Paranoias/Manias
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Re: Paranoias/Manias
Também utilizo sempre o ouvido esquerdo ao telefone!
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Death Sailor Escreveu:Não vou à praia porque tenho "vergonha" de me colocar em bikini. Fico com a sensação que está tudo a observar-me e a gozar com a minha cara.![]()
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Lapeno Enriquez Escreveu:Death Sailor Escreveu:Não vou à praia porque tenho "vergonha" de me colocar em bikini. Fico com a sensação que está tudo a observar-me e a gozar com a minha cara.![]()
Não sei qual é a piada...
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Death Sailor Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Death Sailor Escreveu:Não vou à praia porque tenho "vergonha" de me colocar em bikini. Fico com a sensação que está tudo a observar-me e a gozar com a minha cara.![]()
Vai de topless que parece que assim tens menos vergonha
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
Lapeno Enriquez Escreveu:Death Sailor Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Death Sailor Escreveu:Não vou à praia porque tenho "vergonha" de me colocar em bikini. Fico com a sensação que está tudo a observar-me e a gozar com a minha cara.![]()
Vai de topless que parece que assim tens menos vergonha
Por acaso o meu problema não é com as mamas, já que sou lisa.
E uma coisa é estar num estúdio com um fotografo e uma assistente, outra é estar num local cheio de gente sem um qualquer propósito.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Mas na praia nem sempre é assim tão mal, podes passar e uns gajos dizem "EIA QUE GAJA TÃO BOA!", mas depois passa outra ainda mais boa ou aparece alguem com uma grade de cerveja e esquecem-se de ti, é assim que o cerebro masculino funciona. E finalmente tens a paz de espírito que mereces.
Just think about that.
Just think about that.

Última edição por Venøm em domingo mai 02, 2010 3:27 pm, editado 2 vezes no total.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Death Sailor Escreveu:uma assistente
@ Venom...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Bolas, acho que preciso de oculos.
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
Venøm Escreveu:Mas na praia nem sempre é assim tão mal, podes passar e uns gajos dizem "EIA QUE GAJA TÃO BOA!", mas depois passa outra ainda mais boa ou aparece alguem com uma grade de cerveja e esquecem-se de ti, é assim que o cerebro masculino funciona. E finalmente tens a paz de espírito que mereces.
Just think about that.
Eu quero lá saber que os gajos olhem. O meu problema é o olharem e falarem mal. "Olha o pau de virar tripas", "Ai jesus me valha, que Olivia Palito", "Ai Cristo santissimo, aquilo nem é uma mulher". That's my problem. Segundo o meu psicologo isto já vem de quando eu era pequena, do bullying que sofri e blablabla, bullshit.
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Isso é tudo falta de xixa.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
GoncaloBCunha Escreveu:Death Sailor Escreveu:uma assistente
@ Venom...
Eish, mega-corte-na-casaca
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
Brilhando Escreveu:Isso é tudo falta de xixa.
Sim, os meus problemas e tabus derivam todos disso, da minha "falta de xixa". Mas já tomei medicamentos, como que nem gajo, não faço exercicio nenhum e não consigo passar dos 59kg. Segundo o meu médico, nem quando engravidar vou conseguir aumentar de peso, mais do que o estritamente necessário.
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Death Sailor Escreveu:Venøm Escreveu:Mas na praia nem sempre é assim tão mal, podes passar e uns gajos dizem "EIA QUE GAJA TÃO BOA!", mas depois passa outra ainda mais boa ou aparece alguem com uma grade de cerveja e esquecem-se de ti, é assim que o cerebro masculino funciona. E finalmente tens a paz de espírito que mereces.
Just think about that.
(1) Eu quero lá saber que os gajos olhem. O meu problema é o olharem e falarem mal. "Olha o pau de virar tripas", "Ai jesus me valha, que Olivia Palito", "Ai Cristo santissimo, aquilo nem é uma mulher". That's my problem. (2) Segundo o meu psicologo isto já vem de quando eu era pequena, do bullying que sofri e blablabla, bullshit.
(1)
Fuck that shit:

(2) Too much information!
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Death Sailor Escreveu:Mas já tomei medicamentos, como que nem gajo, não faço exercicio nenhum e não consigo passar dos 59kg. Segundo o meu médico, nem quando engravidar vou conseguir aumentar de peso, mais do que o estritamente necessário.
Bullshit.
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right
A shine catch the eye so flow out to the right
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes