SFTD Radio finalista do concurso Blogs do Ano do Aventar

Avatar do Utilizador
macieira
Participante
Mensagens: 22
Registado: terça jul 08, 2008 6:32 pm

SFTD Radio finalista do concurso Blogs do Ano do Aventar

Mensagempor macieira » quarta jan 23, 2013 12:17 am

O blog da SFTD Radio está nomeado na categoria de "Música" para Blog do Ano 2012, iniciativa levada a cabo anualmente pelo blog Aventar.

A primeira fase das votações terminou no Sábado, e de forma surpreendente, fomos apurados para a final, tendo inclusivé sido o blog mais votado neste período.
Apesar de não haver nenhum prémio material envolvido, seria muito importante fazer uma boa figura, de forma a que consigamos dar maior visibilidade à música que nós todos gostamos, e aumentar a possibilidade de se repetir passatempos semelhantes aos que fizemos recentemente, por isso venho pedir a vossa ajuda, ajudando o único blog de Metal e Rock que está nos finalistas.
Neste momento está a decorrer a fase final das votações, e a concorrência é de enorme qualidade. As votações decorrem até ao próximo Sábado, dia 26 de Janeiro(podendo-se votar 1 vez por dia) aqui: http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-2a-fase/

Visitem o nosso blog para saber mais http://songs4deaf.blogspot.pt/2013/01/sftd-radio-finalista-do-concurso-blogs.htmle acompanhem no facebook https://www.facebook.com/SongsfortheDeafRadio o desenrolar da votação.

Obrigado
Imagem

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes