Combustiveis
- Dark_Phoenix
- Participante
- Registado: sexta ago 31, 2007 2:44 pm
- Contacto:
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Dark_Phoenix Escreveu:darksoul Escreveu:haemonculus Escreveu:gásóile. ao preço que está ando tentado a experimentar misturar uns litros de oleo Fula para render.
O meu vizinho faz uma mistura com 30% de oleo vegetal...
Jura pela tua alminha
É perfeitamente seguro se a mistura for aumentada progressivamente. Há muita gente com rácios muito superiores em tempo quente.
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right
A shine catch the eye so flow out to the right
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Shore Escreveu:Apenas 3 User's andam a 0,46€ por litro?
![]()
Bem, temos pena...
Se pensares quanto custa modificar um carro para o pôr a GPL, a não ser que já sejam de raíz, que é preciso certificar muito bem que a instalação está excelentemente bem feita (e quem aceitar menos que isso está a jogar com a própria vida), sabendo que não se podem estacionar os carros nos subterrâneos (e acho que há outra limitação qualquer que não me lembro) e só o faria se o carro já fosse usado
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
OrDoS Escreveu:Shore Escreveu:Apenas 3 User's andam a 0,46€ por litro?
![]()
Bem, temos pena...
Se pensares quanto custa modificar um carro para o pôr a GPL, a não ser que já sejam de raíz, que é preciso certificar muito bem que a instalação está excelentemente bem feita (e quem aceitar menos que isso está a jogar com a própria vida), sabendo que não se podem estacionar os carros nos subterrâneos (e acho que há outra limitação qualquer que não me lembro) e só o faria se o carro já fosse usado
A modificação do carro recuperas em 20 000 Km, pa mim foi uma ano. Onde isso já vai...
Nos subterraneos? Eu meto na mesma.
Além disso o selo do carro passou de 45€ pa 16€.
E polui um décimo do gasóleo e cinco vezes menos que a gasolina.
De qualquer das formas ir a LX e pagar menos de combustivel do k de portagem, da pa compensar o "prejuizo" de estacionar ao sol.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes

20ª Edição