Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Passenger » quarta jan 04, 2023 12:23 pm

Psychoneurosis Escreveu:Esse tipo de cenas era "mato" na altura.
Uma das mais engraçadas foi logo a seguir ao caso tójó, se "pertenciamos também aquela seita que mata os pais".

A mim foi uma amiga da minha mãe, testemunha de jeová, que telefonou para minha casa a dizer que eu andava metido num culto satânico na Brandoa (por causa de uma t-shirt de Moonspell).

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Vooder » quarta jan 04, 2023 12:30 pm

quando o metal era "perigoso"

agora as velhinhas mudam para o lado da rua com as tribos do hip hop e do reggaton :?
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2282
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » quarta jan 04, 2023 12:40 pm

Para ser honesto até eu mudo de rua quando vejo o pessoal do hip hop e do reggaeton.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2282
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » quarta jan 04, 2023 12:42 pm

Passenger Escreveu:A mim foi uma amiga da minha mãe, testemunha de jeová, que telefonou para minha casa a dizer que eu andava metido num culto satânico na Brandoa (por causa de uma t-shirt de Moonspell).


Já não bastava andarem a dizer que andavas num culto satânico, como ainda o ligaram aos Moonspell. :( :evillol:
Última edição por Psychoneurosis em quarta jan 04, 2023 12:44 pm, editado 1 vez no total.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7777
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Zyklon » quarta jan 04, 2023 12:42 pm

Por mais que as novas gerações tentem pretencer, comprem centenas de albuns classicos para postar nas redes sociais ou achem que por ouvirem algo desde do meio de 2000 nunca irão entender essas coisas...nunca! :lol:
Hoje em dia até acaba por ser divertido ver metaleiros com espadas ao alto a defender o metal da amizade ou bandas/musicos como o TGW ou o tareco do Mustaine a apelaram ao PC.
:lol:

Avatar do Utilizador
Selvagem
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 224
Registado: segunda jul 03, 2017 7:07 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Selvagem » quarta jan 04, 2023 12:47 pm

A rapariga dos Cannibal Corpse encolhe-se toda no banco junto ao balcão e vomita, ajudada por uma amiga. É altura de batermos em retirada.


:lol: :lol: :lol:
"..too old for this shit.."

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2282
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » quarta jan 04, 2023 4:40 pm

Isso e outras coisas ainda mais "engraçadas" e que hoje em dia rapidamente se tornariam virais e "notícias" na CMTV eram recorrentes... A diferença é que não havia smartphones. E ainda bem!
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » quinta jan 05, 2023 12:12 am

Psychoneurosis Escreveu:Esse tipo de cenas era "mato" na altura.
Uma das mais engraçadas foi logo a seguir ao caso tójó, se "pertenciamos também aquela seita que mata os pais".



Isso já não é só preconceito, é não usar a massa cinzenta. Devias ter respondido "apanhou-os, pertencemos sim, somos todos orfãos"...

E depois acrescentavas, com um sorriso maléfico "e agora que já sabe, temos que fazer alguma coisa em relação a isso; não podemos correr riscos..." :mrgreen:

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » quinta jan 05, 2023 12:17 am

Passenger Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:Esse tipo de cenas era "mato" na altura.
Uma das mais engraçadas foi logo a seguir ao caso tójó, se "pertenciamos também aquela seita que mata os pais".

A mim foi uma amiga da minha mãe, testemunha de jeová, que telefonou para minha casa a dizer que eu andava metido num culto satânico na Brandoa (por causa de uma t-shirt de Moonspell).



A ironia de ver uma testemhunha de Jeová preocupada com a possibilidade de um conhecido pertencer a um culto... :roll:

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » quinta jan 05, 2023 12:26 am

Zyklon Escreveu:Por mais que as novas gerações tentem pretencer, comprem centenas de albuns classicos para postar nas redes sociais ou achem que por ouvirem algo desde do meio de 2000 nunca irão entender essas coisas...nunca! :lol:


Eu pessoalmente, nunca fui muito alvo desse tipo de preconceito dirigido especificamente à minha pessoa, até porque sempre tive um visual banal, não dando nas vistas. Mas preconceitos dirigidos especificamente ao tipo de música, que pelo menos algumas pessoas sabem que eu ouço, não são raros...

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2282
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » quinta jan 05, 2023 12:30 am

Soulforged Escreveu:Devias ter respondido "apanhou-os, pertencemos sim, somos todos orfãos"...

E depois acrescentavas, com um sorriso maléfico "e agora que já sabe, temos que fazer alguma coisa em relação a isso; não podemos correr riscos..." :mrgreen:


Eh pá não, eu quero é que não me chateiem e se possível nem falem comigo. Até porque só não estou de fones na rua, ou porque as pilhas acabaram (nos antigamentes) ou porque fiquei sem bateria (nos recentementes).
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2364
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor pafg » quinta jan 05, 2023 10:39 am

Eu também era assim mas depois o médico proibiu-me de usar fones senão chegava aos 50 e estaria surdo que nem uma porta. :lol:

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Passenger » quinta jan 05, 2023 10:46 am

Soulforged Escreveu:A ironia de ver uma testemhunha de Jeová preocupada com a possibilidade de um conhecido pertencer a um culto... :roll:

Na cabeça deles, eles são o verdadeiro culto e estão empenhados em salvar as pessoas. Cenas.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Passenger » quinta jan 05, 2023 10:47 am

Soulforged Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:Esse tipo de cenas era "mato" na altura.
Uma das mais engraçadas foi logo a seguir ao caso tójó, se "pertenciamos também aquela seita que mata os pais".



Isso já não é só preconceito, é não usar a massa cinzenta. Devias ter respondido "apanhou-os, pertencemos sim, somos todos orfãos"...

E depois acrescentavas, com um sorriso maléfico "e agora que já sabe, temos que fazer alguma coisa em relação a isso; não podemos correr riscos..." :mrgreen:

Opah, isso é lindo, como é que nunca me lembrei dessa?
Fora de brincadeiras, passar por satânico já me safou uma vez de ser assaltado por uns mitras.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » quinta jan 05, 2023 5:23 pm

Passenger Escreveu:Fora de brincadeiras, passar por satânico já me safou uma vez de ser assaltado por uns mitras.


:lol: :lol: :lol:

Passenger Escreveu:
Soulforged Escreveu:A ironia de ver uma testemhunha de Jeová preocupada com a possibilidade de um conhecido pertencer a um culto... :roll:

Na cabeça deles, eles são o verdadeiro culto e estão empenhados em salvar as pessoas. Cenas.


:lol: :lol: :cheers:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes