CDR COMP - MAIO/JUNHO 2011 - Tracklist Is For Dummies / PARES anunciados!
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
Re: CDR COMP - MAIO/JUNHO 2011 - Tracklist Is For Dummies / PARES anunciados!
Queremos COMP caralho!!!
Opah agora a sério... vemos o pessoal disponível e logo decidimos algo.
Opah agora a sério... vemos o pessoal disponível e logo decidimos algo.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Fdx, que és pior que os putos com os doces, crlh. 
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Kustu Rica Escreveu:Indigente Escreveu:Review à comp do Kustu.
6 - Stoner musculado porreiro, com uns momentos à Doomriders. Não reconheço a banda.
6 - coliseum - do ep not of This World - Danzig Tribute - am i demon, tinha ideia que eras fã de Coliseum, esta musica por acaso faz parte de um split ep com Doomriders de versões do Danzig
Nunca ouvi a banda, mas fiquei com o bichinho.
7 - Alabama Thunderpussy? Não reconheço a música, mas esta faixa parece saída do Fulton Hill.
7 - down - do album Nola - Temptation´s Wings
Hmm, sempre tive algumas reticências em relação à banda, pode ser que agora dê uma ouvidela.
11 - Sludge arrastado à la EHG. Não estou a ver que banda será.
E é mesmo EHG.
11 - Eyehategod - do album Confederacy OF Ruined Lives - revelation_revolution
Por alguma razão a voz soou-me diferente!
16 - Punk/HC. Os meus conhecimentos (e gostos) são muito limitados no que toca ao género. Não achei grande espingarda.
Punk/HC?? Tinha ideia que serias fã de Obituary e que ias reconhecer a voz, já que isto é um projecto dos dois irmãos de Obituary, até tem um cheirinho a Obituary e tudo, mas mais leve.
16 - tardy brothers - Bloodline - Bring You Down
E até sou, pelo menos dos primeiros. Realmente, em retrospectiva, custa a acreditar que não tivesse reconhecido a voz do Tardy, mas de resto, a música é bastante sofrível.
17 - Comecei por parecer um Black/Thrash diferente do habitual, com alguns apontamentos interessantes. Depois comecei a reparar melhor em algumas cenas, e isto tem alguns pontos em comum com as ideias que os Sepultura versão 2.0 andavam a explorar, pelo menos até ao Roorback, que foi o último CD da banda que ouvi. Se Realmente for Sepultura é a melhor faixa deles desde o Roots.
Certo, é sepultura sim, o 1º álbum pós-max, aqui com a participação do Jason Newsted ex-Metallica nas guitarras e na voz.
17 - Sepultura - do album against - hatred aside
Hmm, por acaso nunca ouvi esse CD, só conhecia o Nation e o Roorback na fase pós-Max. Boa surpresa.
Wine, women and song.
- Legião
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am
Por acaso este foi dos temas mais divertidos em que participei e o tópico já vai com 160 e tal posts, o pessoal tá a aderir. Quando quiserem fazer novamente contem comigo, com este ou com outro tema qualquer (mas brevemente temos que repetir este tema.)

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Legião Escreveu:Por acaso este foi dos temas mais divertidos em que participei e o tópico já vai com 160 e tal posts, o pessoal tá a aderir. Quando quiserem fazer novamente contem comigo, com este ou com outro tema qualquer (mas brevemente temos que repetir este tema.)
É uma questão de se definir uma padrão. A cada X comps faz-se este tema.
Summer Roadtrip Comp. Música para carregar no pedal de capota em baixo (ou com a cabeça de fora, no caso da plebe).
Wine, women and song.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Já se tinha falado deste tema também: Almost Metal (Musicas que têm power ou onda, mas não são Metal)
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Indigente Escreveu:Summer Roadtrip Comp. Música para carregar no pedal de capota em baixo (ou com a cabeça de fora, no caso da plebe).
E exclui-se logo quem não conduz? Cabr@es!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
Eish, só gente pobre 

Wine, women and song.
Brunhu Escreveu:Já se tinha falado deste tema também: Almost Metal (Musicas que têm power ou onda, mas não são Metal)
Também agrada.
Wine, women and song.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Indigente Escreveu:Eish, só gente pobre
Pobre e de que maneira, muito à conta de dois arranjos imprevistos ao carro no espaço de três semanas, logo, não me façam pensar em carros tão cedo.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Indigente Escreveu:Eish, só gente pobre
Nop. Tenho é motorista privada!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
Kustu Rica Escreveu:Fdx, que és pior que os putos com os doces, crlh.
Mesmo
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Aqui fica a minha review à compilação que o Brunhu me enviou. Nunca é demais enaltecer o excelente trabalho gráfico/packaging elaborado pelo Bruno. Muito bom!
1 - Começamos com uma música instrumental de contornos circences/teatrais/sinfónicos que me agradam bastante, apesar de não fazer a mínima de ideia de quem possa ser. Bom começo.
2 - Continuamos mais ou menos na mesma toada, desta vez com vocalizações. Não sei onde já ouvi aquele violino que marca a temática da música. Até me parece algo que já tenha ouvido nalgum filme. Mas é algo que fica na cabeça e soa muito bem. Algumas partes a fazer lembrar Emperor no seu último álbum. Curioso para saber o que é.
3 - Tenho quase a certeza de que isto é Septicflesh. Deve ser das únicas que vou acertar em toda a compilação! Black Metal sinfónico com laivos de Thrash e com toda a carga dramática inerente a este estilo. Faz-me lembrar a atmosfera do PEM de Dimmu Borgir.
4 - Esta também acho que vou acertar: Samael. Nem que seja por me parecer ser isso que eles dizem na música: "Samael!" LOL Nunca segui de perto a carreira destes suiços mas é sempre agradável de se ouvir. Recordo com agrado o concerto que vi deles no Pavilhão Carlos Lopes, para aí há uns 50 anos!
5 - Não fosse a voz diria que isto era Rammstein! Gosto do theremin, mesmo à filme de ficção científica dos anos 50! O que me está a chatear mesmo é eu conhecer a voz do bacano e não ir lá, mesmo assim.
6 - Gosto daquela percussão de orquestra no começo da música e a toada algo militarista que se vai sentindo ao longo da música. Não faço ideia igualmente do que seja.
7 - Talvez acerte esta...Rotting Christ? Ainda pensei em Orphaned Land devido aos pormenores middle east que a música tem, mas achei demasiado pesado. Depois ouvi com atenção a voz e parece que o gajo está a cantar em grego. Vendo a encriptação da capa e cheguei facilmente ao nome da banda!
8 - Não fosse a voz e diria Morbid Angel. Não sou seguidor da carreira deles mas tem mesmo a atmosfera daquilo (pouco) que eu conheço da banda. Sorry, Vooder. Um Death Metal mid-tempo e com uma parte lá no meio bastante técnica e deliciosa, mesmo antes do solo. Mas também não sei o que seja.
9 - Primeira malha descaradamente mais BM. Não me agarrou minimamente. Ahhh e não faço puto ideia do que seja, para variar!
10 - A maior malha de toda a comp (14:00), com vários andamentos e moods. De início a fazer-me lembrar DM melódico sueco, de que não sou especialmente fã. Os violinos, no entanto, dão um aroma diferente aos riffs requentados de algo que se pode ouvir num Slaughter Of The Soul, por exemplo. Já o riff que começa aos 5:24 é altamente infeccioso! A seguir temos uma parte no red line e dá-se a quebra a atirar mais para o ambient/proggy, com passarinhos e tudo!
11 - Hum passo. Mas...wait...esta guitarra aos 2:32 está muito boa! Diria Alcest, mas pela encriptação, já percebi que não é.
Edit: Ahh já sei o que é, uma banda que eu calculava que enviasses e que costumas ouvir muito: Flight Of qualquer coisa.
12 - Onda melancólica no início e depois entrar por caminhos mais BM, mas melancólico à mesma. Aquela a voz à Grande Bode faz-me torcer o nariz.
13 - Ver 1. Bom final de compilação!
Resumindo, não são sonoridades que tenha por hábito ouvir. Não houve nenhuma música que desgostasse mas confesso que também não houve nenhuma que me tenha deixado totalmente embasbacado. Confesso igualmente que fui surpreendido pela positiva o facto do Bruno não me ter enviado nenhuma banda com gravações do fundo da caverna!
Obrigado pelo teu esforço, Bruno!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- FenixWebzine
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça nov 11, 2008 7:22 pm
- Contacto:
Por mim pode haver compilação em Agosto. Desde que haja 2 pessoas, já dá para fazer trocas
Eu alinho.
Vendas / Trocas: viewtopic.php?f=49&t=37317
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes