Petição "Queremos o Rock em Stock e Lança-Chamas de volta à Rádio Comercial em 2012"

Valentim666
Turista
Mensagens: 2
Registado: domingo out 30, 2011 7:23 pm
Localização: marinhais

Petição "Queremos o Rock em Stock e Lança-Chamas de volta à Rádio Comercial em 2012"

Mensagempor Valentim666 » quinta nov 01, 2012 9:34 pm

boas apresento-vos aqui uma petição para trazer de volta o "Rock em Stock" e o "Lança Chamas" programa dedicado ao Heavy-Metal e seus derivados, teve início em 1983 na Rádio Comercial (97.4FM). Duas horas das 16/18 horas aos Sábados (começou por ser uma hora). Terminou em 1990, tendo transitado para a Rádio Energia (92.4FM Lisboa / 90.0FM Porto / 101.7FM Beira Litoral) aos Domingos entre as 22/24horas. O seu último local foi na FM Radical (ex-Rádio Energia) com as frequências 92.4FM Lisboa e 90.0FM Porto, aos Domingos entre as 00/02 horas. “ A Quarta das Sete vidas do Heavy-Metal”.

não deixem isto morrer portando toca a assinar! quanto mais melhor e pode ser que isto dê em alguma coisa :headbanger: :jam:

==»» http://peticaopublica.com/PeticaoVer.as ... 2012N19186 ««==

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7774
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Petição "Queremos o Rock em Stock e Lança-Chamas de volta à Rádio Comercial em 2012"

Mensagempor Zyklon » quinta nov 01, 2012 10:23 pm

Patético para não dizer mais...

Valentim666
Turista
Mensagens: 2
Registado: domingo out 30, 2011 7:23 pm
Localização: marinhais

Re: Petição "Queremos o Rock em Stock e Lança-Chamas de volta à Rádio Comercial em 2012"

Mensagempor Valentim666 » sexta nov 02, 2012 12:05 am

patetico és tu! achas bem não teres uma unica rádio em Portugal que passe metal e derivados? cada tolo...

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7774
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Petição "Queremos o Rock em Stock e Lança-Chamas de volta à Rádio Comercial em 2012"

Mensagempor Zyklon » sexta nov 02, 2012 12:42 am

Achas mesmo que a RC vai aceitar ter um programa de Metal?!
Achas mesmo que não existe uma radio em Portugal que não passe Metal, ou tenha programas de Metal?

Não faço ideia quem és, de onde és, ou que pretendes mas prefiro ficar com as memorias do AS e do GV do que voltar a ter algo que iria matar aquele "misticismo" que todos sentem (acho eu) quando se recordam das tardes de sabado (só um exemplo).

Posso estar enganado mas as tantas o Sr. Antonio Sergio deve estar a dar voltas no tumulo, com esta merda da petições completamente idiotas...

Já agora isso seria apresentado por quem?
A Vanda Miranda, o João Vaz e o Nuno Markl?!
As tantas o RAP ainda iria fazer uma rubrica sobre bandas de Death-Black fodidissimas do Underground..


Não me façam ver nem ler parvoices, alem do mais todos conhecemos o generalismo radiofonico nacional nos dias de hoje, mas pronto boa sorte lá com isso.

Avatar do Utilizador
Nhec
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4052
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Localização: Leiria
Contacto:

Re: Petição "Queremos o Rock em Stock e Lança-Chamas de volta à Rádio Comercial em 2012"

Mensagempor Nhec » sexta nov 02, 2012 1:30 am

A Antena 3 já não tem o programa com o outro "guru" do metal? (agora esqueci-me do nome dele).
Isso para responder à cena do "metal e derivados".
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Petição "Queremos o Rock em Stock e Lança-Chamas de volta à Rádio Comercial em 2012"

Mensagempor Brunhu » sexta nov 02, 2012 1:39 am

Nhec Escreveu:A Antena 3 já não tem o programa com o outro "guru" do metal? (agora esqueci-me do nome dele).
Isso para responder à cena do "metal e derivados".

António Freitas? Tem pois... acho que voltou a entrar em cena... pelo menos esta semana estive a ouvir a entrevista com Bizarra Locomotiva à hora do costume...

Valentim... ouve o "Segredos de Metal" na radio torre de moncorvo...

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: Petição "Queremos o Rock em Stock e Lança-Chamas de volta à Rádio Comercial em 2012"

Mensagempor Indigente » sexta nov 02, 2012 10:41 am

Há outras maneiras de mostrar desacordo com iniciativas alheias, que não implique ser ofensivo. Entre não dizer nada e insultar apenas, mais vale a primeira.

Valentim, se procurares aqui, encontras vários programas de rádios nacionais dedicados ao metal.
Wine, women and song.

Dico
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 366
Registado: segunda fev 02, 2004 1:41 pm

Re: Petição "Queremos o Rock em Stock e Lança-Chamas de volta à Rádio Comercial em 2012"

Mensagempor Dico » domingo nov 18, 2012 10:29 am

Pura e simplesmente, sem o António Sérgio não há Lança-chamas. Ponto final. Esta petição não faz o mais pequeno sentido, por melhor que seja a sua intenção.

É a mesma coisa que os Queen andarem a fazer figuras tristes sem o Freddy Mercury.


Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes