Shivafaa Escreveu: Eu acho e' que o pessoal aqui neste forum se enerva muito facilmente. Afinal, isto sao so' opinioes e cada um tem a sua."
Era tão mais fácil falar das diferenças e discutir propriamente em vez de andar a fazer dick swinging contests...Shivafaa Escreveu: E mantenho a minha...estes tempos, a todos os niveis, sao os piores tempos de todos...nao que queira voltar ao passado, mas tambem nao tenho, obrigatoriamente, de gostar de viver estes tempos de agora...infelizmente, e' aqui que vivo e agora, ninguem pode fazer nada, por isso mais vale aproveitar e tentarmos ser felizes e realizados.
Ora aí está. Concordo, os tempos em que vivemos, musicalmente, são péssimos, volto a dizer que já pouco me espanta, salvo uns Carnival in Coal, uns Origin, e muitos, mas mesmo muitos poucos mais. Daí ter ficado entre a espada e a parede: ou me dedico a mais estilos que o metal ou mais cedo ou mais tarde cago completamente para esta pseudo-cena que existe hoje. Não é por isso que desgosto de viver na época em que vivo, é bom ter tudo à distância de um clique, como já foi dito. Sim, imensas bandas de metal novas que ouço e até gosto. Mas daí a dizer que é como dantes, que há a mesma magia, o mesmo espírito, a mesma originalidade e qualidade... isso é intelectualmente desonesto, desculpem lá.