu:Gosto de jogar basket e tal, mas ver? nah esquece.


Devias era ter vergonha LOL
Melhor desporto EVAH... ver e jogar *.*

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7084
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Desporto

Mensagempor Brunhu » sábado jan 18, 2014 2:54 pm

O basket se não tiver aquele show todo da NBA não tem piada nenhuma.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: Desporto

Mensagempor flipknot » sábado jan 18, 2014 3:35 pm

Eu durante anos joguei basket a sério num clube, mas partilho da opinião do Jorge, adoro jogar, mas não consigo sentar-me a ver um jogo na tv, seja de que competição for, acho aborrecido e talvez até um pouco frustrante.

Avatar do Utilizador
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5656
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Localização: Vieira do Minho / Braga

Re: Desporto

Mensagempor OrDoS » sábado jan 18, 2014 3:58 pm

flipknot Escreveu:Eu durante anos joguei basket a sério num clube, mas partilho da opinião do Jorge, adoro jogar, mas não consigo sentar-me a ver um jogo na tv, seja de que competição for, acho aborrecido e talvez até um pouco frustrante.


Pior ainda ver ao vivo, se não for um jogo de play-off. Eu vi lá um Celtics-Pacers e sempr fui um fã de NBA e joguei bastante basket (desporto escolar) no secundário, sei apreciar o jogo ao vivo, mas é um pouco secante.

Agora, NHL é outra história completamente diferente, dinâmico, rápido e emotivo, esse sim vale a pena ver e pagar por isso! :mrgreen:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Avatar do Utilizador
xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2066
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm
Localização: Porto

Re: Desporto

Mensagempor xtr3me » domingo jan 19, 2014 11:28 pm

Imagem

O melhor de sempre já lá mora. Agora falta o outro jogo!


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 62 visitantes