Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2379
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor pafg » quarta jun 01, 2022 6:53 am

de ouvir a Judite de Sousa dizer que a Isabel II viveu a 1ª Guerra Mundial... :lol:

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7829
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Zyklon » quarta jun 01, 2022 8:20 am

pafg Escreveu:de ouvir a Judite de Sousa dizer que a Isabel II viveu a 1ª Guerra Mundial... :lol:

Essa gaja tá toda fodida...de quando em vez atira cada perola, seja ao vivo ou não minha nossa, é capaz de ser das caras jornalisticas portuguesas que pior envelheceu, talvez só superada pela Alberta.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6055
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Vooder » quarta jun 01, 2022 9:28 am

achei piada é que ela e a Clara de Sousa (que se choca com a caralhada do Milhazes, mas não com as alarvidades e bacoradas semanais do José Judice) (e possivelmente mais pivots com pedegree) guerra tá quieto, mas passear a londres ok.... ao menos nisso o José Rodrigues do Santos mesmo com o seu tom dramático é mais coerente.
O melhor jornalista/apresentador de telejornal imo é de longe o Bento Rodrigues da sic.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1826
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor p41nk1ll3r » quarta jun 01, 2022 11:04 am

Vooder Escreveu:pegando no assunto....
.... de já ninguém me comprar os cd's....
Por já ter vendido os mais interessantes?
De cada vez menos pessoas comprarem?
A crise eterna?

Passei os olhos rapidamente pela lista e vi dois CDs que comprei novos há menos de 1 ano, um pelo mesmo preço o outro por menos 2€. Se queres desocupar a estante tens de baixar o preço, se queres recuperar o dinheiro (percebo que os CDs tenham pouca rodagem, mas para quem compra isso é sinónimo de 'não é novo') tens de ser paciente.
Eu também estive mais de um ano para conseguir vender algumas coisas que comprei repetidas. Preferi desocupar a estante e a cabeça e perder 25% do que tinha gasto.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 560
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Passenger » quarta jun 01, 2022 3:10 pm

Vooder Escreveu:
Passenger Escreveu:
Vooder Escreveu:pegando no assunto....
.... de já ninguém me comprar os cd's....
Por já ter vendido os mais interessantes?
De cada vez menos pessoas comprarem?
A crise eterna?

Provavelmente um pouco de todos... E tens os CD's à venda noutros sítios também fora daqui? Tipo, facebook, olx, discogs... ?

Sim, aqui tirando o FB foi onde menos vendi.
No olx era onde tinha mais saída, mas no geral nota-se bem a queda.

Vocês conhecem um grupo do facebook que é o "feira da ladra do metal"? Costumo ver pessoal a comprar e vender por lá...

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6055
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Vooder » quarta jun 01, 2022 3:14 pm

eventualmente baixarei o preço, mas os que vendi (e já foram alguns) foi por preços deste tipo...
não mexo nisso há tanto tempo que entretanto até já consegui arranjar o "abstract divinity" :)
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 560
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Passenger » quarta jun 01, 2022 3:14 pm

Zyklon Escreveu:
pafg Escreveu:de ouvir a Judite de Sousa dizer que a Isabel II viveu a 1ª Guerra Mundial... :lol:

Essa gaja tá toda fodida...de quando em vez atira cada perola, seja ao vivo ou não minha nossa, é capaz de ser das caras jornalisticas portuguesas que pior envelheceu, talvez só superada pela Alberta.

A Judite de Sousa desde que lhe morreu o filho nunca mais foi a mesma... A Alberta não estou a ver quem é.
Mas essa ainda tem uma boa desculpa. O que não falta por aí nas TV's é gente a dizer bacoradas sem essa desculpa e pessoal a dar opiniões que eu gostava de saber o que fazem / fizeram na vida para que as opiniões deles contem para algum c@r@lho...

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9188
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta jun 01, 2022 3:28 pm

Vooder Escreveu:até já consegui arranjar o "abstract divinity" :)

Quanto é que esse CD anda a valer actualmente, se não for demasiada intromissão?
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9188
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta jun 01, 2022 3:29 pm

Passenger Escreveu:A Alberta não estou a ver quem é.

:arrow: https://www.google.pt/search?q=alberta+ ... 59&dpr=1.5
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6972
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » quarta jun 01, 2022 4:01 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
Passenger Escreveu:A Alberta não estou a ver quem é.

:arrow: https://www.google.pt/search?q=alberta+ ... 59&dpr=1.5


A Alberta também teve (não sei se já resolvido) um historial ligado ao álcool... :?
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2388
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » quarta jun 01, 2022 4:34 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Quanto é que esse CD anda a valer actualmente, se não for demasiada intromissão?


Depende da edição. A oficial anda pelos 70 a 80 euros, pelo menos é a esse valor que tenho visto ser posto à venda nos últimos tempos. A versão russa que tem sido vista a ser vendida começou nos 10 euros, mas entretanto já tenho visto a 20 e 30 euros. 20/30 por um bootleg...
Um pouco offtopic mas não percebo o fascínio por esse álbum. Do que me lembro quando saiu até não teve grande aceitação, não sei se só por esse motivo mas a banda até acabou pouco depois, e nos últimos anos, toda a gente anda "doida" com esse álbum. Se calhar também há muita coisa que eu ouço que muitos não percebem o meu fascínio, mas esse é um dos casos que mais me tem suscitado que pensar nos últimos anos. O próximo deve ser o álbum de Afterdeath, que um amigo meu ao fazer uma compra na banca da Guardians of Metal, numa feira do metal, ou feiramix que havia ali para os lados do Cais da Ribeira, pagou com 2 contos, o total dava 1900 escudos, o Sérgio Paulo não tinha troco, e disse ao meu amigo se ele não se importava de levar um CD de Afterdeath, ao que o meu amigo gentilmente recusou, e disse "deixa fica assim"...
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9188
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta jun 01, 2022 4:49 pm

Sim, cópia oficial.

No discogs anda assim:

Last Sold: Mar 23, 2022
Lowest: €23.25
Median: €120.00
Highest: €150.00 :arrow: :shock:

Era mesmo para saber quanto é que o Vooder deu pelo bicho. :P

Eu, pessoalmente, gosto bastante do álbum, por todo o experimentalismo aliado ao estilo, que era mais ou menos novidade na altura. Em Portugal então, era mesmo muito à frente.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2388
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » quarta jun 01, 2022 6:03 pm

Para além de serem músicos excepcionais, sim era um álbum muito à frente. Talvez por isso tenha passado ao lado de muita gente. E se calhar por isso é que hoje em dia há o fascínio e a procura que há pelo album. Mistery solved
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6055
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Vooder » quinta jun 02, 2022 2:01 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Sim, cópia oficial.

No discogs anda assim:

Last Sold: Mar 23, 2022
Lowest: €23.25
Median: €120.00
Highest: €150.00 :arrow: :shock:

Era mesmo para saber quanto é que o Vooder deu pelo bicho. :P

Eu, pessoalmente, gosto bastante do álbum, por todo o experimentalismo aliado ao estilo, que era mais ou menos novidade na altura. Em Portugal então, era mesmo muito à frente.

Se bem recordo 29 paus. A um Húngaro no ebay.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6055
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Vooder » quinta jun 02, 2022 2:06 pm

Psychoneurosis Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:Quanto é que esse CD anda a valer actualmente, se não for demasiada intromissão?


Depende da edição. A oficial anda pelos 70 a 80 euros, pelo menos é a esse valor que tenho visto ser posto à venda nos últimos tempos. A versão russa que tem sido vista a ser vendida começou nos 10 euros, mas entretanto já tenho visto a 20 e 30 euros. 20/30 por um bootleg...
Um pouco offtopic mas não percebo o fascínio por esse álbum. Do que me lembro quando saiu até não teve grande aceitação, não sei se só por esse motivo mas a banda até acabou pouco depois, e nos últimos anos, toda a gente anda "doida" com esse álbum. Se calhar também há muita coisa que eu ouço que muitos não percebem o meu fascínio, mas esse é um dos casos que mais me tem suscitado que pensar nos últimos anos. O próximo deve ser o álbum de Afterdeath, que um amigo meu ao fazer uma compra na banca da Guardians of Metal, numa feira do metal, ou feiramix que havia ali para os lados do Cais da Ribeira, pagou com 2 contos, o total dava 1900 escudos, o Sérgio Paulo não tinha troco, e disse ao meu amigo se ele não se importava de levar um CD de Afterdeath, ao que o meu amigo gentilmente recusou, e disse "deixa fica assim"...

Nunca achei piada a Afterdeath.
Uma vez também cheguei a ver o 2º album de Genocide a 1 euro numa feira do disco em Lagos. Como já o tinha acabei por não comprar.
Esse também já deve valer algum...

Quando vejo coisas semelhantes hoje em dia em álbuns que me palpitam compro 5 paus deles :lol:
Depois não hei-de ter álbuns encalhados lol
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes