Armagedda Escreveu:Eu tenho Lolitas, Emos, Miúdas com nightwish na Tshirt, Gós mainly.
A FCSH sempre foi dita "alternativa"...ainda hoje lá fui largar a tese...cheio de animação aquilo
Armagedda Escreveu:Eu tenho Lolitas, Emos, Miúdas com nightwish na Tshirt, Gós mainly.
Venøm Escreveu:O meu curso só tem 2 gajas boas
E ainda dizem que LEI é só mangueira. Nós podemos ter poucas gajas, mas das que temos, grande parte delas são boas. Principalmente uma que logo no dia do Desfile do Caloiro apanhou uma bubadela e foi logo comida por um veterano, que se aproveitou do belo par de mamas e cu bêbado. 
apok Escreveu:Venøm Escreveu:O meu curso só tem 2 gajas boas
Uns amigos meus de electro já me tinham informado dissoE ainda dizem que LEI é só mangueira. Nós podemos ter poucas gajas, mas das que temos, grande parte delas são boas. Principalmente uma que logo no dia do Desfile do Caloiro apanhou uma bubadela e foi logo comida por um veterano, que se aproveitou do belo par de mamas e cu bêbado.
Death Sailor Escreveu:A FLUP foi invadida por gó-gós e emos.![]()
Entraram poucos metaleiros... pelo menos dos que usam merchandise e cabelo comprido.
Raen Yrtham Escreveu:Death Sailor Escreveu:A FLUP foi invadida por gó-gós e emos.![]()
Entraram poucos metaleiros... pelo menos dos que usam merchandise e cabelo comprido.
A FLUP sempre foi uma selva de estilos... Betos, gó-gós, punks, emos, lolitas, nerds... Vês de tudo lá, mas como a morangada e os emos andam na moda, é normal que vejas mais desse pessoal.
otnemeM Escreveu:Elas divertir-se-ão mais quando andarem à porrada por um dos 2 rapazes que entraram para a flup este ano.
Saeglopur Escreveu:Lixado as in ser ignorado, gozado, não te passarem apontamentos nem ajudas, etc...estou a generalizar, não há-de ser sempre assim. Falo da experiência que um amigo meu dos Açores teve quando foi para a Covilhã. E mesmo assim acho que foi praxado, só naquela do deixa andar, creio que se baldou ao resto das "tradições".
spiegelman Escreveu: Um ano lectivo dura 3 anos, a praxe dura uma semana.
Death Sailor Escreveu:otnemeM Escreveu:Elas divertir-se-ão mais quando andarem à porrada por um dos 2 rapazes que entraram para a flup este ano.
E porque razão esses dois rapazes em especifico?
otnemeM Escreveu:Death Sailor Escreveu:otnemeM Escreveu:Elas divertir-se-ão mais quando andarem à porrada por um dos 2 rapazes que entraram para a flup este ano.
E porque razão esses dois rapazes em especifico?
Porque só entram "2" por ano na flup. Era uma piada.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes