TRANSMISSION #2

Latrina
Participante
Registado: sexta out 22, 2010 10:23 am

TRANSMISSION #2

Mensagempor Latrina » segunda jun 20, 2011 7:41 pm

Imagem

TRANSMISSION #2

A5, preto e branco.

entrvistas a:
GRUNT / MIKKO ASPA
MUTANT APE
MOTHER OF THE HYDRA
HANGED GHOST
MUSHY
HHY & The MACUMBAS
BURIAL HEX

+ reviews

3€ + portes

http://latrinadochifrudo.tumblr.com/
Última edição por Latrina em segunda jun 20, 2011 11:46 pm, editado 1 vez no total.

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Re: TRANSMISSION #2

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » segunda jun 20, 2011 11:21 pm

Pera.... 4€ por uma zine impressa em A5 a preto e branco? Isso é de uma margem de lucro que até mete medo.

Não leves a mal, mas por 4€ gostava de saber o que tem a tua publicação a mais do que algumas revistas já estabelecidas que cobram menos por cópia. Ou pelo menos uns scans dela para saber se vale a pena comprar ou não.

Latrina
Participante
Registado: sexta out 22, 2010 10:23 am

Mensagempor Latrina » segunda jun 20, 2011 11:49 pm

Ziltoid Escreveu:Pera.... 4€ por uma zine impressa em A5 a preto e branco? Isso é de uma margem de lucro que até mete medo.

Não leves a mal, mas por 4€ gostava de saber o que tem a tua publicação a mais do que algumas revistas já estabelecidas que cobram menos por cópia. Ou pelo menos uns scans dela para saber se vale a pena comprar ou não.

Não levo nada a mal Ziltoid! Aliás, graças a isso reparei num erro da nossa parte. O preço é realmente 3€, visto que era assim que estávamos a vender no Mercado Negro no dia do lançamento, por isso até tenho que te agradecer. Já está tudo corrigido! ;)

Seja como for, se estiveres interessado em ver algumas fotos do interior envia um email para:

latrinadochifrudo@gmail.com

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » segunda jun 20, 2011 11:54 pm

Latrina Escreveu:
Ziltoid Escreveu:Pera.... 4€ por uma zine impressa em A5 a preto e branco? Isso é de uma margem de lucro que até mete medo.

Não levo nada a mal Ziltoid! Aliás, graças a isso reparei num erro da nossa parte. O preço é realmente 3€, visto que era assim que estávamos a vender no Mercado Negro no dia do lançamento, por isso até tenho que te agradecer. Já está tudo corrigido! ;)

Seja como for, se estiveres interessado em ver algumas fotos do interior envia um email para:

latrinadochifrudo@gmail.com

Por 3€ já me parece bem melhor. Pode não parecer, mas a diferença de 4 para 3 é logo outra coisa na minha percepção!

Quanto ao mail, vou mandar, só preciso mesmo de ver uma ou duas páginas, para saber como é.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes