paulo figueiredo Escreveu:Não é bem paranóia, mas gosto de ter a casa bem limpinha e arrumadinha.
2x
paulo figueiredo Escreveu:Não é bem paranóia, mas gosto de ter a casa bem limpinha e arrumadinha.
Sobral Escreveu:Tambem me irritam os erros ortograficos. Todos cometem erros (eu incluido, claro), mas quando se põe algo em sitio público não custa muito dar uma vista de olhos.
Perto de mim está uma casa com um grande leteiro "VENDE-CE".
Brunhu Escreveu:Na escrita o pessoal trocar o há por à. Irrita-me para caralho (não me perguntem porquê), e aqui neste fórum há muito pouca gente a acertar nisto!!
Tem sido um belo exercício para ultrapassar esta mania!!
Death Sailor Escreveu:
Tenho dificuldade em utilizar casas de banho públicas (só as utilizo para lavar as mãos ou pequenas coisas do género).
spektro Escreveu:sempre que ouço reclame do pingo doce dá-me vontade de ir até la e dar com bacalhaus na cara dos empregados do dito. fds.
death lover Escreveu:spektro Escreveu:sempre que ouço reclame do pingo doce dá-me vontade de ir até la e dar com bacalhaus na cara dos empregados do dito. fds.
meu, os empregados do pingo doce não têm culpa. aliás, só para teres uma ideia, eles ouvem essa música bastante mais vezes do que tu (partindo do princípio que só a ouves quando passa na tv). sabes o que custa estar 8 horas (e tal...) por dia a bulir e a ouvir nos altifalantes do hipermercado que "tudo é fresquinho e bonitinho" e não sei o quê... Acredita, eles tão um bocadinho mais fartos dessa música do que qualquer um de nós possa estar...
GoncaloBCunha Escreveu:Alvin Karpis Escreveu:e resposts. e por falar em resposts, este tópico é um.
Eu acho antes que é repost...mas não consigo encontrar o original...
Le Point Noir Escreveu:Agora assim de repente, lembro-me que não consigo atender o telemóvel com a mão direita/ouvido direito, faz-me confusão à cabeça, fico a pensar que se ouve pior, não sei explicar bem.
Lapeno Enriquez Escreveu:Já vi um "VENSE TRATOR".
GoncaloBCunha Escreveu:Le Point Noir Escreveu:Agora assim de repente, lembro-me que não consigo atender o telemóvel com a mão direita/ouvido direito, faz-me confusão à cabeça, fico a pensar que se ouve pior, não sei explicar bem.
Ah...não estou sozinho nisto! E é precisamente na mão/ouvido direito também.
Tal como quando fumava não conseguia pegar no cigarro com a mão esquerda.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes