Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9176
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta jun 01, 2022 3:29 pm

Passenger Escreveu:A Alberta não estou a ver quem é.

:arrow: https://www.google.pt/search?q=alberta+ ... 59&dpr=1.5
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6950
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » quarta jun 01, 2022 4:01 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
Passenger Escreveu:A Alberta não estou a ver quem é.

:arrow: https://www.google.pt/search?q=alberta+ ... 59&dpr=1.5


A Alberta também teve (não sei se já resolvido) um historial ligado ao álcool... :?
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2373
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » quarta jun 01, 2022 4:34 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Quanto é que esse CD anda a valer actualmente, se não for demasiada intromissão?


Depende da edição. A oficial anda pelos 70 a 80 euros, pelo menos é a esse valor que tenho visto ser posto à venda nos últimos tempos. A versão russa que tem sido vista a ser vendida começou nos 10 euros, mas entretanto já tenho visto a 20 e 30 euros. 20/30 por um bootleg...
Um pouco offtopic mas não percebo o fascínio por esse álbum. Do que me lembro quando saiu até não teve grande aceitação, não sei se só por esse motivo mas a banda até acabou pouco depois, e nos últimos anos, toda a gente anda "doida" com esse álbum. Se calhar também há muita coisa que eu ouço que muitos não percebem o meu fascínio, mas esse é um dos casos que mais me tem suscitado que pensar nos últimos anos. O próximo deve ser o álbum de Afterdeath, que um amigo meu ao fazer uma compra na banca da Guardians of Metal, numa feira do metal, ou feiramix que havia ali para os lados do Cais da Ribeira, pagou com 2 contos, o total dava 1900 escudos, o Sérgio Paulo não tinha troco, e disse ao meu amigo se ele não se importava de levar um CD de Afterdeath, ao que o meu amigo gentilmente recusou, e disse "deixa fica assim"...
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9176
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta jun 01, 2022 4:49 pm

Sim, cópia oficial.

No discogs anda assim:

Last Sold: Mar 23, 2022
Lowest: €23.25
Median: €120.00
Highest: €150.00 :arrow: :shock:

Era mesmo para saber quanto é que o Vooder deu pelo bicho. :P

Eu, pessoalmente, gosto bastante do álbum, por todo o experimentalismo aliado ao estilo, que era mais ou menos novidade na altura. Em Portugal então, era mesmo muito à frente.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2373
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » quarta jun 01, 2022 6:03 pm

Para além de serem músicos excepcionais, sim era um álbum muito à frente. Talvez por isso tenha passado ao lado de muita gente. E se calhar por isso é que hoje em dia há o fascínio e a procura que há pelo album. Mistery solved
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6048
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Vooder » quinta jun 02, 2022 2:01 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Sim, cópia oficial.

No discogs anda assim:

Last Sold: Mar 23, 2022
Lowest: €23.25
Median: €120.00
Highest: €150.00 :arrow: :shock:

Era mesmo para saber quanto é que o Vooder deu pelo bicho. :P

Eu, pessoalmente, gosto bastante do álbum, por todo o experimentalismo aliado ao estilo, que era mais ou menos novidade na altura. Em Portugal então, era mesmo muito à frente.

Se bem recordo 29 paus. A um Húngaro no ebay.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6048
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Vooder » quinta jun 02, 2022 2:06 pm

Psychoneurosis Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:Quanto é que esse CD anda a valer actualmente, se não for demasiada intromissão?


Depende da edição. A oficial anda pelos 70 a 80 euros, pelo menos é a esse valor que tenho visto ser posto à venda nos últimos tempos. A versão russa que tem sido vista a ser vendida começou nos 10 euros, mas entretanto já tenho visto a 20 e 30 euros. 20/30 por um bootleg...
Um pouco offtopic mas não percebo o fascínio por esse álbum. Do que me lembro quando saiu até não teve grande aceitação, não sei se só por esse motivo mas a banda até acabou pouco depois, e nos últimos anos, toda a gente anda "doida" com esse álbum. Se calhar também há muita coisa que eu ouço que muitos não percebem o meu fascínio, mas esse é um dos casos que mais me tem suscitado que pensar nos últimos anos. O próximo deve ser o álbum de Afterdeath, que um amigo meu ao fazer uma compra na banca da Guardians of Metal, numa feira do metal, ou feiramix que havia ali para os lados do Cais da Ribeira, pagou com 2 contos, o total dava 1900 escudos, o Sérgio Paulo não tinha troco, e disse ao meu amigo se ele não se importava de levar um CD de Afterdeath, ao que o meu amigo gentilmente recusou, e disse "deixa fica assim"...

Nunca achei piada a Afterdeath.
Uma vez também cheguei a ver o 2º album de Genocide a 1 euro numa feira do disco em Lagos. Como já o tinha acabei por não comprar.
Esse também já deve valer algum...

Quando vejo coisas semelhantes hoje em dia em álbuns que me palpitam compro 5 paus deles :lol:
Depois não hei-de ter álbuns encalhados lol
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2373
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » sexta jun 03, 2022 1:59 pm

Vooder Escreveu:Uma vez também cheguei a ver o 2º album de Genocide a 1 euro numa feira do disco em Lagos. Como já o tinha acabei por não comprar.


Acho que o segundo nunca foi muito caro, já o primeiro...
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2373
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » sexta jun 03, 2022 11:08 pm

De que no geral, tenho achado mais piada à música feita pós confinamento, do que, na altura do confinamento.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1106
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Localização: Leiria\Setubal
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Conde Satan » terça jun 07, 2022 3:43 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
aetheria Escreveu:e isso é com "freelancers" ou vendedores com "banca montada"?

Basicamente, ambos os dois.

aetheria Escreveu:cobrava de 5 euros de portes, num cd, quando eu tinha recebido nesse dia um com portes de 1,60.

Eu, como vendedor, apenas cobro o preço dos portes mas até compreendo que se cobre um pouco acima, uma vez que é shipping & handling, o que pode envolver comprar um envelope, papel-bolha, tape, papel, gastar gasolina, perder tempo, etc, etc. Mas quando se esticam, vão lá para a puta que os pariu!

Mas o que me lixa mesmo são as versões erradas que enviam e o over-grading. Pura desonestidade!


Isso depende muito de pessoa pra pessoa, eu não me estico no preço e agora até baixei os preços, lá está até estou a perder dinheiro do real valor deles porque estão praticamente novos, muitos nem usados foram, cobro só mais os portes e mesmo quando envio em Correio normal envio mensagem com o recibo pra terem a garantia que foi enviado.
E também vendo livros.
Depende do vendedor e da confiança que vai ganhando entre os cliente, e pra ser sincero gostava que um me reconhecessem como um bom vendedor.

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9176
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor GoncaloBCunha » terça jun 07, 2022 3:54 pm

Claro, obviamente generalizei um pouco, uma vez que também já apanhei excelentes vendedores portugueses. Aliás, o melhor que lá anda é um gajo que dá pelo nome de utilizador goncalobcunha69! :redneck:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6950
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » quarta jun 08, 2022 7:55 pm

Bem, um fulano português, no discogs, quer cobrar 8 euros de portes em correio normal, por um disco. Questionei-o sobre o assunto... nem respondeu :roll:
Como disse, prefiro que aumentem o preço do produto do que façam estas habilidades.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9176
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta jun 29, 2022 10:02 pm

...de ter enviado uma PM ao user tnganisius e que está quase há 5 anos por ler! :mrgreen:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7826
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Zyklon » quinta jun 30, 2022 11:01 am

..de já irmos com quase metade de 2022 passado e não haver o raio de um itulo de uma banda portuguesa de musica extrema que me tenha deixado completamente satisfeito, sejam bandas novas ou menos novas.
Tirando o album de Ramp que curiosamente não apostava um chavo (ainda mais depois do ultimo), nada está a ficar presente a não ser que sejam "crescendos", mas grande parte estão é a ter efeitos opostos e parece que estão a ser mais "descendos" que outra coisa. :|

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2378
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor pafg » quinta jun 30, 2022 1:11 pm

:lol: :lol:

Partilho do sentimento, a única coisa que ouvi que me despertou a atenção foi o álbum de Vil Garrote.
De resto, POG e CC foram "apenas" ok e o dos Ramp só gostei da 1ª malha do álbum. :lol:
Ainda há tempo, o novo do Gaerea está a caminho.


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes