Morke Keiseren Skagh Escreveu:Pena haver mulheres preocupadas com a imagem a parecerem-se com homens.
estas-te a referir as gajas que não fazem depilação certo?
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Pena haver mulheres preocupadas com a imagem a parecerem-se com homens.
Joe Escreveu:Qualquer cena fica-me bem porque sou lindíssimo.

.Crucified Escreveu:Eu visto-me normalmente, calças de ganga, sapatilhas... confesso que sou um bocado viciada em comprar roupa. Sou mulher e basta. Compro o que gosto... caro ou barato, o que interessa é que goste e me fique bem.
Crucified Escreveu:Eu visto-me normalmente, calças de ganga, sapatilhas... confesso que sou um bocado viciada em comprar roupa. Sou mulher e basta. Compro o que gosto... caro ou barato, o que interessa é que goste e me fique bem.

tampinhas13 Escreveu:sempre quero ver se bai manter essa atitude no mercado laboral![]()
se sim
Crucified Escreveu:Vai ser difícil manter as sapatilhas... advogada ou juiz ou wtv, vai ser difícil..
Crucified Escreveu:Vai ser difícil manter as sapatilhas... advogada ou juiz ou wtv, vai ser difícil..
Crucified Escreveu:Eu visto-me normalmente, calças de ganga, sapatilhas... confesso que sou um bocado viciada em comprar roupa. Sou mulher e basta. Compro o que gosto... caro ou barato, o que interessa é que goste e me fique bem.
Pedro Lopes Escreveu:Crucified Escreveu:Vai ser difícil manter as sapatilhas... advogada ou juiz ou wtv, vai ser difícil..
Se mantiveres esse decote ninguém vai olhar para os pés.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante