Vícios... quem os não tem?
Re: Vícios... quem os não tem?
beastchild Escreveu:Epah, bora fazer esse torneio de magic o mais rapidamente possível!!!
Encontra-mos nos todos aonde?
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
MidgardsormR Escreveu:beastchild Escreveu:Epah, bora fazer esse torneio de magic o mais rapidamente possível!!!
Encontra-mos nos todos aonde?
Eu monto uma banquinha de venda de cartas...
- CarlosC
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 19, 2008 5:56 pm
- Contacto:
Arranjem um programa chamado apprentice (se não estou em erro) que permite jogar magic online. Não é todo fancy looking não vêm as imagens das cartas apenas o texto e a info essencial e todas as 'acções' têm que ser feitas 'manualmente' com butoes, (tipo porem marcadores, assinalarem dano etc) Usava esse programa para jogar MTG online quando era puto, e aquilo tinha uma série de updates...
Gostava de ver a decklist desse reanimator, é que se o combo não surge logo tens que saber encher chouriço até o teres na mão LOL
Gosto de Agro-Control (verde e branco) e de Controlo (azul e branco). Depois tenho um de descarte, mistura madness com controlo, não muito forte. Há anos que tenho essas cenas guardadas LOLOLOL
Gostava de ver a decklist desse reanimator, é que se o combo não surge logo tens que saber encher chouriço até o teres na mão LOL
Gosto de Agro-Control (verde e branco) e de Controlo (azul e branco). Depois tenho um de descarte, mistura madness com controlo, não muito forte. Há anos que tenho essas cenas guardadas LOLOLOL
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Em barroselas levem todos os vossos decks.
Eu vendi as minhas cartas, excepto o meu deck vermelho por uma de nostalgia. Não é nenhum bruta-montes, mas dá para o gasto.
Eu vendi as minhas cartas, excepto o meu deck vermelho por uma de nostalgia. Não é nenhum bruta-montes, mas dá para o gasto.
- Bad Motherf*cker
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda nov 05, 2007 6:15 pm
- Contacto:
Deixei Magic por causa do álcool. . .
Um gajo começa por pensar "ah e tal, se vender esta não vai fazer mal e sempre dá umas cervejitas" e quando dá conta tá a vender as cartas dos amigos. . .
On: Agora que o álcool é coisa esporádica, os cigarritos continuam a tirar uns anos.
Um gajo começa por pensar "ah e tal, se vender esta não vai fazer mal e sempre dá umas cervejitas" e quando dá conta tá a vender as cartas dos amigos. . .
On: Agora que o álcool é coisa esporádica, os cigarritos continuam a tirar uns anos.
Not Safe for Work: Mostrar
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
CarlosC Escreveu:Arranjem um programa chamado apprentice (se não estou em erro) que permite jogar magic online. Não é todo fancy looking não vêm as imagens das cartas apenas o texto e a info essencial e todas as 'acções' têm que ser feitas 'manualmente' com butoes, (tipo porem marcadores, assinalarem dano etc) Usava esse programa para jogar MTG online quando era puto, e aquilo tinha uma série de updates...
Tenho muita coisa para fazer jogar
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Ao menos no ano passado tiveste desculpas menos nerd para perderes concertosCyberquake Escreveu:Em barroselas levem todos os vossos decks.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Brilhando Escreveu:Ao menos no ano passado tiveste desculpas menos nerd para perderes concertosCyberquake Escreveu:Em barroselas levem todos os vossos decks.
Eu sugiro que se junte o útil ao agradável, à melhor de 3, quem perder paga 2 bejecas ao adversário...
http://www.urban-rivals.com/ Não é tão complexo como magic, mas um gajo ainda se entretem!
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Brilhando Escreveu:Ao menos no ano passado tiveste desculpas menos nerd para perderes concertosCyberquake Escreveu:Em barroselas levem todos os vossos decks.
Quem falou em perder concertos? Magic às 4 da manhã é que rula.
- Leanan Sidhe
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado fev 17, 2007 10:30 am
- Contacto:
Combinem lá o torneio de Magic MU para eu começar a preparar-me para o espancamento
hehehehe
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Heraklyon Escreveu:
Acho que já vi este "porco" em qualquer lado.
Ups...
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
Comecei na 4edição e parei na Tempest. Depois voltei mas não durou muito. 
Acho que ainda tenho um deck de Psychatog e outro de afinidade/artefactos com base em Arcbound Ravager.
Edit 2: Se bem me lembro havia uns decks meio manhosos de Rush, de cor vermelha creio. Acho que eram de goblins. Fodido parar estes decks.
Acho que ainda tenho um deck de Psychatog e outro de afinidade/artefactos com base em Arcbound Ravager.
Edit 2: Se bem me lembro havia uns decks meio manhosos de Rush, de cor vermelha creio. Acho que eram de goblins. Fodido parar estes decks.
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Eu tenho o vicio das 14h 
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

20ª Edição