Diana Piedade - "Ídolos"

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Re: Diana Piedade - "Ídolos"

Mensagempor Death Sailor » terça jan 05, 2010 6:06 pm

Pois eu acho os dois uns vendidos, já vi putos com voz melhor e a musica deles é azeiteira.

E agora vou contratar um advogado. :arrow:

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Mensagempor Nando » terça jan 05, 2010 6:16 pm

Os meus dois tostões acerca do panisga.

Não ele não merece ganhar o programa.
E pela simples razão de que ele não necessita de ir para uma das melhores escolas de música de Londres. O que ele precisa (e já vai ter de certeza) é de um compositor mais/menos oculto que lhe escreva umas quantas músicas de qualidade dúbia, mas que ponha as pitas e as mulheres noveleiras portuguesas com a dita húmida, e está tudo. É mais um Micael Carreira, tá visto. Pelo estilo, pelo género de simpatia que gera, pelas músicas que escolhe...
Existe ali muito boa gente com cultura musical, com ideias de fazer algo bom com a música, que precisa daquelas aulas para vingar enquanto compositor (Diana, por exemplo). Se alguém merece um prémio então que seja para fazer algo de bom com a música em Portugal. Acho que não precisamos de mais merdice.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça jan 05, 2010 8:36 pm

Aquela escola é altamente elitista e pelos vistos só lá há espaço para os melhores. Isso significa gente que sabe ler, que já tem formação musical, que é bom no seu instrumento, etc. Se vai para lá um tóni que além de não saber puto de música ainda desafina a torto e a direito, os professores vão entrar numa de "para quem é bacalhau basta" e é porque lhes estão a pagar bem, senão nem lá metia os pés. Sai de lá pouco melhor do que entrou.
Em todo o caso nada disso interessa porque o concorrente de um Ídolos melhor sucedido é... a Floribela. O resto é inexistente.

Mesmo assim vou invejar quem quer que ganhe só porque Londres é <3.

Quanto a opiniões, a minha é que a Inês é uma lufada de ar fresco. Não desafina tanto quanto usa notas de passagem (coisas do Jazz) e as oscilações de volume também pensei que se deviam só a a não saber estar com micro, mas já reparei que mesmo sem razão nenhuma elas acontecem. Antes de chegar as galas isso nunca lhe aconteceu.
Haver uma cantora a cantar naquele estilo de Swing, Bebop, etc numa vertente mais pop seria algo altamente positivo para o cenário musical português. IMO, obv.
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » terça jan 05, 2010 8:50 pm

otnemeM Escreveu:Quanto a opiniões, a minha é que a Inês é uma lufada de ar fresco. Não desafina tanto quanto usa notas de passagem (coisas do Jazz) e as oscilações de volume também pensei que se deviam só a a não saber estar com micro, mas já reparei que mesmo sem razão nenhuma elas acontecem. Antes de chegar as galas isso nunca lhe aconteceu.
Haver uma cantora a cantar naquele estilo de Swing, Bebop, etc numa vertente mais pop seria algo altamente positivo para o cenário musical português. IMO, obv.

Ela é, na minha opinião, um hibrido de Rita Redshoes e Monroe.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça jan 05, 2010 9:11 pm

otnemeM Escreveu:Mesmo assim vou invejar quem quer que ganhe só porque Londres é <3.

comida inglesa + preço dos maços de tabaco + conduzirem do lado errado + pouco apreço das inglesas pela depilação + chuva + inexistência de cafés (exceptuando umas tascas Portuguesas em Brixton) = minha ideia de inferno

mas hey! eles têm bons museus! :mrgreen:

PS1: ainda não me pronunciei acerca da Diana... A rapariga tem um vozeirão do caraças! pelas prestações que deu e pela versatilidade da voz (embora tenha um grande cunho de Rock, Blues e Soul) e um pouco também por me parecer bastante madura musicalmente acho que os músicos (do programa e outros que o vejam com alguma atenção) já a devem ter topado para a meter em projectos mais sérios, e nisso acho que ela já ganhou!
PS2: ainda me lembro das jolas com o Cacildo lá no Wacken :cheers:
god's business, witchfinding!

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça jan 05, 2010 9:56 pm

Death Sailor Escreveu:
otnemeM Escreveu:Quanto a opiniões, a minha é que a Inês é uma lufada de ar fresco. Não desafina tanto quanto usa notas de passagem (coisas do Jazz) e as oscilações de volume também pensei que se deviam só a a não saber estar com micro, mas já reparei que mesmo sem razão nenhuma elas acontecem. Antes de chegar as galas isso nunca lhe aconteceu.

Ela é, na minha opinião, um hibrido de Rita Redshoes e Monroe.

De facto... a mim já me tinha passado a Monroe pela cabeça não sei bem porquê :)
"Hate the ones who bring you down"

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Mensagempor EduardoMarinho » terça jan 05, 2010 10:20 pm

otnemeM,

Acho que a Inês é uma concorrente bastante original, sem dúvida. No entanto, acho que ela já mostrou muito melhor (no teatro, por exemplo). Agora, sempre que canta, deixa-me um pouco a desejar. Falta-lhe poder na voz, parece que não tem chama....se é que me entendes. Por isso é que gosto mais da Diana, ela sabe dar intensidade à música e tornar as interpretações dela memoráveis. No entanto, é importante realçar que a Inês apenas tem 16 anos...

Just my opinion.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quarta jan 06, 2010 10:17 am

meninobesta Escreveu:
otnemeM Escreveu:Mesmo assim vou invejar quem quer que ganhe só porque Londres é <3.

comida inglesa + preço dos maços de tabaco + conduzirem do lado errado + pouco apreço das inglesas pela depilação + chuva + inexistência de cafés (exceptuando umas tascas Portuguesas em Brixton) = minha ideia de inferno

mas hey! eles têm CAMDEN! :mrgreen:

FFT.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » quarta jan 06, 2010 12:17 pm

Nando Escreveu:Existe ali muito boa gente com cultura musical, com ideias de fazer algo bom com a música, que precisa daquelas aulas para vingar enquanto compositor (Diana, por exemplo). Se alguém merece um prémio então que seja para fazer algo de bom com a música em Portugal. Acho que não precisamos de mais merdice.

vocalistas a compor :shock:

Imagem

Ireth
Moderador
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm

Mensagempor Ireth » quarta jan 06, 2010 12:44 pm

meninobesta Escreveu:pouco apreço das inglesas pela depilação

Not so true. Basta ir à zona do Soho e afins e ver as bifas todas de perna ao léu com 0º de temperatura.

/offtopic

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Mensagempor Nando » quarta jan 06, 2010 12:49 pm

LurkerOfChalice Escreveu:
Nando Escreveu:Existe ali muito boa gente com cultura musical, com ideias de fazer algo bom com a música, que precisa daquelas aulas para vingar enquanto compositor (Diana, por exemplo). Se alguém merece um prémio então que seja para fazer algo de bom com a música em Portugal. Acho que não precisamos de mais merdice.

What? :?
Queres uma lista que quantos vocalistas, totalmente pop, compositores?

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » quarta jan 06, 2010 1:09 pm

quem, o MJ? lol

eu estava mais a gozar do que a falar a sério mas, ainda assim, gostava de dar uma olhadela a tal lista, mete aí.

Imagem

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quarta jan 06, 2010 1:31 pm

LurkerOfChalice Escreveu:quem, o MJ? lol

eu estava mais a gozar do que a falar a sério mas, ainda assim, gostava de dar uma olhadela a tal lista, mete aí.

Basta veres os créditos de qualquer album de Iron Maiden. Ou da nteira discografia a solo do Bruce Dickinson. Ou Freddy Mercury.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

solidimpact
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
Contacto:

Mensagempor solidimpact » quarta jan 06, 2010 1:46 pm

Nando Escreveu:
LurkerOfChalice Escreveu:

What? :?
Queres uma lista que quantos vocalistas, totalmente pop, compositores?

Grimner Escreveu:

Basta veres os créditos de qualquer album de Iron Maiden. Ou da nteira discografia a solo do Bruce Dickinson. Ou Freddy Mercury.

Não me parece que nem o Freddy Mercury nem o Bruce Dickinson possam ser considerados totalmente pop. :|
People always come together, when the music starts 2 play
major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

Imagem

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » quarta jan 06, 2010 2:04 pm

Grimner Escreveu:

Pop? eu pelo menos não vejo Queen como Pop, e muito menos vejo o Heavy Metal como Pop. Refiro-me ao género musical e não à "cultura", por assim dizer..

Imagem

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes