O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

MorbidDestiny [RIP]

Mensagempor MorbidDestiny [RIP] » sexta jun 30, 2006 11:08 pm

O meu pai sempre ouviu o mesmo que eu, daí eu ter crescido ao som de bandas como Overkill, Annihilator, Black Sabbath, Metallica (etc...)

A minha mãe, por acaso ultimamente anda colada em Ozzy Osbourne e hoje descobri que adora Pantera... E como ela não percebe muito de aparelhagens pediu-me apenas para lhe gravar um CD de Metal para ela ouvir, principalmente quando estiver a fazer ginástica :shock:
Mas continua a odiar Grind... Isso para ela são uns cães a ladrar (ainda lhe hei-de por Caninus para ela ouvir, lol)

Ou seja, pode-se dizer que tenho sorte... Cá em casa somos 3, e os 3 a curtir Metal :D

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » sexta jun 30, 2006 11:52 pm

Sortuda:|
Falsifiquei a assinatura.

Mantra [RIP]

Mensagempor Mantra [RIP] » sábado jul 01, 2006 2:35 pm

Este tópico está bem pensado!

No meu caso é muito simples, façam como eu, mostrem aos vossos parentes, como seria uma vida sem o veraddeiro orgulho metálico!

Exemplo:

A maior parte dos acidentes na estrada, da-se por pessoas não metálicas, não somos daqueles de aos 14 anos fumar para entrar num grupo, muito menos daqueles que aos 18 são pais, aos 20 metem-se na droga, aos 30 é a ruina total, e aos 35 morrem!

È sempre isso que vejo quando olho para uma sociedade presente nos dias de hoje!
Nenhuma familia quer isso para os filhos, ser metálico deve ser um orgulho para eles, tal como é um orgulho para os meus depois de mostrar a porcaria que se ganha quando não se pertence a esta comunidade!

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado jul 01, 2006 2:38 pm

Mantra Escreveu:Este tópico está bem pensado!

No meu caso é muito simples, façam como eu, mostrem aos vossos parentes, como seria uma vida sem o veraddeiro orgulho metálico!

Exemplo:

A maior parte dos acidentes na estrada, da-se por pessoas não metálicas, não somos daqueles de aos 14 anos fumar para entrar num grupo, muito menos daqueles que aos 18 são pais, aos 20 metem-se na droga, aos 30 é a ruina total, e aos 35 morrem!

È sempre isso que vejo quando olho para uma sociedade presente nos dias de hoje!
Nenhuma familia quer isso para os filhos, ser metálico deve ser um orgulho para eles, tal como é um orgulho para os meus depois de mostrar a porcaria que se ganha quando não se pertence a esta comunidade!

*clap clap* :wink:

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sábado jul 01, 2006 2:43 pm

os meus chamam-me maluko...mas é na boa, posso ir a concertos nas calmas. eles la perceberam k é isso k oiço e pronto n se opõem.

A minha mãe até ouve rammstein, cof e Hammerfall...e ja me pediu o "Enthrone darkness triumphant" lol...

epa pronto é assim!

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » domingo jul 02, 2006 10:13 am

Os meus pais diziam que eu era um punk drogado e correram comigo de casa e alugaram o meu antigo quarto a um ucraniano por 30 contos
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » domingo jul 02, 2006 11:16 pm

Overkill Escreveu:Os meus pais diziam que eu era um punk drogado e correram comigo de casa e alugaram o meu antigo quarto a um ucraniano por 30 contos

E a mobilia? :D

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo jul 02, 2006 11:21 pm

Overkill Escreveu:Os meus pais diziam que eu era um punk drogado e correram comigo de casa e alugaram o meu antigo quarto a um ucraniano por 30 contos

se tiver um filho metaleiro já sei o que lhe faço 8)

BlackUnicorn
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
Contacto:

Mensagempor BlackUnicorn » segunda jul 03, 2006 1:51 am

Também tive alguma sorte com os meus pais, o meu pai sempre gostou de rock, tem pra lá vinis de Scorpions, Queen, Pink Floyd... Um dia na FNAC do Chiado, dei-lhe Leaves' Eyes a ouvir e ele comprou o CD para ele! :O (A mim comprou-me a box set de My Dying Bride ^^). Foi trabalhar para a Holanda e comprou o Once de Nightwish (sem eu nunca lhe ter falado da banda) para ele e para mim comprou um cd duma banda rock que nunca ouvi falar na vida! XD Enfim ao início mandava as piadinhas do costume "estão a ser torturados" e tal... E quando comecei a deixar crescer o cabelo também se opôs um bocadinho mas nada de especial... Ele quer é que eu tenha juízo ;)
A minha mãe não tem grande tradição de ouvir música, gosta de tudo um pouco, e o último concerto de Moonspell que eu fui (Semana Académica de Lisboa) ficou triste por eu não a ter levado!! Ao que parece ela gosta muito do Memorial.. hehe. Tá sempre a levar com barulho cá em casa mas não se queixa ;) Acho que até gosta, tirando os grunhidos... Tal como o meu pai.
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal
Pestilência / Avant-Garde/Prog/Psych Metal

Tumara [RIP]

Mensagempor Tumara [RIP] » segunda jul 03, 2006 9:31 am

Os meus perguntam: que barulho é esse? O que é que estás a estragar?

Requer paciência.
Eu descobri o metal maioritariamente na net, a falar com verdadeiros apaixonados por este género de música.

Pieni
Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagempor Pieni » segunda jul 03, 2006 10:51 am

A minha mãe até vai para os concertos comigo - desde que não seja "de thrash para cima" (se bem que ela gosta muito de Iced Earth, no tempo do Barlow...).

Tal como foi dito aqui, é tudo uma questão de respeito. Claro que de vez em quando lá lhe digo que acho que o Fabio Leone tem voz de paneleiro, e ela me diz que o Alexi Laiho tem uma rica voz para coar merda (bem, nem está muito longe da verdade...), mas é tudo na tanga. Suportamos bem as "diferenças metálicas" uma da outra, e em último caso há sempre os phones.
"it can't rain all the time"

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » segunda jul 03, 2006 11:17 am

Um atrasado mental.

Corvaxv
Registado: sexta mar 05, 2004 3:00 pm
Contacto:

Mensagempor Corvaxv » segunda jul 03, 2006 2:16 pm

ahahah.. este topico tem tanto tempo.... ate foi com o meu antigo nick heheh.
Eu converti os meus pais. Mas como tb nao moro com eles.... 8)

Viriatus
Registado: quarta jun 28, 2006 11:47 am
Contacto:

Mensagempor Viriatus » sábado jul 08, 2006 10:12 pm

Eu quando ponho música da pesada lá em casa, os meus pais acham cómicas as vocalizações de death e black. Um vez pus Mercyful Fate, o meu pai quase se mijou a rir com o King Diamond. :lol: :lol:
Mas quanto aos gostos musicais dos meus pais é mais para o fado e cenas pop/rock tipo Rui Veloso. A minha mãe é também uma fanática dos Beatles.

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » sábado jul 08, 2006 11:31 pm

A minha mãe nunca se importou muito com aquilo que eu ouço. Já o meu pai sempre fez questão de informar os amigos e conhecidos que "a minha filha só ouve música feita por gente cheia de tatuagens e que não vendam mais de 1000 cópias por álbum".

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes