Afinal tb tinha razão! xD
Que Sistema Operativo Usas?
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
- LordFader
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça abr 03, 2007 2:18 pm
- Contacto:
Um belo e valente crash de MacOSX, v 10.3.9!
Utilizando Digidesign Protools v 7.1 e Melodyne v 3.1, hardware Digidesign Icon.

Utilizando Digidesign Protools v 7.1 e Melodyne v 3.1, hardware Digidesign Icon.

Última edição por LordFader em quinta abr 19, 2007 2:29 pm, editado 1 vez no total.
-
Zsa Zsa Gabor [RIP]
LordFader Escreveu:Mas pilotar um avião ñ é muito mais complicado que conduzir um automovel!
Não? A minha flatmate anda a aprender a pilotar (já voa e tal, mas ainda lhe faltam alguns exames para obter a licença/carta) e por aquilo que eu vejo que eles têm de estudar e praticar para poderem, sequer, chegar perto de um avião, parece-me bem mais complicado do que tirar a carta de condução.
-
Bronze [RIP]
-
AnneGwish [RIP]
Bronze Escreveu:como aqui tb se fala da velocidade do fórum e do seu novo motor quero dizer que isto às vezes me faz lembrar aquele fórum tudo pipi que foi posto de lado pela sua morosidade extrema.
Já tinha ficado com essa impressão, mas como aqui a internet e o PC também são lentos fiquei na dúvida.
Adiante, novo tópico para esse assunto: http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=12661
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

20ª Edição