Ciúmes...
- Masterkiller
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta fev 07, 2007 9:25 pm
- Contacto:
pode dizer se q sou bastante apesar de agr ja ter de certa forma 'crescido'. poq pensando bem estamos a errar sem necessidade. se confiamos na pessoa cm quem estamos poq estes filmes? ha quem diga q é forma de mustar q se gsta da pessoas , mas eu cá acho q mostra infantilidade e desconfiança do par. . . nada de tretas q os ciumes mostra se q se gsta. enfim...
KEEP THE FUCKING THRASH!!

- Masterkiller
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta fev 07, 2007 9:25 pm
- Contacto:
Masterkiller Escreveu:exacto,apesar de as vezes as coisas nao sejam tao simples assim,penso eu.nienna Escreveu:ciumes? nunca tive motivos para tal....... se confio confio....se nao se confia nem se começa nao?
As coisas são simples, as pessoas é que as complicam.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
nienna Escreveu:ciumes? nunca tive motivos para tal....... se confio confio....se nao se confia nem se começa nao?
Ciume é uma coisa, confiança outra completamente diferente e não existe relação entre ambas. Podes confiar 100% e morrer de ciumes, podes nao ter nenhuma confiança e não ter ciume nenhum - não há paralelismo!! E falavas de amor, podemos ter ciumes de amigos. Eu ja tive.
Mas livrai-nos do Malamén
KonigLowe Escreveu:nienna Escreveu:ciumes? nunca tive motivos para tal....... se confio confio....se nao se confia nem se começa nao?
Ciume é uma coisa, confiança outra completamente diferente e não existe relação entre ambas. Podes confiar 100% e morrer de ciumes, podes nao ter nenhuma confiança e não ter ciume nenhum - não há paralelismo!! E falavas de amor, podemos ter ciumes de amigos. Eu ja tive.
Hear, hear.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
-
theresa018
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am
Re: ciúmes...
Eu sou terrivelmente ciumenta x]
Uma relaçao deve ter a sua dose de ciúmes penso. Nao muitos mais o suficiente para atear as brasas
Uma relaçao deve ter a sua dose de ciúmes penso. Nao muitos mais o suficiente para atear as brasas
-
Soul_of_Darkness [RIP]
Re: ciúmes...
theresa018 Escreveu:Eu sou terrivelmente ciumenta x]
![]()
Eu acho perfeitamente possível uma relação permanecer estável sem ciúmes.
- c[fal]
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta mar 07, 2008 7:57 pm
Re: Ciúmes...
Eu sou extremamente ciumento... apesar de confiar nela ao máximo, morro de ciumes por tudo e por nada e costumo dizer-lhe sempre que há alguma situação em que fico com ciumes... tenho tentado esconder os meus ciumes, mas ela olha pa mim e diz logo "tas com ciumes nao tas?" acerta sempre, parece impossivel... eu acho que com o tempo, isto vai passando... até porque fiquei mais ciumento depois que nos zangamos (sou muito possessivo, mas ela nao me fica a tras, talvez tenha medo de a perder) ... agora com o voltar tudo ao normal, acho que vou(vamos) "amaciando"... mas considero que o ser ciumento, pode proporcionar algum divertimento mutuo, ao fazerem-se "joguinhos" de ciumes
...
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
eu n sou mto ciumento deve ser por isso ke estou sp a saltar de relaçao em relaçao
mas tb depende do ke me fizerem... tb nao confio em ng a n ser na minha familia...
mas tb depende do ke me fizerem... tb nao confio em ng a n ser na minha familia...
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
O ciúme é a coisa mais abominável que pode existir numa relação. O seu fundamento é a posse, não é o amor.
Como agravante, não só faz sofrer o outro como o próprio... é uma aberração!
Contudo, por ser irracional, o ciúme foge à vontade da pessoa... e isso tem muito a ver com o carácter.
Curiosamente, ou não, aquilo que nasce com o medo de perder a pessoa amada é o que vai conduzir, irremediavelemente, a sua perda real.
Como agravante, não só faz sofrer o outro como o próprio... é uma aberração!
Contudo, por ser irracional, o ciúme foge à vontade da pessoa... e isso tem muito a ver com o carácter.
Curiosamente, ou não, aquilo que nasce com o medo de perder a pessoa amada é o que vai conduzir, irremediavelemente, a sua perda real.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes