Zyk´s Asylum, 3 Anos a Tentar Foder A Cena!

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Re: Zyk´s Asylum, 3 Anos a Tentar Foder A Cena!

Mensagempor OrDoS » terça set 14, 2010 12:19 pm

meninobesta Escreveu:Zyklon, acho que há uma opção nos blogs de verificares as mensagens antes de serem postadas ou então de não permitir comentários anónimos... sempre deixava alguns palhaços de fora...

Era escusado o edit ao post do Zyklon... sinceramente, isto é um fórum de metal (a maioria das letras do estilo e dos concertos dizem-te alguma coisa?) e ele não sequer estava a insultar ninguém aqui do fórum.

Espero que comeces a editar também os posts escritos em pitês, porque sempre que me lembrar vou começar a fazer reports a torto e a direito, acima de tudo porque há aqui miúdos impressionáveis e que podem ficar com maus vícios, tipo dizer e ler asneiras (ao menos os palavrões estavam bem escritos :roll:) 8)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » terça set 14, 2010 12:49 pm

Escrever "pitês" é sinónimo de ignorância ou preguiça de escrever melhor. Nenhuma das quais é proibida no fórum.
Distribuir insultos de forma gratuita, sendo estes direccionados a alguém específico, ou simplesmente atirados ao éter, já nem tanto.
Wine, women and song.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça set 14, 2010 2:07 pm

Let there be rage!
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » terça set 14, 2010 2:36 pm

Indigente Escreveu:Escrever "pitês" é sinónimo de ignorância ou preguiça de escrever melhor. Nenhuma das quais é proibida no fórum.
Distribuir insultos de forma gratuita, sendo estes direccionados a alguém específico, ou simplesmente atirados ao éter, já nem tanto.

Pois, e promover uma edição de um post num forum de metal porque tem linguagem mais "forte" e impressionável para miúdos com 14 anos tem tudo a ver com a edição por insultos a alguém na forma etérea :roll: Mas já agora, eu também acho insultuoso e ofensivo para a minha pessoa ter de ler constantemente mau português, e diz na regra nº 2 que me posso queixar caso tal aconteça. E sim, reservo-me também ao direito de achar que tal é ofensivo, tal como tu achas que lançar para o ar uns "puta que te pariu" para alguém que nem está identificado, é insultuoso e gravíssimo porque temos putos de 14 anos a ler o fórum quando a maioria das letras no metal promove todo e qualquer tipo de letras ofensivas, directa e indirectamente, em português ou inglês :lol:

Mas se calhar é melhor mudar a regra nº 1 do forum, e trocar "os outros" por "qualquer pessoa, especificamente ou etérea", já que por "outros" entenda-se pessoas devidamente identificadas.

Zyklon, se calhar devias fazer aí uma letra para uma música a insultar gratuitamente esse(s) indivíduo(s) e colocar aqui como homenagem ao mesmo, talvez assim não te editem por ser uma letra de uma canção para quem queira ler, ou então passas a cobrir esses "insultos" com a tag "NSFW", para ficar bonitinho e ao alcance de apenas um click :lol:

Pensado bem, o título desta thread é ofensivo :arrow: *report!*

:evillol:

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça set 14, 2010 2:44 pm

Zyk pá, ser mauzão dá nestas coisas...tens que ser mais mansinho e carinhoso!! :mrgreen:

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » terça set 14, 2010 2:58 pm

O zyk no fundo é um caniche minúsculo e simpático que gosta de rosnar alto e fazer caratonha feia quando ameaçado :mrgreen:
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Indigente
Moderador

Mensagempor Indigente » terça set 14, 2010 3:05 pm

OrDoS Escreveu:bla bla

Os teus argumentos dão me dor de cabeça. Isso do puto de 14 anos veio de onde?

Achas mesmo que o fórum é o sítio mais indicado para resolver quezílias pessoais que tiveram origem noutras plataformas? Achas que porque o Benquerença fez merda no último jogo do Benfas, tudo que é benfiquista têm o direito de vir para aqui chamar-lhe nomes, só porque temos um tópico de desporto?

Já chega de off-topic. Manda PM se precisares de ventilar o resto da tua indignação.
Wine, women and song.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » terça set 14, 2010 3:19 pm

Indigente Escreveu:
OrDoS Escreveu:bla bla

Os teus argumentos dão me dor de cabeça. Isso do puto de 14 anos veio de onde?

Achas mesmo que o fórum é o sítio mais indicado para resolver quezílias pessoais que tiveram origem noutras plataformas? Achas que porque o Benquerença fez merda no último jogo do Benfas, tudo que é benfiquista têm o direito de vir para aqui chamar-lhe nomes, só porque temos um tópico de desporto?

Já chega de off-topic. Manda PM se precisares de ventilar o resto da tua indignação.

Onde vi? Simples, no post editado :arrow: "Reason: vernáculo exagerado... há aí moços de 14 anos ..."

Agora que és moderador, os meus argumentos dão-te dor de cabeça? Perdão se não escrevi em pitês :P

O que têm os "erros" do Benquerença (um indivíduo não etéreo e devidamente identificado) a ver com a hipocrisia irónica que é editar um post neste fórum especificamente, por insultos a individualidades "etéreas" dando como razão linguagem inapropriada? :roll:

Indigente
Moderador

Mensagempor Indigente » terça set 14, 2010 3:44 pm

OrDoS Escreveu:Agora que és moderador, os meus argumentos dão-te dor de cabeça?

Não, já vem de trás.

Indigente Escreveu:Já chega de off-topic. Manda PM se precisares de ventilar o resto da tua indignação.
Wine, women and song.

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » terça set 14, 2010 3:52 pm

Que parvoíce... :lol:
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » terça set 14, 2010 4:01 pm

Sun_Crusher Escreveu:Que parvoíce... :lol:

Olha o off-topic... 8)

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » terça set 14, 2010 4:17 pm

OrDoS Escreveu:

Olha o off-topic... 8)

8)
Não é off-topic, eu estou a "Tentar foder a cena". Se calhar, aquilo que precisava mesmo para "foder a cena", era ver o meu nick mudar de côr. Parece que concede, entre outras coisas, uma noção de nós próprios em que somos muito superiores ao resto da plebe, ainda que continuemos a ser apenas mais um pretensioso no meio de tantos outros.

:mrgreen:
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » terça set 14, 2010 4:22 pm

O Zyk agradece a publicidade gratuita ao seu bom e velho Asilo.

:arrow: Move on

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » terça set 14, 2010 10:25 pm

Sun_Crusher Escreveu:
OrDoS Escreveu:

Olha o off-topic... 8)

8)
Não é off-topic, eu estou a "Tentar foder a cena". Se calhar, aquilo que precisava mesmo para "foder a cena", era ver o meu nick mudar de côr. Parece que concede, entre outras coisas, uma noção de nós próprios em que somos muito superiores ao resto da plebe, ainda que continuemos a ser apenas mais um pretensioso no meio de tantos outros.

:mrgreen:

ahahah...

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes