AnCaLaGoN Escreveu:Há alturas em que não tenho paciência para os metaleiros... para o metal sim, para os metaleiros não.
Metalhead Ghandi:
- "I like your Metal. I do not like your MetalHeads. Your MetalHeads are so unlike your Metal"

AnCaLaGoN Escreveu:Há alturas em que não tenho paciência para os metaleiros... para o metal sim, para os metaleiros não.
AnCaLaGoN Escreveu:A unica coisa que me afasta da cena é mesmo os metaleiros.
No geral os metaleiros tendem a ter mente bem fechada no que toca a musica, e muitas vezes são autenticos palermas.
Eu proprio sou um palerma muitas vezes.
Há alturas em que não tenho paciência para os metaleiros... para o metal sim, para os metaleiros não.
Venøm Escreveu:AnCaLaGoN Escreveu:Há alturas em que não tenho paciência para os metaleiros... para o metal sim, para os metaleiros não.
Metalhead Ghandi:
- "I like your Metal. I do not like your MetalHeads. Your MetalHeads are so unlike your Metal"
AnCaLaGoN Escreveu:Sethlad Escreveu:AnCaLaGoN Escreveu:A unica coisa que me afasta da cena é mesmo os metaleiros.
No geral os metaleiros tendem a ter mente bem fechada no que toca a musica, e muitas vezes são autenticos palermas.
Eu proprio sou um palerma muitas vezes.
Há alturas em que não tenho paciência para os metaleiros... para o metal sim, para os metaleiros não.
Gosto deste post só pq usa a palavra "palerma" não uma, mas duas vezes.
Gosto muito da palavra palerma.
Eu gosto de palermices, e apalermar (mesmo que não exista), e gosto de palermaladores que são pos palermas que fazem cenas palermas para outros palermas poderem usar para apalermar situações que não são palermas com vista a torna-las palermas.
Sun_Crusher Escreveu:Tens tomado as hormonas?
VENOMA estou contigo!!! Ban aos infiéis!
Sun_Crusher Escreveu:Mas eu não disse que queria algo de ti Venoma, simplesmente apoio a tua vontade de ser mulher, de abandonar a "cena", neste caso a expressão "É preciso ter colhões" não faz grande sentido, mas percebes a mensagem.
E já agora, depreendo que aches que vás ser uma gaja boa. Good for you, já se nota a confiança de uma mulher no teu discurso! Kudos!
Não precisas de ficar chateada pela minha rejeição, com certeza conhecerás a tua cara metade brevemente. A não ser que queiras o Rob Halford, mas aí o conselho que te dou é "Dont chop it".
Abraço miúda!![]()
Just joking bro!
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes