Sage Escreveu:Gosto das tuas reviews.
Não é uma crítica, mas... acho que as asneiras não ficam lá muito bem nos textos
Pois... mas nalgumas acho que fica bem pôr asneiras, acho que só uso "caralho"
| 2026.08.21_23 - MILAGRE METALEIRO OPEN AIR XVII - Pindelo dos Milagres - São Pedro do Sul 2026.09.22/23 Einar Solberg (Leprous) - Mouco (Porto) / República da Música (Lisboa) |
Sage Escreveu:Gosto das tuas reviews.
Não é uma crítica, mas... acho que as asneiras não ficam lá muito bem nos textos
joaonuno2009 Escreveu:Nova review:
Inquisitor - Iron Preacher
hellcruster Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:Nova review:
Inquisitor - Iron Preacher
Já tinha acompanhado as tuas reviews através do teu blog, e as reviews de Simbiose, Decayed e Midnight Priest estavam muito bem feitas.
Venho agradecer imenso a review feita a Inquisitor, e também o facto de teres gostado da nossa demo.
Obrigado e continua assim.
Grande joaonvno, corre às fnacs e compra pelo menos este original.
Continua as grandes reviews de mp3!
Miguel Linkin Escreveu:Regra n.1 - Nunca dizer: "A banda X é uma das melhores do mundo" (ainda por cima aquela)
Regra n.2 - Nunca dizer palavrões. Numa critica pessoal neste fórum até é irrelevante, mas num blog fica mal.
Fora isso, não está um mau blog.
joaonuno2009 Escreveu:1. Epah o blog, é para eu dar a minha opinião pessoal, em relação a isso do mundo acho que foi em Dimmu Borgir que disse isso, que na minha opinião, é verdade.

joaonuno2009 Escreveu:Nova review:
Oblique Rain - Isohyet
Ninguém me consegue arranjar a imagem do álbum um bocado maior que aquela que está no blog?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes