Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » quarta dez 04, 2019 9:18 pm

abyssum Escreveu:
Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de que o canal História devia mudar de nome para canal de ficção científica... Por muito boa vontade que se tenha, não há pachorra... :evil:

Aquilo já parece outros canais, nada a ver com o canal História que costumava ver, tem sido sempre a descer.


É como a MTV, quase nada a ver com música, hoje em dia. A maior parte da programação são reality shows manhosos. Mas pelo menos esses, não estão a desinformar quem os vê...

Avatar do Utilizador
Selvagem
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 222
Registado: segunda jul 03, 2017 7:07 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Selvagem » quarta dez 04, 2019 11:47 pm

Soulforged Escreveu:Estes programas estão a contribuir para criar toda uma geração de idiotas, quando era suposto fazerem exactamente o contrário, aumentar o nosso conhecimento do mundo. Como é que eles conseguem dormir, sabendo o que estão a fazer? Ah, já sei, numa cama cheia de notas. Porque tudo se resume a isso, na realidade... :roll:


Concordo, mas muito mais grave que isso são certos canais de jornalixo (destaca-se um em particular) que andam por aí a embrutecer a população com sensasionalismos só para ganhar em audiências.

Guardo algum respeito por quem tem coragem de ainda fazer algum jornalismo sério ou divulgação cultural neste país.
"..too old for this shit.."

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » quinta dez 05, 2019 12:59 am

Selvagem Escreveu:
Soulforged Escreveu:Estes programas estão a contribuir para criar toda uma geração de idiotas, quando era suposto fazerem exactamente o contrário, aumentar o nosso conhecimento do mundo. Como é que eles conseguem dormir, sabendo o que estão a fazer? Ah, já sei, numa cama cheia de notas. Porque tudo se resume a isso, na realidade... :roll:


Concordo, mas muito mais grave que isso são certos canais de jornalixo (destaca-se um em particular) que andam por aí a embrutecer a população com sensasionalismos só para ganhar em audiências.

Guardo algum respeito por quem tem coragem de ainda fazer algum jornalismo sério ou divulgação cultural neste país.



Ya, sei a qual é que te referes. Um estrangeiro que só veja esse canal fica a pensar que em Portugal não acontece nada de importante, apenas homicídios, raptos, violações, desacatos entre vizinhos e outras coisas do género.

Quanto ao jornalismo sério versus jornalixo, lembro-me sempre do caso da morte dos estudantes universitários na praia aqui há anos, e que foi associado às praxes. A diferença da abordagem ao caso feita pela reportagem da tvi versus a reportagem da RTP feita pela Sandra Felgueiras foi abismal. Na da RTP, chegavam à conclusão que provavelmente tudo não terá passado de um terrível acidente que poderia ter acontecido a qualquer um naquelas circunstancias. A seguir, vias a da tvi, e aí já era uma terrível praxe que os estudantes tinham sido obrigados a fazer contra sua vontade, inclusivé com contornos de ritual satânico e tudo... :mrgreen: O que eu me ri quando vieram com essa do ritual satanico... Isto, sem lá terem estado, sem terem recolhido nenhum testemunho de quem tivesse visto, ou de quem tivesse visto algo semelhante, ou de quem fizesse alguma ideia sobre o que quer que fosse ligado a isso...
Isto tudo, para dizer que acho que a Sandra Felgueiras da RTP é um desses poucos casos de alguém que prima pelo jornalismo de qualidade.

Avatar do Utilizador
firewalker
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Localização: Lisboa

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor firewalker » quinta dez 05, 2019 10:54 am

Soulforged Escreveu:
firewalker Escreveu:
Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de que o canal História devia mudar de nome para canal de ficção científica... Por muito boa vontade que se tenha, não há pachorra... :evil:


Dei umas boas gargalhadas a ver o ancient aliens...até que a estupidez continuou a ser tanta que desisti :P



É, nos primeiros minutos ainda se dá um desconto, mas chega a um ponto em que não dá mais. Então quando eles começam com "ancient austronauts theorists believe that"... etc. O que me interessa o que alguns lunáticos acreditam? E se o meu vizinho acredita que é o Napoleão? Isso quer dizer que ele é mesmo o Napoleão? Estes programas estão a contribuir para criar toda uma geração de idiotas, quando era suposto fazerem exactamente o contrário, aumentar o nosso conhecimento do mundo. Como é que eles conseguem dormir, sabendo o que estão a fazer? Ah, já sei, numa cama cheia de notas. Porque tudo se resume a isso, na realidade... :roll:


Existiam algumas coisas geniais, tipo um povo algures na america do sul ou central que fazia figuras de ouro que tinham asas, logo...aviões...aliens. Talvez se tenham esquecido que eram peixes voadores :p Basicamente dá para defenderes tudo o que quiseres desde que dobres os factos o suficiente. A quantidade de erros de lógica, falacias etc daquilo é épico. Sempre fiquei fascinado como tinha lugar numa coisa chamada "Canal Historia".

Mas deixa la que eu trabalhei num sitio onde uns cromos acreditavam que a ida a lua era falsa e coisas do genero.

É a lei do menor esforço, e puxar o que é sensacionalista, facil e da audiencias. E so vai piorando.

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5741
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor abyssum » quinta dez 05, 2019 12:36 pm

firewalker Escreveu:
Mas deixa la que eu trabalhei num sitio onde uns cromos acreditavam que a ida a lua era falsa e coisas do genero.


Ainda há muitos desses por aí.

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Matusalem » domingo dez 08, 2019 8:51 pm

....de depois de ouvires Veles, pores a tocar no teu leitor de CDs o segundo album de Falkenbach e dares-te conta que este projecto eremita já tem 30 anos. Sim, a primeira demo de Falkenbach saiu em 1989. Ca porra, estou velhote. :(

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » segunda dez 09, 2019 8:34 pm

Matusalem Escreveu:....de depois de ouvires Veles, pores a tocar no teu leitor de CDs o segundo album de Falkenbach e dares-te conta que este projecto eremita já tem 30 anos. Sim, a primeira demo de Falkenbach saiu em 1989. Ca porra, estou velhote. :(


Deixa lá, estamos todos.


E os Meshuggah, que têm causado sensação mais nos últimos 10 ou 12 anos, mas já lançaram o primeiro álbum em 1987?

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » segunda dez 09, 2019 8:41 pm

Aquele sentimento de descobrir que a Megan Fox também tem uma banda de Metal...









:mrgreen:

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » segunda dez 09, 2019 10:37 pm

Quem é a Megan Fox...
Algo a ver com a Samantha? é sobrinha?
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Kustu Rica » segunda dez 09, 2019 10:54 pm

Se fosse de uma banda black metal já conhecias.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » terça dez 10, 2019 11:42 am

Kustu Rica Escreveu:Se fosse de uma banda black metal já conhecias.


Imagem
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5741
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor abyssum » terça dez 10, 2019 5:55 pm

aetheria Escreveu:Quem é a Megan Fox...
Algo a ver com a Samantha? é sobrinha?

Imagem

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor GoncaloBCunha » terça dez 10, 2019 6:02 pm

Deixem de ser coninhas!

Imagem

É a de baixo. :redneck:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5741
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor abyssum » terça dez 10, 2019 6:35 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Deixem de ser coninhas!

Imagem

É a de baixo. :redneck:

Mas a de cima é mais marota!! :redneck:

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » quarta dez 11, 2019 12:31 pm

abyssum Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:Deixem de ser coninhas!

Imagem

É a de baixo. :redneck:

Mas a de cima é mais marota!! :redneck:



Ai, obrigada OBRIGADA! sinto-me muito mais esclarecida! e enturmada (... temo que, dado o contexto, isto possa soar mal... :? )
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes