Só compro a LOUD! ocasionalmente.Mas tenho saudades de ler a Heavy-Rock e uma revista que só saiu 2 ou 3 vezes aqui num quiosque chamada THRASHER, onde só vinham bandas de METAL, nem glam, nem hard-rock...só de thrash par cima... Para me actualizar em relação ao metal procuro na net, e actualizo-me com a GRAVE!!! hihiihihih (MORGANA janadona! )
Eu disse das que conheço....mas penso que não são as unicas! Acho que há ou havia a Underground...ou uma cena assim....encontrei algumas nalguns concertos...
Ainda está para aparecer.
Mas as que normalmente tenho em mãos são Ancient Ceremonies (que distribuo), Entulho Informativo, Terrorizer (5,60 com CD, mas não ligo ao CD), Unrestrained (é fixe, mas bastante cara e sem CD), algumas zines que vou recebendo e a Loud (apenas por news e o regresso da Demolição, ah a Loud tem a Recital por trás). Depois temos a The Bronze Age e mais umas coisitas engraçadas.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
A Loud! e a Metal Hammer...também temos por aí a fresquinha Metal Heart (sim já todos sabemos da polemica Dico/Balcinha/Cameraman bla bla bla) que ainda só lançou um #...vamos ver o que se segue. Mas sem dúvida que a minha favorita sempre foi a LOUD.