Lapeno Enriquez Escreveu:"gavinete" <3
Já nem tem piada.
pantufa Escreveu:Void Escreveu:Que mexam nas minhas coisas sem autorização.
isso cá em casa é o pão nosso de cada dia.
E também ninguém conhece o conceito de bater a porta antes de entrar, nem no quarto, nem no wc...
Adsartha Escreveu:Isso também me acontece de vez em quando, mas são os meus gatos..pelo menos sai mais barato já que só tenho que comprar caixas novas e eles não recebem salário!
Adsartha Escreveu:Claro que sim! Mas já me partiram muita coisa!
metalfreak Escreveu:Uma vez uma sopeira em minha casa,ja foi ha muito tempo,agora tenho outra empregada,tava a limpar o meu gavinete,levantou o suporte para cds,deixou akela porra cair toda ao chaopartiu me as capas de plastico de todos os cds,ela começou a fazer um filme do crl,quando eu lkhe chamei a atençao,para ela nao ir embora por minha causa,la disse lhe para nao se imcomodar com aquilo...
metalfreak Escreveu:Adsartha Escreveu:Claro que sim! Mas já me partiram muita coisa!
Mas mesmo assim gostas deles
Vooder Escreveu:Quando estou a ouvir música em casa, ouço sempre os discos completos e as faixas todas e por ordem (mesmo as que não gosto). Se não for assim, fico com comichão.
Vooder Escreveu:Assim nunca vais gostar de certeza![]()
Por curiosidade, não raras vezes comecei a gostar de musicas que em principio não gostava por causa desse minha "mania"
Inmist Escreveu:Eu é ao contrário, tenho a mania de passar à frente as músicas que não gosto.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 3 visitantes