Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » quinta jun 06, 2019 6:18 pm

Zyklon Escreveu:O Anti-fascismo é o novo fascismo.
Cambada de conas, vegan e adoradores de cães...tudo merda!


E os adoradores de gatos, não?!?! Estás a discriminar, é?!?!?!

https://www.instagram.com/p/ByO9RH7FNXT/
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » quinta jun 06, 2019 8:53 pm

aetheria Escreveu:E os adoradores de gatos, não?!?! Estás a discriminar, é?!?!?!

https://www.instagram.com/p/ByO9RH7FNXT/


:lol: :lol: :lol:

Fdx... Ainda não tinha visto isto. Inacreditável... :mrgreen: Eu a pensar que ela ia entrar no típico cliché "só ligam aos cãezinhos, então e as pessoas?", mas afinal... :roll:



BTW, estou convencido que o PAN é talvez o partido político mais desonesto que já tivemos em Portugal, e é esse o principal factor que justifica o grande crescimento que tiveram.

Mas isso era assunto para outro tópico...

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » quinta jun 06, 2019 9:12 pm

Zyklon Escreveu:O Anti-fascismo é o novo fascismo.


Eu ando a dizer o mesmo há uns bons anos. A esquerda é a nova direita.
Ainda me lembro que nos anos 90, quando havia algum humorista ou outro tipo de artista a dizer ou fazer algo eventualmente ofensivo (estou-me a lembrar por exemplo das polémicas do Herman com os sketches da rainha santa Isabel e da última ceia), normalmente eram os sectores da sociedade mais ligados à direita conservadora que vinham apelar ao boicote ou até à censura, e os sectores mais da esquerda progressista é que vinham defender a liberdade de expressão, "é proibido proibir", e esse tipo de ideais.
Hoje em dia, o que vemos é quase o oposto. A esquerda "moderna" quer proibir todo e qualquer acto que possa incomodar alguém, e a direita é que acaba muitas vezes por pegar na bandeira da liberdade de expressão, nem que seja só para contrariar.
O que raio é que se passou nas últimas 2 décadas que provocou esta reviravolta?

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor nagasakirecords » sexta jun 07, 2019 6:30 am

Nas últimas duas décadas a internet ganhou muita força e as redes sociais apareceram...
Não explica tudo, até porque deveriam de ser ferramentas de informação, mas hoje em dia são mais de desinformação que outra coisa...
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Brunhu » sexta jun 07, 2019 11:21 am

Tivesse eu poder neste fórum e calava-os já a todos!!

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » sexta jun 07, 2019 1:51 pm

Brunhu Escreveu:Tivesse eu poder neste fórum e calava-os já a todos!!


:metal: :grim:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor nagasakirecords » sexta jun 07, 2019 1:53 pm

Basicamente é o que se anda a fazer hoje em dia, calarmo-nos uns aos outros...
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
Selvagem
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 222
Registado: segunda jul 03, 2017 7:07 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Selvagem » sábado jun 08, 2019 3:14 pm

Soulforged Escreveu:
Zyklon Escreveu:O Anti-fascismo é o novo fascismo.


Eu ando a dizer o mesmo há uns bons anos. A esquerda é a nova direita.
Ainda me lembro que nos anos 90, quando havia algum humorista ou outro tipo de artista a dizer ou fazer algo eventualmente ofensivo (estou-me a lembrar por exemplo das polémicas do Herman com os sketches da rainha santa Isabel e da última ceia), normalmente eram os sectores da sociedade mais ligados à direita conservadora que vinham apelar ao boicote ou até à censura, e os sectores mais da esquerda progressista é que vinham defender a liberdade de expressão, "é proibido proibir", e esse tipo de ideais.
Hoje em dia, o que vemos é quase o oposto. A esquerda "moderna" quer proibir todo e qualquer acto que possa incomodar alguém, e a direita é que acaba muitas vezes por pegar na bandeira da liberdade de expressão, nem que seja só para contrariar.
O que raio é que se passou nas últimas 2 décadas que provocou esta reviravolta?


Já dizia o Frederico:
“Beware that, when fighting monsters, you yourself do not become a monster... for when you gaze long into the abyss. The abyss gazes also into you.”
"..too old for this shit.."

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor aetheria » sábado jun 08, 2019 3:18 pm

Selvagem Escreveu:Já dizia o Frederico:
“Beware that, when fighting monsters, you yourself do not become a monster... for when you gaze long into the abyss. The abyss gazes also into you.”


Yap.
Olha a Daenerys... :roll:
:mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2217
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Matusalem » terça jun 18, 2019 4:25 pm

....de ires a primeira vez ao médico em Leipzig e enquanto esperas a tua vez, vês o novo testamento numa das estantes misturado com revistas para clientes na sala de espera, e quando ele pede para tirares a t-shirt para ele te auscultar, ele olha para a tua tattoo a dizer BURZUM nas costas e pergunta duas vezes seguidas alarmado o que é, e tu respondes que é apenas o nome de uma banda, mas ele continua a olhar para ti desconfiado. Acho que se ele for ver na net o que quer dizer ou a história do homem por detrás do projecto, acho que vou deixar de ter médico ou, em alternativa, dá-me algo para me matar. E tenho que lá ir daqui a 3 semanas :(

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor GoncaloBCunha » terça jun 18, 2019 6:02 pm

...de que a maior parte dos vendedores portugueses no Discogs ou são burros ou são chico-espertos. Poupar nos portes, se calhar, já não justifica as dores de cabeça. Dass, já não há paciência.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » terça jun 18, 2019 9:58 pm

Matusalem Escreveu:....de ires a primeira vez ao médico em Leipzig e enquanto esperas a tua vez, vês o novo testamento numa das estantes misturado com revistas para clientes na sala de espera, e quando ele pede para tirares a t-shirt para ele te auscultar, ele olha para a tua tattoo a dizer BURZUM nas costas e pergunta duas vezes seguidas alarmado o que é, e tu respondes que é apenas o nome de uma banda, mas ele continua a olhar para ti desconfiado. Acho que se ele for ver na net o que quer dizer ou a história do homem por detrás do projecto, acho que vou deixar de ter médico ou, em alternativa, dá-me algo para me matar. E tenho que lá ir daqui a 3 semanas :(



Bem, só para te sentires melhor com isso, imagina que tinhas antes tatuado GOD DETHRONED. Ou ROTTING CHRIST. Ou IMPALED NAZARENE. Podia continuar, but you get the point. Nesse caso, o choque dele seria bem mais imediato...

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor nagasakirecords » sábado jun 22, 2019 11:25 am

"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » segunda ago 19, 2019 9:12 pm

Aquele sentimento de ter acordado esta manhã e ter levado logo com a notícia de uma moça de 23 anos que era praticamente minha vizinha (avós moram do outro lado da rua e ela a umas centenas de metros), ter morrido ontem. Não era alguém de quem eu fosse muito próximo, mas ainda não consegui deixar de ter uma sensação fucked up de cada vez que me vem à ideia o que aconteceu... :cry:

R.I.P.

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2217
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Matusalem » domingo set 15, 2019 3:47 pm

De veres malta a escrever no seu mural do facebook em inglês tendo só como amigos portugueses, e depois vao para grupos de facebook internacionais onde 99% dos utilizadores sao estrangeiros a escrever portugues. :roll:


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes