Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9188
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta nov 03, 2016 11:07 am

:mrgreen: :mrgreen:

@Suga: neste fórum fala-se de Morbid Angel, Metallica e Sepultura. Essas questões sentimentais é para abordares lá no fórum da Maria ou o caralho! :grim:
Última edição por GoncaloBCunha em quinta nov 03, 2016 11:55 am, editado 1 vez no total.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 783
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Localização: AMAtaDORA
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor devilzerpia » quinta nov 03, 2016 11:51 am

:lol: :lol: :lol:
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5802
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor abyssum » quinta nov 03, 2016 6:16 pm

Sanguessuga Escreveu:O sentimento de nao querer ir ao aniversario da sobrinha da namorada e a namorada a querer forçar a ir... :? vou ou nao vou? :|

Cria um tópico, género consultório sentimental, para abordares as tuas questões afectivas.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6972
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » quinta nov 03, 2016 8:03 pm

A Schwarze antecipou-se, eu ia sugerir o mesmo. Aliás, já não é a primeira vez que partilhas as tuas inquietações sentimentais...

... yap, esta a versão feminina da famosa "solidariedade masculina" :mrgreen: :twisted:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1587
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » quinta nov 03, 2016 8:49 pm

abyssum Escreveu:
Sanguessuga Escreveu:O sentimento de nao querer ir ao aniversario da sobrinha da namorada e a namorada a querer forçar a ir... :? vou ou nao vou? :|

Cria um tópico, género consultório sentimental, para abordares as tuas questões afectivas.



Aqui há uns tempos já houve alguém que criou um tópico do género, e foi bloqueado...

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9188
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta nov 03, 2016 10:02 pm

Soulforged Escreveu:Aqui há uns tempos já houve alguém que criou um tópico do género, e foi bloqueado...

É criar outro que isto está em auto-gestão.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1587
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » quinta nov 03, 2016 10:41 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
Soulforged Escreveu:Aqui há uns tempos já houve alguém que criou um tópico do género, e foi bloqueado...

É criar outro que isto está em auto-gestão.


Não fui eu que criei, nem tenho nenhum especial interesse em que seja criado, mas também não sou contra. Simplesmente lembrei-me de alguém que já nem está no MU ter criado isso em tempos, e de ter sido bloqueado por não ter sido levado a sério (e penso que a intenção também não era ser levado a sério). E postei isso só a título de curiosidade.

Avatar do Utilizador
Floresta
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1462
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Floresta » sexta nov 04, 2016 2:45 pm

aetheria Escreveu:A Schwarze antecipou-se, eu ia sugerir o mesmo. Aliás, já não é a primeira vez que partilhas as tuas inquietações sentimentais...

... yap, esta a versão feminina da famosa "solidariedade masculina" :mrgreen: :twisted:


AniMUs & Anima, o novo estudo de Jung. :mrgreen:

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6972
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » sexta nov 04, 2016 5:23 pm

Floresta Escreveu:
aetheria Escreveu:A Schwarze antecipou-se, eu ia sugerir o mesmo. Aliás, já não é a primeira vez que partilhas as tuas inquietações sentimentais...

... yap, esta a versão feminina da famosa "solidariedade masculina" :mrgreen: :twisted:


AniMUs & Anima, o novo estudo de Jung. :mrgreen:


Catano! estudos do simbólico, vieste logo cair na minha praia :D (grande costela junguiana here, tipo costeletão, mesmo)
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 870
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Sun_Crusher » sexta nov 04, 2016 5:25 pm

Sanguechuchas, a questão aqui é simples. O que ninguém está a perceber é que a tua namorada é a tua mão, logo na verdade o que estás a dizer é que não queres limpar o rabo (aniversário da sobrinha). Ora por uma questão higiénica mesmo que não te apeteça limpar o cu, deves fazê-lo. Não vejo outro cenário que não este, porque ninguém vem para um fórum de metal pedir ajuda sentimental. Se por alguma razão realmente tiveres uma namorada, viva, vá um ser vivo, uma ovelha ou algo do género, faz o que te apetecer, se queres ir vais se não queres não vais.
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

Avatar do Utilizador
lang
Administrador
Mensagens: 5162
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am
Localização: Seixal

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor lang » sexta nov 04, 2016 5:35 pm

Sun_Crusher Escreveu:Sanguechuchas, a questão aqui é simples. O que ninguém está a perceber é que a tua namorada é a tua mão, logo na verdade o que estás a dizer é que não queres limpar o rabo (aniversário da sobrinha). Ora por uma questão higiénica mesmo que não te apeteça limpar o cu, deves fazê-lo. Não vejo outro cenário que não este, porque ninguém vem para um fórum de metal pedir ajuda sentimental. Se por alguma razão realmente tiveres uma namorada, viva, vá um ser vivo, uma ovelha ou algo do género, faz o que te apetecer, se queres ir vais se não queres não vais.


Só para avisar que este post ganhou a internet!
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6972
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » sexta nov 04, 2016 5:56 pm

Sun_Crusher Escreveu:Sanguechuchas, a questão aqui é simples. O que ninguém está a perceber é que a tua namorada é a tua mão, logo na verdade o que estás a dizer é que não queres limpar o rabo (aniversário da sobrinha). Ora por uma questão higiénica mesmo que não te apeteça limpar o cu, deves fazê-lo. Não vejo outro cenário que não este, porque ninguém vem para um fórum de metal pedir ajuda sentimental. Se por alguma razão realmente tiveres uma namorada, viva, vá um ser vivo, uma ovelha ou algo do género, faz o que te apetecer, se queres ir vais se não queres não vais.


:lol: :lol: :lol: :lol: <3

Btw... o Sun_Crusher tem uma obsessão por ovelhas, mas não é carneiro nenhum.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2184
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Localização: Monte Abraão

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor UnknownOne » sexta nov 04, 2016 6:03 pm

fodace, com c :lol:

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2379
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor pafg » sexta nov 04, 2016 7:57 pm

Falava-se de Jung e eis que aparece uma interpretação freudiana. :lol:

Avatar do Utilizador
Floresta
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1462
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Floresta » sábado nov 05, 2016 12:55 am

aetheria Escreveu:
Floresta Escreveu:
aetheria Escreveu:A Schwarze antecipou-se, eu ia sugerir o mesmo. Aliás, já não é a primeira vez que partilhas as tuas inquietações sentimentais...

... yap, esta a versão feminina da famosa "solidariedade masculina" :mrgreen: :twisted:


AniMUs & Anima, o novo estudo de Jung. :mrgreen:


Catano! estudos do simbólico, vieste logo cair na minha praia :D (grande costela junguiana here, tipo costeletão, mesmo)


Por acaso (falha minha, eu sei), ainda não li muito de Jung, mas já tropecei na cena do Animus/Anima. Uma coisa a aprofundar depois, quando terminar os 120 livros que tenho na prateleira por ler...


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 60 visitantes