Então o que acham da Blast?

Avatar do Utilizador
Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1451
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Localização: Southern shores of Lusitania
Contacto:

Re: Então o que acham da Blast?

Mensagempor Baalrech » segunda mar 02, 2009 12:39 am

beastchild Escreveu:.como se chamava a rubrica?? Não era Metal Ladys??


Blast Girls

Avatar do Utilizador
beastchild
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1052
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
Localização: Marrakeche...e Deserto da Margem Sul do Tejo

Re: Então o que acham da Blast?

Mensagempor beastchild » quarta mar 04, 2009 12:06 am

Fogo havia lá com cada uma!!!!
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

Avatar do Utilizador
Vargmork
Participante
Mensagens: 27
Registado: sexta fev 27, 2009 8:28 pm

Re: Então o que acham da Blast?

Mensagempor Vargmork » sexta mar 06, 2009 1:49 pm

Rick Escreveu:o divertido: será mesmo preciso meter gajas nuas na revista? Nem achei mal, mas é escusado estarem a entrevistá-las. Só as fotos já chegava.


Concordo!
Realmente as fotos das gajas chegava, era desnecessaria a entrevista! :evillol:

Avatar do Utilizador
Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1701
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Localização: Brevemente em Londres.
Contacto:

Re: Então o que acham da Blast?

Mensagempor Count Raven » domingo mar 08, 2009 9:22 pm

Zyklon Escreveu:
e vê-se o que a Loud! é hoje em dia....

Sim a unica que conseguiu resistir.


Estas merdisses já chateiam por mim era acaba-las todas e voltar a ler brasileiradas,espanholadas e alemanises.
Existe é muito blá blá de alguns teoricos que tanto apregoam nem sei bem o quê,mas esquece-se que as vezes não é preciso apenas paleio é preciso preserverança.
E nisto os cromos da Loud! têm e muito a não ser que sejam todos multimilionarios com desejo de estourar dinheiro a divulgar (o tanto amado por alguns senhores) Metal e seus derivados.
Em relação a Riff que era muitissimo boa,porque raio não continuou a fazer o que fez a Loud! é que se existem dificuldades elas são para todos e não existem uns mais que outros a não ser que seja como descrevi em cima.
È muito giro ouvir tanta vez que o Metal é paixão e perseverança é união e mais não sei o quê...é mas é o caralho lá no fundo o que existe é muita inveja,muito bota abaixo,muito paleio e muito querer ter um carro maior que o do vizinho.


Se vamos por aí, tens milhentas enterprises neste país que perseveram e no entanto são uma merda, caso das Zon, PT e afins. Agora, se me disseres que perseveram por DOMINAR TOTALMENTE o mercado, aí já percebo... Perseverança não é sinónimo de qualidade, portanto. Daí que me mantenho fiel à Terrorizer, onde pelo menos não vejo picardias e bojardas entre edições... talvez por não haver grandes rivais, é um facto. Mas antes houvesse e à mesma altura, a concorrência dentro de um mercado obriga a que cada competidor inove e melhore o seu produto, logo quem ganharia seria o consumidor. Não falo mal da Loud! por ter colaborado com a Riff, apenas rejeito comportamentos menos próprios de alguém que se diz profissional por pura esclerose cerebral (a tal inveja ou lá o que lhe queiram chamar e da qual falaste). A Riff! era tão boa ou tão má como a Loud!, nunca disse que a Riff! era melhor ou pior, e em resposta à tua pergunta, digo-te que a única coisa que faz andar um projecto para a frente não é o profissionalismo, mas sim o capital, e negá-lo é inocente, vê-se em qualquer organismo. Digo-te ainda que falar quando estamos de fora é bravo, mas erróneo, porque nunca sabes ao certo os porquês de acontecer isto ou aquilo, e assim tiras as conclusões que tiraste... erradamente.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Avatar do Utilizador
JMR
Metálico(a)
Mensagens: 199
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am
Localização: Lisboa

Re: Então o que acham da Blast?

Mensagempor JMR » quarta mar 11, 2009 1:30 pm

Count Raven Escreveu:1) picardias e bojardas entre edições
2) comportamentos menos próprios de alguém que se diz profissional por pura esclerose cerebral


Importas-te de explicar isto com clareza?

Avatar do Utilizador
Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1701
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Localização: Brevemente em Londres.
Contacto:

Re: Então o que acham da Blast?

Mensagempor Count Raven » quinta mar 12, 2009 12:44 pm

JMR Escreveu:
Count Raven Escreveu:1) picardias e bojardas entre edições
2) comportamentos menos próprios de alguém que se diz profissional por pura esclerose cerebral


Importas-te de explicar isto com clareza?



Claro... em várias edições da Loud! houve bocas a "outras publicações" (não citei por que já mal me recordo), sendo que a Riff era, à altura, a única "outra publicação". E logo por aqui, já há um comportamento menos próprio. Acho que é ridículo falar da galinha do outro, seja bem ou mal, porque aí esquecemo-nos que também temos uma, e que deveríamos era falar dela. A esclerose cerebral é mesmo isto que acabei de escrever: comportamentos menos próprios de supostos profissionais, seja da Loud! seja da Riff. Repito que um mercado se torna melhor quando há mais do que uma publicação, porque, e nem sequer falando de competição, é sinal que a cena está cada vez mais forte num país onde abundam coisas fraquinhas...

Não digo que foste tu ou outro que o disse; penso que, à época, ou te estavas a estrear na Loud! ou então ainda nem fazias parte da crew (1997, maybe?), e nem tenho que apontar dedos a ninguém... mas que foi desnecessário, não duvides. ;)
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Avatar do Utilizador
JMR
Metálico(a)
Mensagens: 199
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am
Localização: Lisboa

Re: Então o que acham da Blast?

Mensagempor JMR » quinta mar 12, 2009 2:24 pm

Estive envolvido na criação da RIFF (onde desempenhei funções de chefe de redacção) e da LOUD!, primeiro como chefe de redacção e, já há alguns anos, como director. Lembro-me do que falas e também de achar que as tais bocas -- de parte a parte, diga-se em abono da verdade -- não se justificavam. No entanto, conhecendo muito melhor do que gostaria as razões que originaram o êxodo de toda a equipa da RIFF para criar a LOUD!, sei que se escreveram algumas o coisas no calor do momento que -- sobretudo para quem estava de fora -- pareciam picardias de miúdos de liceu. Só acho que não vale a pena continuar a "bater no ceguinho" mais de dez anos depois. As pessoas aprendem com os seus erros e, muito sinceramente, acho que o que se passou -- e não, não vou contar aqui o que se passou realmente -- acabou por não beliscar o profissionalismo de ninguém.

Quando ao facto de actualmente sermos a única revista do género no mercado nacional... acredita que, pessoalmente, gostava muito que as coisas fossem diferentes. Sempre acreditei que, para o bem e para o mal, só teríamos a ganhar com a existência de "competição".

Avatar do Utilizador
beastchild
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1052
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
Localização: Marrakeche...e Deserto da Margem Sul do Tejo

Re: Então o que acham da Blast?

Mensagempor beastchild » domingo mar 22, 2009 11:33 pm

JMR Escreveu:Estive envolvido na criação da RIFF (onde desempenhei funções de chefe de redacção) e da LOUD!, primeiro como chefe de redacção e, já há alguns anos, como director. Lembro-me do que falas e também de achar que as tais bocas -- de parte a parte, diga-se em abono da verdade -- não se justificavam. No entanto, conhecendo muito melhor do que gostaria as razões que originaram o êxodo de toda a equipa da RIFF para criar a LOUD!, sei que se escreveram algumas o coisas no calor do momento que -- sobretudo para quem estava de fora -- pareciam picardias de miúdos de liceu. Só acho que não vale a pena continuar a "bater no ceguinho" mais de dez anos depois. As pessoas aprendem com os seus erros e, muito sinceramente, acho que o que se passou -- e não, não vou contar aqui o que se passou realmente -- acabou por não beliscar o profissionalismo de ninguém.

Quando ao facto de actualmente sermos a única revista do género no mercado nacional... acredita que, pessoalmente, gostava muito que as coisas fossem diferentes. Sempre acreditei que, para o bem e para o mal, só teríamos a ganhar com a existência de "competição".


És o José Rodrigues da LouD, certo??
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

Avatar do Utilizador
JMR
Metálico(a)
Mensagens: 199
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am
Localização: Lisboa

Re: Então o que acham da Blast?

Mensagempor JMR » terça mar 24, 2009 3:32 pm

Sou, sim senhor.

Avatar do Utilizador
tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1914
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Localização: 6120-221 CARDIGOS

Re: Então o que acham da Blast?

Mensagempor tampinhas13 » terça mar 24, 2009 4:14 pm

Escreve V. Exa. e passo a citar: "Estive envolvido na criação da RIFF (onde desempenhei funções de chefe de redacção) e da LOUD!, primeiro como chefe de redacção e, já há alguns anos, como director.(...)", qual a real razão? Para mostrar quão de bom V.Exa é? Acho que não seria preciso referir isso, mas bom é Portugal ao seu melhor...



JMR Escreveu:Estive envolvido na criação da RIFF (onde desempenhei funções de chefe de redacção) e da LOUD!, primeiro como chefe de redacção e, já há alguns anos, como director. Lembro-me do que falas e também de achar que as tais bocas -- de parte a parte, diga-se em abono da verdade -- não se justificavam. No entanto, conhecendo muito melhor do que gostaria as razões que originaram o êxodo de toda a equipa da RIFF para criar a LOUD!, sei que se escreveram algumas o coisas no calor do momento que -- sobretudo para quem estava de fora -- pareciam picardias de miúdos de liceu. Só acho que não vale a pena continuar a "bater no ceguinho" mais de dez anos depois. As pessoas aprendem com os seus erros e, muito sinceramente, acho que o que se passou -- e não, não vou contar aqui o que se passou realmente -- acabou por não beliscar o profissionalismo de ninguém.

Quando ao facto de actualmente sermos a única revista do género no mercado nacional... acredita que, pessoalmente, gostava muito que as coisas fossem diferentes. Sempre acreditei que, para o bem e para o mal, só teríamos a ganhar com a existência de "competição".
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Brujo [RIP 2009/08/10]

Re: Então o que acham da Blast?

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça mar 24, 2009 4:23 pm

Ou isso, ou então apenas a dizer a verdade. . .

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Então o que acham da Blast?

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça mar 24, 2009 4:25 pm

A mim não me incomodou nada o que o JMR disse...
Última edição por Karamazov [RIP 2012/07/27] em terça mar 24, 2009 4:49 pm, editado 1 vez no total.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Re: Então o que acham da Blast?

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça mar 24, 2009 4:28 pm

[img]ex.avatardopost[/img]

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: Então o que acham da Blast?

Mensagempor Indigente » terça mar 24, 2009 4:30 pm

tampinhas13 Escreveu:Escreve V. Exa. e passo a citar: "Estive envolvido na criação da RIFF (onde desempenhei funções de chefe de redacção) e da LOUD!, primeiro como chefe de redacção e, já há alguns anos, como director.(...)", qual a real razão? Para mostrar quão de bom V.Exa é? Acho que não seria preciso referir isso, mas bom é Portugal ao seu melhor...


acho que a ideia do JMR ao ter descrito as suas funções em ambas as revistas foi apenas para mostrar que tem conhecimento de causa em relação ao que se passou entre a riff e a loud (que era o motivo de discussão) e que não é apenas (mais) um gajo a mandar postas de pescada não fundamentadas.

não percebo em que ponto é que isto prejudica a imagem de portugal mas o fórum certamente que passava melhor sem posts idiotas como o teu.
Wine, women and song.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Então o que acham da Blast?

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça mar 24, 2009 4:48 pm

tampinhas13 Escreveu:Escreve V. Exa. e passo a citar: "Estive envolvido na criação da RIFF (onde desempenhei funções de chefe de redacção) e da LOUD!, primeiro como chefe de redacção e, já há alguns anos, como director.(...)", qual a real razão? Para mostrar quão de bom V.Exa é? Acho que não seria preciso referir isso, mas bom é Portugal ao seu melhor...

Heraklyon Escreveu:A mim não me incomodou nada o que o JMR disse...

Aliás até faz todo o sentido ele ter frisado que teve essas funções, de modo a dar credibilidade ao seu depoimento, como o Nyarlathotep disse.
Basicamente perdeste uma boa oportunidade para ficares caladinho. :)


Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes