CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Sugestão de temas e Inscrições abertas!
Era bom que se decidisse o tema antes de dia 24. Dia 28 vou para férias e por isso queria enviar antes de ir.
Kustu Rica Escreveu:Limite dia 24 de Julho.
Pares dia 25 de Julho.
Eu dia 27 parto para o Resurrection e volto dia 31, por isso só devo enviar depois dessa data.
Uma sugestão que faço é cada um fazer o tema que lhe apetecer dos mencionados até agora.
I'll have your planet for breakfast
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
Galactus Escreveu:Uma sugestão que faço é cada um fazer o tema que lhe apetecer dos mencionados até agora.
Para isso não é preciso tema. Tema livre...
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Tanta cena por causa dos temas e agora já querem temas livres?
Para quem vai de férias, isto é a compilação de Agosto, não há stress, não tem que ser enviado logo imediatamente no dia a seguir.
Ganha o tema que tiver mais votos. Deixem passar este fim de semana, e já se vê se antecipamos a coisa ou não, vocês é que andam com a tesão toda, mesmo da ejaculação precoce.

Para quem vai de férias, isto é a compilação de Agosto, não há stress, não tem que ser enviado logo imediatamente no dia a seguir.
Ganha o tema que tiver mais votos. Deixem passar este fim de semana, e já se vê se antecipamos a coisa ou não, vocês é que andam com a tesão toda, mesmo da ejaculação precoce.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Só fiz uma sugestão
Qualquer tema serve. Uma coisa é certa, esta vou levar bem mais tempo a fazer.
Qualquer tema serve. Uma coisa é certa, esta vou levar bem mais tempo a fazer.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
Qualquer sugestão é bem vinda, votas nas musicas para o apocalipse e tema livre é isso?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
In! A ideia do holocausto é fixe!
"Hate the ones who bring you down"
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
kustu, isto ainda se rege pela aquela matriz macaca?
se sim posta pics fdx, epico
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
A ideia do holocausto não é nada fixe! Tipo, até a acho meio idiota... Não a faço a minima ideia do que colocaria numa compilação dessas e acho mesmo que passaria a vez. Entre o proposto, ainda assim gosto mais do tema do flow do Verão. Mas já agora proponho um que até é meio básico mas que acho que nunca foi feito: bandas portuguesas.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Como é que é... define-se a ordem de temas daqui para frente?
Já temos alguns e, se continuarmos nestas andanças, qualquer dia andamos a decidir entre 50 títulos por mês.
Quanto ao tema holocausto.. gosto mas vai-me deixar um pouco à nora. Não tenho uma banda sonora para esse momento, mas tenho um belo molho de música para criar o holocausto...
Já temos alguns e, se continuarmos nestas andanças, qualquer dia andamos a decidir entre 50 títulos por mês.
Quanto ao tema holocausto.. gosto mas vai-me deixar um pouco à nora. Não tenho uma banda sonora para esse momento, mas tenho um belo molho de música para criar o holocausto...
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Brunhu Escreveu:Quanto ao tema holocausto.. gosto mas vai-me deixar um pouco à nora. Não tenho uma banda sonora para esse momento, mas tenho um belo molho de música para criar o holocausto...
Por acaso pareceu-me um tema que tem muito por onde explorar.
Eu já tive umas ideias catitas.
E não foi Holocausto. Foi Apocalipse!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Kustu Rica Escreveu:Qualquer sugestão é bem vinda, votas nas musicas para o apocalipse e tema livre é isso?
Qualquer tema serve.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
UnderØath Escreveu:kustu, isto ainda se rege pela aquela matriz macaca?
Deixei de fazer isso há algum tempo.
Opuskulo Escreveu:A ideia do holocausto não é nada fixe! Tipo, até a acho meio idiota... Não a faço a minima ideia do que colocaria numa compilação dessas e acho mesmo que passaria a vez. Entre o proposto, ainda assim gosto mais do tema do flow do Verão. Mas já agora proponho um que até é meio básico mas que acho que nunca foi feito: bandas portuguesas.
Não é holocausto, mas sim Apocalypse.
Nem eu iria compactuar com um tema do holocausto.
Brunhu Escreveu:Como é que é... define-se a ordem de temas daqui para frente?
Sinceramente acho que isso não resulta porque há sempre pessoal que vai querer uma cena diferente, e nós próprios também.
Eu sugiro que se faça um tema, compilação sim, compilação não, alternado com tema livre.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Nhec Escreveu:Brunhu Escreveu:Quanto ao tema holocausto.. gosto mas vai-me deixar um pouco à nora. Não tenho uma banda sonora para esse momento, mas tenho um belo molho de música para criar o holocausto...
Por acaso pareceu-me um tema que tem muito por onde explorar.
Eu já tive umas ideias catitas.
E não foi Holocausto. Foi Apocalipse!
Fui atrás da conversa do opuskulo... Confesso que isto não me estava soar muito bem, mas tive preguiça de ir confirmar.
Kustu Rica Escreveu:Brunhu Escreveu:Como é que é... define-se a ordem de temas daqui para frente?
Sinceramente acho que isso não resulta porque há sempre pessoal que vai querer uma cena diferente, e nós próprios também.
Eu sugiro que se faça um tema, compilação sim, compilação não, alternado com tema livre.
Só estava a dizer para evitar esta "confusão".
Eu quero é fazer Comps e o resto é conversa!
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes