Símbolos @#&$"?!^»<£§{[
Re: Símbolos @#&$"?!^»<£§{[
uhm, mas isso nao me vai mudar a configuração do teclado
tipo, ter um teclado (fisco/hardware) em pt e o sistema assumi-lo como USA 
-
p41nk1ll3r
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
não faço ideia. experimenta, deve ser reversível.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Jesus tinha olhos azuis? Cheira-me a nazi.
Li há uns tempos um artigo sobre a figura de Jesus, e caso tenha existido (o que é pouco provável) seria semelhante a um comum árabe/muçulmano/desses lados.
"Hate the ones who bring you down"
ja vi um documentario em que era semi africano.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
os arabes são semi-africanos
ps. agora lembrei-me da conversa no monthy python sobre a velocidade de voo das andorinhas
ps. agora lembrei-me da conversa no monthy python sobre a velocidade de voo das andorinhas
Última edição por Inmist em quarta dez 01, 2010 11:45 am, editado 1 vez no total.
"Hate the ones who bring you down"
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Já vi um que era esquimó. Parece-me o mais plausível.
-
Psychopath
- Metálico(a)
- Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
- Contacto:
Já vi um em que era fruto da ignorância
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Inmist Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Jesus tinha olhos azuis? Cheira-me a nazi.
![]()
Li há uns tempos um artigo sobre a figura de Jesus, e caso tenha existido (o que é pouco provável) seria semelhante a um comum árabe/muçulmano/desses lados.
Dizem que era assim

A origem data da época medieval nas guerras entre os Britânicos e Franceses. Os Franceses eram conhecidos pelos seus arqueiros, e durante a guerra eram muitas vezes capturados pelos Britânicos. Ora, em vez de os matarem, o que os Britânicos faziam (numa manobra de humilhação) era cortar-lhes o dedo do meio deixando-os completamente inutéis e enviando os de novo para França.
O que acontecia era que durante as várias batalhas, os franceses faziam o referido gesto para mostrar que ainda tinham o dedo como sinal de desrespeito para com os Ingleses.
Tinham de ser os Franceses...
MU - Diário da embriaguez.
Ond Escreveu:O que acontecia era que durante as várias batalhas, os franceses faziam o referido gesto para mostrar que ainda tinham o dedo como sinal de desrespeito para com os Ingleses.
Hm... isso é a história do gesto em V com o indicador e o médio, e não a história do "pirete" só com o dedo médio. História certa, gesto errado.
Gornoth Escreveu:Ond Escreveu:O que acontecia era que durante as várias batalhas, os franceses faziam o referido gesto para mostrar que ainda tinham o dedo como sinal de desrespeito para com os Ingleses.
Hm... isso é a história do gesto em V com o indicador e o médio, e não a história do "pirete" só com o dedo médio. História certa, gesto errado.
Sinceramente, sempre vi esta história referenciada por várias fontes (Inclusivé, pelo grande Sean Connery). Nunca investiguei a fundo a sua validade, mas dadas as fontes assumi que fosse verídica.
MU - Diário da embriaguez.
Se calhar sou eu quem está errado - é coisa que já aconteceu antes. O mais provável até é que a história, seja qual for o gesto associado, seja falsa, porque um arqueiro treinado pode disparar perfeitamente quer sem o dedo médio quer sem o médio e o indicador.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes