Muito boa a entrevista ao teclista de Orphaned Land. Durou mesmo uma hora!? É obra, após um concerto ainda disponibilizar-se para uma entrevista tão longa.
Aprimorada a parte grafica, penso que têm condições para ser uma das melhores webzines nacionais.
A Back to the Grave tem qualidade para ser uma zine internacional, que o é! O cuidado com a língua inglesa é primoroso... Um projecto a apoiar e que dignifica o underground nacional!
Mensagempor Demogorgon [RIP] » sexta ago 26, 2005 2:06 pm
Muito boa, sem duvida. ( a webzine, claro )
Acho que está na hora de começares a trabalhar em papel... o nosso meio precisa de uma revista de jeito... ( e não só, tb de uma lavagem cerebral )
Muito obrigada pelas palavras e opiniões. São sempre muito bem-vindas, particularmente as que alimentam o ego.
De qualquer modo, já tive o prazer de ter uma "zine" em papel. Por muito que me apelasse na altura, os objectivos são diferentes. No entanto, nunca se sabe o que o futuro poderá trazer.
Mensagempor xanax [RIP] » quarta set 07, 2005 8:43 pm
Sim senhora! Acho-a muito profissional, e tomaram muitos pseudo-jornalistas do metal chegarem à fala com tantas bandas e serem deveras interessados como esta moça é! Como dizia a minha guru do underground metaleiro: "Fake dudes should suck huge cocks in hell!!!" Mais ou menos isso....Muwhahaha