Revistas de Metal...
- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Re: Revistas de Metal...
Mensalmente compro a LOUD!, de vez em quando a Terrorizer (quando há $$ ou há algo que me chame à atenção).
Ainda tenho lá por casa alguns números da RIFF e da Rock Sound brasileira.
Ainda tenho lá por casa alguns números da RIFF e da Rock Sound brasileira.
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Ancient Ceremonies de borla a mim enche-me as medidas!!
Mas livrai-nos do Malamén
Eu comprava a Loud! todos os meses até há bem pouco tempo, gostava das críticas que faziam, embora as entrevistas nem sempre me puxassem muito. Depois veio uma edição já não me lembro qual em que 90% das bandas que lá vinham faziam parte de estilos que não oiço/não gosto, o que me desmotivou bastante. Como entretanto passei a ler a Terrorizer (que por sinal acho muitíssimo melhor que a Metal Hammer) receio que não volte a comprar tão cedo a Loud!, até porque já descobri excelentes bandas na Terrorizer o que ajudou a consolidar a minha simpatia para com ela. Além disso não me importo assim tanto de arrotar com 7 euros todos os meses por uma revista com tantas coisas, para além de que me tem ajudado bastante a desenvolver o meu inglês mais "técnico".

Terrorizer 4 ever

- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Heraklyon Escreveu: Além disso não me importo assim tanto de arrotar com 7 euros todos os meses por uma revista com tantas coisas, para além de que me tem ajudado bastante a desenvolver o meu inglês mais "técnico".
Devias considerar fazer uma assinatura, compensa a medio prazo.
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Sou assinante da Decibel, da Terrorizer e da Rock n'Rolla.
É dificil de encontrar nas bancas mas não me canso de recomendar a Decibel, pelo que sugiro a assinatura (fica barato e oferecem uma t-shirt).
Acho-a bastante superior à Terrorizer.
É dificil de encontrar nas bancas mas não me canso de recomendar a Decibel, pelo que sugiro a assinatura (fica barato e oferecem uma t-shirt).
Acho-a bastante superior à Terrorizer.
Sobral Escreveu:EU fartei-me da Terrorizer, sempre o mesmo tipo de criticas, mesmo lay-out...
durante 2/3 anos fui leitor assíduo mas progressivamente também deixei de a comprar pelas mesmas razões (além de que agora está a 7€ cada exemplar). gostava de experimentar a decibel, pelo que vejo no site é bastante interessante. e a rock n'rolla (ou rock-a-rolla, já não me lembro), parece abranger estilos musicais/reportagens do meu agrado. a nível nacional só acompanhava a underworld, que já deixa saudades por este lado.
Wine, women and song.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Eu é muito raro comprar. A internet já me vai enchendo as medidas para tudo, sejam notícias, sejam bandas novas, sejam entrevistas (até porque muitas das que são feitas em revistas acabam por ser transcritas para a web). Volta-e-meia compro uma Terrorizer, das revistas estrangeiras parece-me das mais completas.
Também vou lendo a Loud!, que a minha irmã vai comprando.
Também vou lendo a Loud!, que a minha irmã vai comprando.
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Loud e Terrorizer...Esta última por vezes depende da disponibilidade financeira... 

Loud. Desde a zero, concerto dos Ancient.
Terrorizer deixei de comprar por desleixo e começou a ficar carita.
A Decibel parece porreira.

Terrorizer deixei de comprar por desleixo e começou a ficar carita.
A Decibel parece porreira.
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Loud, e mais nada porque falta tempo..
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
- dred_666
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am
Cyberquake Escreveu:A internet já me vai enchendo as medidas...
x2
Compro uma por ano

- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Actualmente compro a Loud!, a Blast comprei um ou dois numeros.
E a nivel internacional compro a Terrorizer,mas quando na capa vem algo de jeito.( como dissseram COF ja não vem mês sim nem mês não na capa).
Das que comprei por estarem extintas, perdi o interesse ou já não estarem em circulação em PT,
Riff, Rock Brigade, PosterPower, HardRock Magazine ( francesa muito boa e nunca vi cá mais),Kerrang, Metal hammer.
E a nivel internacional compro a Terrorizer,mas quando na capa vem algo de jeito.( como dissseram COF ja não vem mês sim nem mês não na capa).
Das que comprei por estarem extintas, perdi o interesse ou já não estarem em circulação em PT,
Riff, Rock Brigade, PosterPower, HardRock Magazine ( francesa muito boa e nunca vi cá mais),Kerrang, Metal hammer.
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
- Nickless
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo mar 22, 2009 9:48 pm
- Contacto:
A "Nuclear Blast" agora tem uma revista mas ainda não li uma inteira
para dar uma opinião construtiva
para dar uma opinião construtiva

"Misinformation, distortion, make belief, Fabrications, half truths... Misquotations, out of context and lies"
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante