Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » sábado jun 08, 2019 3:18 pm

Selvagem Escreveu:Já dizia o Frederico:
“Beware that, when fighting monsters, you yourself do not become a monster... for when you gaze long into the abyss. The abyss gazes also into you.”

Yap.
Olha a Daenerys... :roll:
:mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » terça jun 18, 2019 4:25 pm

....de ires a primeira vez ao médico em Leipzig e enquanto esperas a tua vez, vês o novo testamento numa das estantes misturado com revistas para clientes na sala de espera, e quando ele pede para tirares a t-shirt para ele te auscultar, ele olha para a tua tattoo a dizer BURZUM nas costas e pergunta duas vezes seguidas alarmado o que é, e tu respondes que é apenas o nome de uma banda, mas ele continua a olhar para ti desconfiado. Acho que se ele for ver na net o que quer dizer ou a história do homem por detrás do projecto, acho que vou deixar de ter médico ou, em alternativa, dá-me algo para me matar. E tenho que lá ir daqui a 3 semanas :(

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » terça jun 18, 2019 6:02 pm

...de que a maior parte dos vendedores portugueses no Discogs ou são burros ou são chico-espertos. Poupar nos portes, se calhar, já não justifica as dores de cabeça. Dass, já não há paciência.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Soulforged
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » terça jun 18, 2019 9:58 pm

Matusalem Escreveu:....de ires a primeira vez ao médico em Leipzig e enquanto esperas a tua vez, vês o novo testamento numa das estantes misturado com revistas para clientes na sala de espera, e quando ele pede para tirares a t-shirt para ele te auscultar, ele olha para a tua tattoo a dizer BURZUM nas costas e pergunta duas vezes seguidas alarmado o que é, e tu respondes que é apenas o nome de uma banda, mas ele continua a olhar para ti desconfiado. Acho que se ele for ver na net o que quer dizer ou a história do homem por detrás do projecto, acho que vou deixar de ter médico ou, em alternativa, dá-me algo para me matar. E tenho que lá ir daqui a 3 semanas :(

Bem, só para te sentires melhor com isso, imagina que tinhas antes tatuado GOD DETHRONED. Ou ROTTING CHRIST. Ou IMPALED NAZARENE. Podia continuar, but you get the point. Nesse caso, o choque dele seria bem mais imediato...
Don´t smell the flowers
They´re an evil drug to make loose your mind
Don´t dream of women
´Cause they´ll only bring you... DOWN

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Mensagempor nagasakirecords » sábado jun 22, 2019 11:25 am

"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante