metalfreak Escreveu:uma colega minha tem um piton dentro de casakk dia ainda a mata,e ainda por cima o reptil e venenoso.
Gatos ou cães?
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Re: Gatos ou cães?
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Venenoso? Mas a piton não é uma estranguladora? 
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
uma das minhas raças favoritas de gatos,scotish fold

-
Andvari
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta set 09, 2009 11:52 pm
- Contacto:
Bem... Eu gosto é de cães grandes e peludos
(joking)
Não tenho preferência entre gatos ou cães, são ambos animais de estimação que dão trabalho (como o caraças) e é preciso muita paciência e alguma dedicação se querem que o animal cresça 'bem educado'
Mas que moral a minha.....
Por enquanto tenho 1 cadela (Kaiserin) é arraçada de Pastor Alemão com São Bernardo e 1 gato (Beko, acho que o nome afectou-lhe a sexualidade
é um pouco para o amaricado o bixo) não sei a raça... é gato pronto
vou partilhar aqui umas fotos dos bichos:
"Kaiser"

"Beko"

Edit: Reparei agora que o gato tem corpse paint
Não tenho preferência entre gatos ou cães, são ambos animais de estimação que dão trabalho (como o caraças) e é preciso muita paciência e alguma dedicação se querem que o animal cresça 'bem educado'
Mas que moral a minha.....
Por enquanto tenho 1 cadela (Kaiserin) é arraçada de Pastor Alemão com São Bernardo e 1 gato (Beko, acho que o nome afectou-lhe a sexualidade
vou partilhar aqui umas fotos dos bichos:
"Kaiser"

"Beko"

Edit: Reparei agora que o gato tem corpse paint

I’ll Stand My Ground And Never Back Down...
-
Andvari
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta set 09, 2009 11:52 pm
- Contacto:
Toretto Escreveu:Tenho uma gata em casa igual ao teu Beko. A diferença é que pesa quase 6 kg.
O meu, não parecendo também anda um pouco para o balofo... Mas dado a recente actividade de caçar pássaros no lote tem vindo a melhorar, mas continua gordo que nem um texugo e só "Comes e Dormes" que rica vida
I’ll Stand My Ground And Never Back Down...
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Para mim, o Maine Coon é o gato mai lindo do mundo:

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
por acaso e bastante fofo esse maine coon
mas olha aqui o gato mais feio do mundo
raça: sphynx

mas olha aqui o gato mais feio do mundo

- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Fogo, que bicho mais feio!!!!!!!!!!!
Eu acho os nossos gatinhos "Europeus" muito bonitos.
Eu acho os nossos gatinhos "Europeus" muito bonitos.
You would trade every truth for hollow victories.
- andrepereira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm
Ser roto é:
4 - Ter gatos. Um gato não passa dum cão abichanado - Tem guizo; Toma banho com a própria língua, come peixinho e nunca se embebeda. Ou seja, um homem que tenha um gato em casa está no fundo a viver uma intensa relação homossexual. O dono dum cão chama-o com dignidade masculina: "Savimbi, anda cá meu sacana!" E assobia: "Aqui já !" O dono dum gato chama-o "Bsss-bsss-bsss-bsss-bsss, bichaninho". Ridículo!
4 - Ter gatos. Um gato não passa dum cão abichanado - Tem guizo; Toma banho com a própria língua, come peixinho e nunca se embebeda. Ou seja, um homem que tenha um gato em casa está no fundo a viver uma intensa relação homossexual. O dono dum cão chama-o com dignidade masculina: "Savimbi, anda cá meu sacana!" E assobia: "Aqui já !" O dono dum gato chama-o "Bsss-bsss-bsss-bsss-bsss, bichaninho". Ridículo!
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
metalfreak Escreveu:por acaso e bastante fofo esse maine coon![]()
mas olha aqui o gato mais feio do mundo![]()
é o smeagol?
- Carla
- Participante
- Registado: sábado fev 23, 2008 3:31 pm
- Contacto:
Adoro os meus 2 gatos (o Camões e o Fidel), e reconheço que só percebi do quanto os gatos são fascinantes depois de ter os meus.
No entanto, sou mulher para preferir cães, ainda que não trocasse os meus gatos por nenhum...mas um dia terei um cão...vá vários lool
Quanto ao que apelidam de o "gato mais feio do mundo", informo-vos que esses gatos são uma das raças mais caras e que são produto da acção humana. Sendo que a ideia que está por trás é eliminar as alergias ao pelo de gato, logo criaram um gato sem pelo.
Tenho uma queda para animais sem raça definida (aka rafeiros), va-se lá saber, ainda que algumas raças sejam bem castiças.
p.s. devido à minha inabilidade informática não consigo colocar fotos dos meus gatos....
No entanto, sou mulher para preferir cães, ainda que não trocasse os meus gatos por nenhum...mas um dia terei um cão...vá vários lool
Quanto ao que apelidam de o "gato mais feio do mundo", informo-vos que esses gatos são uma das raças mais caras e que são produto da acção humana. Sendo que a ideia que está por trás é eliminar as alergias ao pelo de gato, logo criaram um gato sem pelo.
Tenho uma queda para animais sem raça definida (aka rafeiros), va-se lá saber, ainda que algumas raças sejam bem castiças.
p.s. devido à minha inabilidade informática não consigo colocar fotos dos meus gatos....
"Queres vir beber um copo com o pessoal?"
"Ah não posso... Vou tirar um gatinho do poço."
"Ah não posso... Vou tirar um gatinho do poço."
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Carla Escreveu:Quanto ao que apelidam de o "gato mais feio do mundo", informo-vos que esses gatos são uma das raças mais caras e que são produto da acção humana. Sendo que a ideia que está por trás é eliminar as alergias ao pelo de gato, logo criaram um gato sem pelo.
Produtos da acção humana? Actualmente há muito poucas raças de cães ou gatos, que não sejam produto da acção humana!
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes