Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 969
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Uforia » quinta jan 24, 2019 1:37 am

GoncaloBCunha Escreveu:...de que, provavelmente, irei adquirir um lançamento novo de King Diamond, coisa que já não acontece desde 1991. :|


Tal e qual. Parece que também te ficaste pelo "The Eye"...

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor nagasakirecords » quinta jan 24, 2019 9:58 am

Por acaso ainda gosto bastente do Spider's Lullabye...
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta jan 24, 2019 12:29 pm

Uforia Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:...de que, provavelmente, irei adquirir um lançamento novo de King Diamond, coisa que já não acontece desde 1991. :|


Tal e qual. Parece que também te ficaste pelo "The Eye"...

Mais ou menos. Fui até ao The Eye mas posteriormente despachei-o, que não me encheu as medidas. Mas ainda tenho o In Concert 1987 - Abigail (1991). :)
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor nagasakirecords » quinta jan 24, 2019 12:40 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
Uforia Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:...de que, provavelmente, irei adquirir um lançamento novo de King Diamond, coisa que já não acontece desde 1991. :|


Tal e qual. Parece que também te ficaste pelo "The Eye"...

Mais ou menos. Fui até ao The Eye mas posteriormente despachei-o, que não me encheu as medidas. Mas ainda tenho o In Concert 1987 - Abigail (1991). :)


Aquele poster da tour nesse álbum ao vivo... Que mimo que deve ter sido :)
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta jan 24, 2019 1:05 pm

nagasakirecords Escreveu:Aquele poster da tour nesse álbum ao vivo... Que mimo que deve ter sido :)

King Diamond + Candlemass, certo?
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor nagasakirecords » quinta jan 24, 2019 1:20 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
nagasakirecords Escreveu:Aquele poster da tour nesse álbum ao vivo... Que mimo que deve ter sido :)

King Diamond + Candlemass, certo?


You damn right!
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Matusalem » domingo fev 17, 2019 1:57 pm

De entrares numa loja de CDs e estar lá o Macabre Sunsets dos Nightfall por 15 euros e dizeres ao homem que é muito caro e voltares a colocar o CD no sitio e começares a ver os outros e no fim o homem vende-te o CD por 7 euros, lol....

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » domingo fev 17, 2019 2:59 pm

Matusalem Escreveu:De entrares numa loja de CDs e estar lá o Macabre Sunsets dos Nightfall por 15 euros e dizeres ao homem que é muito caro e voltares a colocar o CD no sitio e começares a ver os outros e no fim o homem vende-te o CD por 7 euros, lol....


As lojas de cds aí são tipo tipo feira da vandoma?
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Matusalem » sexta mar 29, 2019 6:22 pm

...de numa mesma cidade, num mesmo dia da semana (ontem, quinta-feira), teres 3 concertos de metal espalhados pela cidade. A saber:

- Deserted Fear, Carnation e Hierophant - em Naumanns

- The Ocean, Downfall of Gaia, Herod - em Werk II Kulturfabrik

- Ufomammut (concerto de comemoraçao dos 20 anos da banda) - em UT Connewitz

Não há fome que não dê em fartura :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Matusalem » sexta mar 29, 2019 6:41 pm

.... de que o novo video de Rammstein acertou na mouche. Independentemente da qualidade musical ou de gostos musicais ou whatever, cago para essas merdas de mimimi, no fim de contas a musica é o que menos conta após visionamento do video. Já tenho alguns amigos metaleiros aqui na Alemanha a "matarem-se" uns aos outros no facebook, malta que os via em concertos comigo e todos amigos a beber a sua cerveja, a esgrimirem argumentos uns contra os outros. E até a Der Spiegel, conhecida por ser uma revista das mais importantes e sóbrias alemãs, já puxa o assunto para as noticias principais (http://www.spiegel.de/kultur/musik/rammstein-kontroverse-um-musikvideo-deutschland-eine-falle-a-1260212.html
Ao que parece a Alemanha ainda nao ultrapassou o estigma de ter provocado 2 guerras mundiais.

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Matusalem » sexta mar 29, 2019 7:44 pm

...foda-se, o Abbath está gordo que nem um texugo e pançudo.

Imagem

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Enigma » sexta mar 29, 2019 9:17 pm

Matusalem Escreveu:...de numa mesma cidade, num mesmo dia da semana (ontem, quinta-feira), teres 3 concertos de metal espalhados pela cidade. A saber:

- Deserted Fear, Carnation e Hierophant - em Naumanns

- The Ocean, Downfall of Gaia, Herod - em Werk II Kulturfabrik

- Ufomammut (concerto de comemoraçao dos 20 anos da banda) - em UT Connewitz

Não há fome que não dê em fartura :mrgreen:


Foste a qual?

P.S: Presumo que não tenhas ido é ao de Uada... a menos que tenhas ido a Dresden. Antifa strikes again... :roll:
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » sábado mar 30, 2019 4:29 pm

Matusalem Escreveu:.... de que o novo video de Rammstein acertou na mouche. Independentemente da qualidade musical ou de gostos musicais ou whatever, cago para essas merdas de mimimi, no fim de contas a musica é o que menos conta após visionamento do video. Já tenho alguns amigos metaleiros aqui na Alemanha a "matarem-se" uns aos outros no facebook, malta que os via em concertos comigo e todos amigos a beber a sua cerveja, a esgrimirem argumentos uns contra os outros. E até a Der Spiegel, conhecida por ser uma revista das mais importantes e sóbrias alemãs, já puxa o assunto para as noticias principais (http://www.spiegel.de/kultur/musik/rammstein-kontroverse-um-musikvideo-deutschland-eine-falle-a-1260212.html
Ao que parece a Alemanha ainda nao ultrapassou o estigma de ter provocado 2 guerras mundiais.


... e é esse o talento provocador da banda. E virado para dentro, especialmente (por isso não percebo os melindres judaicos... o video até é "benevolente" para o seu lado, não para o lado alemão).
Julgo que o refrão do tema diz tudo... e tem toda a legitimidade vindo de alemães. O resto são leituras superficiais e/ou enviesadas, na linha da histeria persecutória e wtf-correta que agora se vive.

O video está esteticamente maravilhoso e com uma mensagem forte. Como se pretende, aliás, na Arte.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5742
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor abyssum » sábado mar 30, 2019 6:23 pm

Rammstein a serem iguais a si próprios. A provocação e controvérsia sempre acompanharam a banda desde o início, faz parte do seu ADN e eles também trabalham nesse sentido, desde os vídeos aos concertos ao vivo. E é uma excelente forma de promoção da banda, não existe má publicidade.
Quanto a este vídeoclipe tem talvez a maior produção que já vi destes germânicos, quanto ao disco não sei se estará à altura do legado dos três primeiros, desde o Mutter que não têm álbuns relevantes.

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Matusalem » domingo mar 31, 2019 7:41 am

Enigma Escreveu:
Matusalem Escreveu:...de numa mesma cidade, num mesmo dia da semana (ontem, quinta-feira), teres 3 concertos de metal espalhados pela cidade. A saber:

- Deserted Fear, Carnation e Hierophant - em Naumanns

- The Ocean, Downfall of Gaia, Herod - em Werk II Kulturfabrik

- Ufomammut (concerto de comemoraçao dos 20 anos da banda) - em UT Connewitz

Não há fome que não dê em fartura :mrgreen:


Foste a qual?

P.S: Presumo que não tenhas ido é ao de Uada... a menos que tenhas ido a Dresden. Antifa strikes again... :roll:


Fui ao de Deserted Fear e Carnation que era ao lado de minha casa, e como tinha que me levantar às 4 e meia da manha que na semana passada estive no turno da manha optei por esse. Se fosse ao fim de semana provavelmente teria ido ao de Downfall of Gaia e Herod, mas com horarios de transporte ainda fica praí a uns 50 minutos/1 hora de minha casa. E à noite há menos :)
Já agora, se ouver aqui alguem que goste de death old school na onda de Autopsy recomendo os belgas Carnation.

Nao, nao fui ao de UADA, e fiquei fodido com o que se passou, queria ter visto esses gajos e o Gahal. :(


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes