Nemesis Radio - Um novo conceito de rádio online

Avatar do Utilizador
DJ Absinthe
Turista
Mensagens: 1
Registado: quinta fev 25, 2010 4:43 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Nemesis Radio - Um novo conceito de rádio online

Mensagempor DJ Absinthe » quinta fev 25, 2010 4:58 pm

Imagem

A .::.NEMESIS RADIO.::. Nascida a 5 de Maio de 2009, deu um novo passo!

Após 6 meses de existência, esta jovem Rádio Online, contava já com mais de 21.800 visitas e 35.185 páginas vistas no seu Blog (http://xdradiorock.blogspot.com/), e agora com nova "casa", parte para uma fase diferente na sua história.

Uma Rádio direccionada para o Rock/Metal, com o firme propósito de vingar não só no mundo da música como também nos novos conceitos de fazer rádio.

A .::.NEMESIS RADIO.::. aposta assim numa imagem renovada, em conteúdos mais diversificados, numa programação completa tendo por base uma equipa coesa e dedicada, apoia firmemente os projectos musicais nacionais, dá prioridade aos parceiros de qualidade, e proporciona ainda um serviço de TV e Chat onde os ouvintes podem não só ver os seus vídeos favoritos como também interagir com colaboradores e locutores.

Da sua Grelha de Programação, destacamos entre outros...


- "House of Rock", com Sofia Rebocho, às Terças, Quintas e Sextas, das 22h00 às 00h00.

Um programa de "discos" pedidos, onde podes pedir as tuas músicas favoritas e dedicá-las até mesmo aos teus peixinhos!! Sem preconceitos,
sem papas na língua e com muito boa disposição...junta-te ao "House of Rock", na Nemesis Radio... A Tua Melhor Rádio Online!!


- "O Marsupilami", com Jorge Resende, às Quartas e Domingos, das 22h00 às 00h00.

Desde pequeno que ouço dizer que..."O que é nacional é bom!". Fui crescendo ao mesmo tempo que ia descobrindo que essa expressão, não era apenas uma bem conseguida campanha publicitária. Por isso mesmo nasceu "O Marsupilami", um projecto que tenta ajudar a divulgar o que é bom e nacional. "O Marsupilami", dá o dobro por cada pinta sua, em música nacional!


- "Rock Plebeu", com Marco Moutinho, às Segundas, das 22h00 às 24h00.

O programa "Rock Plebeu" procura o equilíbrio universal para o ser humano. Programa feito para a gente da Plebe, pensadores, perversos filósofos e animais de circo. Pretende ser uma sátira à vida moderna: política, sociedade, rock e muito mais com atitude irreverente e alternativa. Desde o seu nascimento através dos Blues, o Rock moveu nações com a sua liberdade expansiva e desejo da mudança. É com este desejo de vencer e não subjugação, sem ânsia de protecção que os ouvintes, cidadãos ameaçados pela escravidão, vão poder ouvir palavras sem impostos requintadas de rock vulgar e irreverente. É um direito vosso! Não maltratem os instrumentos sagrados!

Rock on m/


Se querem saber mais, visitem e deixem a vossa "pegada" no Guestbook do Site Oficial em...

http://www.nemesistv.com

Imagem
Imagem

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 9 visitantes