Super FM

wexmshc
Turista
Mensagens: 2
Registado: quinta ago 27, 2009 6:40 pm

Super FM

Mensagempor wexmshc » quinta ago 27, 2009 6:48 pm

http://www.youtube.com/watch?v=aakrhxoCJ5w

Depoimento do Fernando Ribeiro, dos Moonspell, relativamente ao regresso da Super FM a Lisboa.

Pessoal chequem ai e espalhem ai a noticia sff .. Ela Vem Ai !

Avatar do Utilizador
Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2561
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Localização: Almada
Contacto:

Re: Super FM

Mensagempor Onesolo » domingo ago 30, 2009 11:36 pm

Por acaso ja tinha visto na net q iam voltar, mas nao pensava q iam mesmo voltar assim tao cedo para as ondas hertezianas!!! Ainda bem, grandes dias e noites passei com esta rádio.
Foi no inicio dos anos 90 q atravez dela comecei a conhecer aquele metal mais popular q passava a qq altura do dia na radio. Em 95 ao passar Vampiria dos Moonspell insistentemente "entrei" no underground do metal e por ai a fora. Belas memorias.
Força pra SuperFm!!!

P.S. - Pelo q estou a ouvir no site e na radio mais me parece uma radio pop e saudozista, espero q me engane...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

dama de copas
Turista
Mensagens: 3
Registado: sexta ago 28, 2009 3:06 pm
Localização: Montijo

Re: Super FM

Mensagempor dama de copas » segunda ago 31, 2009 2:11 pm

a Super Fm, na altura fez um excelente " serviço público" na divulgação de bandas de metal, tanto a nivel nacional como a nivel internacional... eu cresci com a super Fm, ouvindo-a em 96.2 / 106.2 e agora ainda em emissão experimental em 104.8. Afinal a margem sul tem destas coisas. :beer:

Avatar do Utilizador
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2070
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: Super FM

Mensagempor Switchtense » quinta set 03, 2009 3:14 am

Lembro-me perfeitamente de ouvir a radio quando era chavaleco...pantera, sepultura e muitos mais eram os que rodavam e me fizeram ouvinte da radio! Bue vezes adormecia com o walkman ligado na radio e era assim que ia ouvindo musica....
Lembro-me de ouvir os RAMP, Sarcastic, Moonspell e muitos mais, e foi dai que fiz a ligaçao para o metal nacional!

Espero que volte com o mesmo espirito e que tenham um espaço dedicado ao Metal, sobretudo o Portugues!


Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes