Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Santyago
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1166
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Santyago » domingo jul 15, 2018 1:24 pm

PeiXotO Escreveu:
Soulforged Escreveu: Pois, mas eu se fosse a isto era por Megadeth, por isso é que comentei isso. Acho até que Megadeth a abrir para Kiss é no mínimo, estranho, IMHO.


Estranho? Só se for em relação ao estilo que tocam. De resto não vejo em que situação é que Megadeth tocaria após KISS. E nem tem nada a ver com gostos pessoais, tem mesmo a ver com a projecção que ambas as bandas têm.


E alguma vez o Gene Simmons ia deixar isso acontecer? O seu ego não permitia KISS abrir para alguma banda.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Enigma » domingo jul 15, 2018 1:33 pm

aetheria Escreveu:
Matusalem Escreveu:....de ir até Torgau na Alemanha para ver Serrabulho, tirar fotos com as Nervosa e comprar o ultimo CD dos Epping Forest. Houve outras bandas a tocar tipo Impaled Nazarene, Taake, God Dethroned e Napalm Death mas nao prestei atencao que achei mais proveitoso o convivio e a copofonia com algumas pessoas que conheci por lá do que propriamente ver o resto. Excepcao feita a SAOR que achei o concerto muito bom.


Gosto muito de Saor. Adoraria ver.

Agora, teres Impaled e Taake e ficares na conversa... OH PLEASE! Merecias ser... err.... IMPALADO! :evil:


Pensei o mesmo...acrescentando God Dethroned e Napalm Death...

Mas já reparei, porque tenho amigos nessa situação, que viver no estrangeiro altera um pouco a perspetiva das coisas. Ir a um fest por causa de Serrabulho, com um cartaz desses... :)
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2220
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Matusalem » domingo jul 15, 2018 4:28 pm

Epa, Impaled Nazarene vi o ano passado no Tuska, e como à mesma hora tocavam os SAOR num segundo palco dentro de uma tenda, preferi ver estes uma vez que ainda nao os tinha visto. Depois do concerto de SAOR conheci uns holandeses e estive a falar um bocado com eles e a trocar contactos, já tenho onde pernoitar por 2 ou 3 noites se algum dia for a Amsterdao. A esta hora estava a dar Taake, perdi, bolas. :) Esqueci-me de mencionar que para alem de ter visto Serrabulho, Nervosa e SAOR, tambem vi Candlemass. Quando estava a tocar Napalm Death, estava eu na palheta com um dos gajos de Taake, o que tambem toca em Helheim, nao sei escrever o nome, que me disse entre outras coisas que o novo album de Helheim já está a ser fabricado, nao tendo ainda data de saida.
Quanto a Serrabulho, dos 4 concertos que vi na integra ontem, foi o melhor, muito bailarico, muitas boias de praia a voar, invasao de palco para as tradicionais danças tribais, comboiozinhos fora do palco em frente a este, entrada em palco do organizador do festival para cantar com eles, antes da ultima musica um pedido de casamento à nossa frente com direito a anel no dedo e tudo, e o publico alemao aderiu em força ao bailarico. Como estou emigrado há 5 anos esta foi a primeira vez que vi Serrabulho e adorei.
Em resposta ao Enigma, epah, é verdade, no meu caso tenho acesso a tantos concertos por ano que sei que mais cedo ou mais tarde as bandas vêm todas cá parar. Nao fiquei minimamente chateado em nao ter visto Taake pois de certeza que para o ano vou ve-los aqui. :) E sim, dei-me ao luxo de ir a este festival (era de 3 dias mas só pude ir ontem) só porque tocavam os nacionais Serrabulho. O resto para mim foi bonus. E sim, o que é nacional é muita bom 8)
Vivo em Leipzig e deixo ficar aqui este site para verem o que já está agendado até final do ano por estas bandas e arredores. :)
http://nevertrust-musik.de/sachsenmetal/index2.html

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6885
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » domingo jul 15, 2018 5:45 pm

Matusalem Escreveu: E sim, dei-me ao luxo de ir a este festival (era de 3 dias mas só pude ir ontem) só porque tocavam os nacionais Serrabulho. O resto para mim foi bonus. E sim, o que é nacional é muita bom 8)


<3 :beer:

Que bom saber que a festa esteve assim a esse nível!
P - SERRABULHO Escreveu: .
Olhá aqui a beleza de review! :P


Btw, gostei bastante do último de Helheim. Tem ali uns temas que de tanto ouvir até enjoei ahahah Tive de lhe dar uma pausa.
Venha o novo, então.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6030
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Vooder » segunda jul 16, 2018 9:24 am

Santyago Escreveu:
PeiXotO Escreveu:
Soulforged Escreveu: Pois, mas eu se fosse a isto era por Megadeth, por isso é que comentei isso. Acho até que Megadeth a abrir para Kiss é no mínimo, estranho, IMHO.


Estranho? Só se for em relação ao estilo que tocam. De resto não vejo em que situação é que Megadeth tocaria após KISS. E nem tem nada a ver com gostos pessoais, tem mesmo a ver com a projecção que ambas as bandas têm.


E alguma vez o Gene Simmons ia deixar isso acontecer? O seu ego não permitia KISS abrir para alguma banda.

Verdade. Mas sabemos que muita gente vai a este tipo de gigs, mesmo muita, pelo efeito carneirada, pela publicidade, pelo marketing, pelas selfies, sim pelas selfies.... etc..., apostaria o esquerdo que Megadeth tem mais fãs em Portugal que KISS.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
P - SERRABULHO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1400
Registado: quinta jul 21, 2011 11:04 am
Localização: Serrabulholand/Hollyboobs

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor P - SERRABULHO » segunda jul 16, 2018 9:39 am

aetheria Escreveu:
Matusalem Escreveu: E sim, dei-me ao luxo de ir a este festival (era de 3 dias mas só pude ir ontem) só porque tocavam os nacionais Serrabulho. O resto para mim foi bonus. E sim, o que é nacional é muita bom 8)

Que bom saber que a festa esteve assim a esse nível!
P - SERRABULHO Escreveu: .
Olhá aqui a beleza de review! :P


Obrigado Aetheria! 8)
Ganda Matusalem, mal sabia que eras tu neste nick! Obrigado pelo apoio, foi porreiro o convívio e sem dúvida que foi uma grande festival, com um público enorme sempre presente nas bandas, muitos bons concertos e boas surpresas também.
Boa cerveja (copos graaaandes), boa comida no festival desde o típico snack a comida "mais elaborada", organização excelente, equipa de técnicos 5* :metal:, pessoal da banca da FDA que ficou a ajudar-nos na venda do merch, amigos novos que fizemos!

Aconselho este festival, tendo em conta a qualidade sempre presente no cartaz e com preço muito em conta que colocam quando abrem a venda de bilhetes, fiquei com a ideia que no ano passado pela altura de Outubro o bilhete geral era tipo 38€ ou algo assim...
Fiquei com os horários/cartaz deste ano!

Imagem

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2364
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor pafg » segunda jul 16, 2018 8:21 pm

P - SERRABULHO Escreveu:
Imagem


Belo cartaz sim senhor!

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6885
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » segunda jul 16, 2018 8:49 pm

Yap, um warm up com Pillorian e Cannibal Corpse.. :roll: <3
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor PeiXotO » segunda jul 16, 2018 9:26 pm

aetheria Escreveu:Yap, um warm up com Pillorian e Cannibal Corpse.. :roll: <3


Ou Candlemass e Napalm Death!

"Atira tudo para a piscina. Alguém há-de gostar disto!"
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor PeiXotO » segunda jul 16, 2018 9:34 pm

Vooder Escreveu:Verdade. Mas sabemos que muita gente vai a este tipo de gigs, mesmo muita, pelo efeito carneirada, pela publicidade, pelo marketing, pelas selfies, sim pelas selfies.... etc..., apostaria o esquerdo que Megadeth tem mais fãs em Portugal que KISS.


Compreendo o que queres dizer, mas não vejo isso tanto nesse prisma. Não estamos a falar de um Alive ou de um Sudoeste. Aqui havia um bocado o efeito Metallica ou até mesmo Scorpions, em que era uma banda que atrai muito pessoal mais velho que já não costuma ir tanto a concertos. E esse mesmo pessoal tende a levar filhos, sobrinhos, etc. E KISS é uma banda mítica que não vinha cá há décadas, e aproximam-se das ultimas tours. Isto aliado ao facto de serem bandas que dão concertos espectaculares tens a receita para uma casa cheia.
Provavelmente Megadeth tem mais fãs em Portugal do que KISS, mas se o alinhamento estivesse trocado certamente haveria uma maior debandada no final da banda de abertura.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6030
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Vooder » terça jul 17, 2018 9:25 am

PeiXotO Escreveu:
Vooder Escreveu:Verdade. Mas sabemos que muita gente vai a este tipo de gigs, mesmo muita, pelo efeito carneirada, pela publicidade, pelo marketing, pelas selfies, sim pelas selfies.... etc..., apostaria o esquerdo que Megadeth tem mais fãs em Portugal que KISS.


Compreendo o que queres dizer, mas não vejo isso tanto nesse prisma. Não estamos a falar de um Alive ou de um Sudoeste. Aqui havia um bocado o efeito Metallica ou até mesmo Scorpions, em que era uma banda que atrai muito pessoal mais velho que já não costuma ir tanto a concertos. E esse mesmo pessoal tende a levar filhos, sobrinhos, etc. E KISS é uma banda mítica que não vinha cá há décadas, e aproximam-se das ultimas tours. Isto aliado ao facto de serem bandas que dão concertos espectaculares tens a receita para uma casa cheia.
Provavelmente Megadeth tem mais fãs em Portugal do que KISS, mas se o alinhamento estivesse trocado certamente haveria uma maior debandada no final da banda de abertura.

... olha que não... sei :o
Há uns anos atrás estes mesmos KISS tiveram de cancelar em PT por falta de vendas de bilhetes (salvoerro no Campo Pequeno), reza a história que as vendas eram mesmo vergonhosas, nem chegariam a uma centena a poucos dias do gig. Não havia net como hoje (lá está, as selfies com o eu estou aqui tão giro e fofo(a)), o marketing era nas rádios e nos cartazes nas ruas e uma publicidadezinha no Blitz...
Até eu tive para ir, e KISS é uma banda que não aprecio de todo.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor PeiXotO » terça jul 17, 2018 10:29 pm

Vooder Escreveu:... olha que não... sei :o
Há uns anos atrás estes mesmos KISS tiveram de cancelar em PT por falta de vendas de bilhetes (salvoerro no Campo Pequeno), reza a história que as vendas eram mesmo vergonhosas, nem chegariam a uma centena a poucos dias do gig. Não havia net como hoje (lá está, as selfies com o eu estou aqui tão giro e fofo(a)), o marketing era nas rádios e nos cartazes nas ruas e uma publicidadezinha no Blitz...
Até eu tive para ir, e KISS é uma banda que não aprecio de todo.


Mais uma vez compreendo o que queres dizer, no entanto falo por aquilo que vi. Do local onde eu estava não vi ninguém que partilhasse esse perfil que referiste. Também estive quase uma hora na fila, onde deu para ver imenso povo e não me pareceu minimamente ser malta do rebanho. Como te disse, era muito cota com a t-shirt toda russa e jovens a acompanhar. Naturalmente que não te posso garantir que lá para as filas da frente, golden circle, ou noutro lado qualquer não tivesse essa "malta das redes sociais", mas do que vi estava tudo bem "normal".

E um sentimento que tive enquanto estava nessa famosa fila para entrar no estádio: "Aquele sentimento de ver o Belathauzer a deslocar-se para o fim da fila, com uma cara mesmo triste e um saco do Burger King..."
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1981
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Localização: Almada

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Ataegina » terça jul 24, 2018 2:42 pm

de comprar o dvd de Death e receber a notícia de que já foi tudo vendido :cry:
.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6030
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Vooder » terça jul 24, 2018 4:45 pm

qual dvd?
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1981
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Localização: Almada

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Ataegina » terça jul 24, 2018 5:20 pm

.


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante