O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Overdosed
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 15, 2006 5:25 pm

Mensagempor Overdosed » sábado jul 08, 2006 11:35 pm

Zsa Zsa Gabor Escreveu:A minha mãe nunca se importou muito com aquilo que eu ouço. Já o meu pai sempre fez questão de informar os amigos e conhecidos que "a minha filha só ouve música feita por gente cheia de tatuagens e que não vendam mais de 1000 cópias por álbum".

Pelo menos sabe o k diz...
:D :D

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » sábado jul 08, 2006 11:37 pm

Overdosed Escreveu:
Zsa Zsa Gabor Escreveu:A minha mãe nunca se importou muito com aquilo que eu ouço. Já o meu pai sempre fez questão de informar os amigos e conhecidos que "a minha filha só ouve música feita por gente cheia de tatuagens e que não vendam mais de 1000 cópias por álbum".

Pelo menos sabe o k diz...
:D :D

Yeah, o meu pai coleccionava singles de Iron Maiden. É oldschool.

Damien [RIP]

Mensagempor Damien [RIP] » domingo jul 09, 2006 3:36 pm

O meu pai houve Skid Row, Iron Maiden, Moonspell e Scorpions :P Não está mau, mas é lógico que não houve todos os dias. Quando eu ponho, por exemplo, Craft, no carro ele passa-se completamente. Mas fica mau, não se passa no sentido positivo xD

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo jul 09, 2006 3:55 pm

desculpa lá mas o teu pai tem melhor gosto do que tu... ehehe :wink:

lufrei [RIP]

Mensagempor lufrei [RIP] » quinta jul 13, 2006 6:18 pm

O meu pai adorava a musica q eu ouvia em casa... :roll: sobretudo quando descobriu que lhe rompi uma coluna Infinity a ouvir The Warriors Prayer dos Manowar... passava-me com o cavalgar dos cavalos e o crescendo da história...

"- Grandfather, tell me a story !
- Alright, go and get your storybook
- No, no, not one of those, a real story !
- A real story ?
- Yes, tell me about when you were a boy.
- Well, then I shall have to take you back
with me, a long way in time..." ... etc...

Dizia q era facil ouvir Metal e mais facil faze-lo porque era sobretudo barulho!! IGNORANTE!!

Mas gosta de boa música, eu sempre adorei ouvir Pink Floyd, Dire Straits, Supertramp, TheDoors(tenho a discografia em vinil quase quase completa graças a ele!) ... cenas desses tempos...

A minha mãe tá-se a cagar pa musica, desde q tenha guitarras electricas e muita cerveja com uns charritos a rodar... também é imigrante na Bélgica ( outras mentalidades...q saudade :cry: )

Damien [RIP]

Mensagempor Damien [RIP] » quinta jul 13, 2006 10:42 pm

Bronze Escreveu:desculpa lá mas o teu pai tem melhor gosto do que tu... ehehe :wink:

Eu também ouço o que ele ouve. É graças a mim que ele conhece :D

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta jul 13, 2006 10:59 pm

lufrei Escreveu:sobretudo quando descobriu que lhe rompi uma coluna Infinity

Infinity rules.

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » quinta jul 13, 2006 11:08 pm

O meu pai pensa isto:- baixa a musica, isso é só musica de gente chateda

jaymz
Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
Contacto:

Mensagempor jaymz » quinta jul 13, 2006 11:47 pm

A minha mãe respeita mas não gosta de todo. Mas de vez em quando põe-se a brincar comigo e tem tiradas fantásticas. Quando soube que eu ia a Vilar disse assim.

"Mas que vais tu lá fazer??? Ninguém paga 35 euros para ir ver os Sepulcro (verídico)"

"Então? Pagam 35 euros para ir lá fazer o quê?"

"Fumar droga, clarooooo"

"Mas isso fuma-se cá!"

"Mas não com a mesma impunidade!!!"

lufrei [RIP]

Mensagempor lufrei [RIP] » sexta jul 14, 2006 12:04 pm

otnemeM Escreveu:
lufrei Escreveu:sobretudo quando descobriu que lhe rompi uma coluna Infinity

Infinity rules.

Pois... foi o que disse o meu Pai ... :twisted: as Rules a partir de hoje são: NUNCA MAIS OUVES ESSA MERDA NA MINHA APARELHAGEM!! E VAIS PAGAR UMAS COLUNAS NOVAS..." ... um ano após saí de casa e até hoje... :red:

BetinhoDoMetalCore [RIP]

Mensagempor BetinhoDoMetalCore [RIP] » sexta jul 14, 2006 12:34 pm

por acaso, agora que me lembro, nos anos 80 o meu pai encomendeu uma aparelhagem marantz que vinha da alemanha, mas infelizmente a 1º entrega afundou-se no tejo com o Tolan!

Mas qdo chegou aquilo mandava 1 power!

Ainda me lembro de passar tardes a ouvir o somewhere in time em altos berros naquilo!

on topic : meus pais sempre respeitaram a minha musica e a minha maneira de ser, apesar de serem grandes adeptos de julio inglesias :)

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta jul 14, 2006 12:51 pm

BetinhoDoMetalCore Escreveu:por acaso, agora que me lembro, nos anos 80 o meu pai encomendeu uma aparelhagem marantz que vinha da alemanha, mas infelizmente a 1º entrega afundou-se no tejo com o Tolan!

Ainda me lembro de passar tardes a ouvir o somewhere in time em altos berros naquilo!

on topic : meus pais sempre respeitaram a minha musica e a minha maneira de ser, apesar de serem grandes adeptos de julio inglesias :)

hah, pessoal com bom gosto por aqui :D

o combo Marantz e Infinity é mesmo qualquer coisa :)

lufrei [RIP]

Mensagempor lufrei [RIP] » sexta jul 14, 2006 12:53 pm

BetinhoDoMetalCore Escreveu:por acaso, agora que me lembro, nos anos 80 o meu pai encomendeu uma aparelhagem marantz que vinha da alemanha

IA!! Coincidências do cara#%! As colunas do velhote são Infinity e o amplificador e leitor de cd's é Marantz!! Todos pretinhos mesmo á patrão...aquilo da um som de exelente calidade mesmo!!

HollOw
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » sexta jul 14, 2006 1:32 pm

os meus pais achavam que era só barulho antes de eu os matar com um machado na cabeça....
agora até aceitam e respeitam razoavelmente bem a música :roll:

BetinhoDoMetalCore [RIP]

Mensagempor BetinhoDoMetalCore [RIP] » sexta jul 14, 2006 1:45 pm

lufrei Escreveu:
BetinhoDoMetalCore Escreveu:por acaso, agora que me lembro, nos anos 80 o meu pai encomendeu uma aparelhagem marantz que vinha da alemanha

IA!! Coincidências do cara#%! As colunas do velhote são Infinity e o amplificador e leitor de cd's é Marantz!! Todos pretinhos mesmo á patrão...aquilo da um som de exelente calidade mesmo!!

O meu pai nesse aspecto nunca se tratou mal, qdo a marantz tava a ficar podre, investiu numa denon toda xpto!

infelizmente, preferiu levar a marantz para o bules , pq bem que eu me chorei pelo amplificador e pelo prato, lá para minha casa :(

deve ser a paga por ter torturado a aparelhagem com tantas k7 bem pobres ( bons tempos da gravação da gravação da gravação):)

já agora, estava a pensar investir num prato la para casa, mas sou uma beca dummy nisso.

alguem me aconselha alguma coisa! os meus vinis estao a ganhar pó :(

ps: o meu sistema sonoro resume-se a um home cinema e ao pc, para ligar o prato preciso de 1 amplificador, certo?

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes