RUÍDO SONORO - Reviews, Eventos, Notícias e tópicos de debate, metal, rock, punk, pop, hard-rock, hardcore, festivais e concertos

Avatar do Utilizador
RuidoSonoro
Turista
Mensagens: 3
Registado: quinta jul 23, 2009 4:50 pm

RUÍDO SONORO - Reviews, Eventos, Notícias e tópicos de debate, metal, rock, punk, pop, hard-rock, hardcore, festivais e concertos

Mensagempor RuidoSonoro » quinta jul 23, 2009 5:01 pm

Imagem

Boas comunidade!

Venho-vos aqui apresentar um projecto recente. Deixo-vos uma breve descrição:

Este projecto, pensado há largo tempo, nasce com vontade e enormes expectativas no dia 9 de Julho de 2009.


A vontade de soltar palavras e exprimir sentimentos, sentidos e adquiridos através da música, requer em mim uma necessidade de extravasamento ao sabor do dom da literacia.


O site Ruído Sonoro pretende ser bem mais do que um site/blog de reviews, tem também o intuito de dar a conhecer ao tísico mais distraído que de novo se lança no panorama nacional mas também incidir com força na apresentação do que tanto de espectacular se faz lá por fora.


Trocando palavras por simplicidade, quero escrever sobre música, quero que haja colaboradores para escrever sobre música, quero descobrir, conhecer, escrever, ouvir, acima de tudo despertar os meus sentidos para o lado visível e magnífico desta tão bonita arte que é a música.


Meus(minhas) amigos(as), visitem o site http://ruidosonoro.co.cc, comentem, informem-se, descubram e colaborem. Contamos convosco.


Imagem

Visitem e opinem!

Cumprimentos,
Ruído Sonoro - Admin

P.S.1: Estamos ainda no myspace e Last.FM

http://www.myspace.com/ruidosonoro

http://www.lastfm.com.br/user/RuidoSonoro

P.S.2:
Aos admins do Metal Underground, fica a informação que foi adicionado ao nosso site/blog uma ligação para o vosso espaço.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes