Diana Piedade - "Ídolos"

SSPCA
Participante
Registado: quarta dez 23, 2009 7:30 pm

Re: Diana Piedade - "Ídolos"

Mensagempor SSPCA » segunda jan 18, 2010 1:41 am

tampinhas13 Escreveu:o que eu acho é mesmo a diana ser uma optima cantora, etc e tal, não devia estar a participar por ser sobrinha de 1 elemento do júri, que ainda por cima, é só o presidente do mesmo...mas bom estamos em portugal e tudo é possivel, ninguém leva a mal.

Sim, para isso aproveitava o Luís Jardim que é 10 000 acima do Manél...

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » segunda jan 18, 2010 3:31 am

Esta Diana tem uma alma/voz/feeling/identidade do caraças!! Parabens!!....
Contudo, ate acho que as melhores portas se vao abrir para quem nao ganhar o concurso, portanto, nao sei o que é melhor ao fim de contas!!

Isto é apenas um concurso eu sei, mas aquele puto que é um David Fonseca wannabe irrita-me profundamente LOL!

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » segunda jan 18, 2010 2:29 pm

Na minha humilde opinião, que destas coisas pouco ou nada percebo, penso que uma carreira musical não se constrói através de um concurso destes. As coisas não caem do céu e toda a arte é dolorosa, requer empenho, força, coragem e luta. Sendo que o talento, por vezes, não é por si só o suficiente. Mete-me um bocado impressão, ver concorrentes a dizerem que têm pretensões de seguir uma carreira musical e depois sujeitam-se a uma coisa tão medíocre como este concurso. Quanto muito, serão bons interpretes, não músicos. Sem falar na "piroseira" das escolhas musicais :S. Desculpem lá, mas numa coisa destas, não há "alma/feeling" e muito menos identidade, mas sim autómatos. Duvido, mas duvido mesmo, que algum deles venha a construir uma carreira musical e se o conseguirem não será de certeza absoluta devido a essa perda de tempo chamada Ídolos. :grim:
Última edição por Nevoeiro em segunda jan 18, 2010 3:01 pm, editado 1 vez no total.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » segunda jan 18, 2010 2:46 pm

proxima pool :

participarias nos IDOLOS?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Mensagempor pluribus » segunda jan 18, 2010 2:48 pm

Diana se me estiveres a ver e se quiseres que perca a cabeça e gaste 70 cêntimos em ti, 70 cêntimos estes que não mais terei hipótese de recuperar, diz à roberta que ela nao percebe um chouriço de música. Estava bem era no estádio da Luz como cheerleader

agora a sério, interpreta isto e voto em ti :mrgreen:
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Mensagempor pluribus » segunda jan 18, 2010 2:48 pm

UnderØath Escreveu:proxima pool :

:rofl: :rofl: :rofl:
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » segunda jan 18, 2010 3:02 pm

pluribus Escreveu:
UnderØath Escreveu:proxima pool :

NÃO!
Em todo o caso neste fórum o sim ganhava. Anda tudo "molhadinho" com os Idolos ahah. :lol: :grim:

diz à roberta que ela nao percebe um chouriço de música.

Mas algum dos outros concorrentes percebe? :evillol:
Última edição por Nevoeiro em segunda jan 18, 2010 3:08 pm, editado 1 vez no total.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda jan 18, 2010 3:08 pm

Nevoeiro Escreveu:Na minha humilde opinião, que destas coisas pouco ou nada percebe, penso que uma carreira musical não se constrói através de um concurso destes. As coisas não caem do céu e toda a arte é dolorosa, requer empenho, força, coragem e luta. Sendo que o talento, por vezes não é por si só o suficiente. Mete-me um bocado impressão, ver concorrentes que dizem ter pretensões de seguir uma carreira musical e sujeitam-se a uma coisa tão medíocre como este concurso. Quanto muito, serão bons interpretes, não músicos. Sem falar na "piroseira" das escolhas musicais :S. Desculpem lá, mas numa coisa destas, não há "alma/feeling" e muito menos identidade, mas sim autómatos.

È a chamada "tesão|ejaculação de fama" da qual subscrevo completamente.
Daquilo que tenho visto por lá, até agora nada me surpreendeu e para quem quer encontrar á força e oferecer o próximo David Fonseca ou Rita RS, estamos mesmo mal, o que vale é que aquilo depois de terminado ou eles são esquecidos ou então acabam a cantar nas manhas da SIC.
Sobre os concorrentes, perda absoluta de tempo.
A unica que se destaca realmente é a Diana, mas lá está como disse o neblina, antes de cair ali era das que já conhecia bem os "cantinhos da casa" e já vem com alguma "rodagem".
Tambem não é nada de mais, é razoavel e a mais versatil naquilo que faz, MJ,PC,JJ ou GnR comprovam isso mesmo.
Mas tambem não é preciso exagerar.
Li aqui alguns comentarios mirabolantes porque, enfim ou é conhecida ou gosta daquilo que alguns gostamos tambem, porque se não fosse isso era apenas mais uma a participar num concurso da SIC.
Em relação aos outros, a Inês se deixasse de lado aquele amoroso ar de estou-me bem nas tintas para vós e fica-se mais solta nas musicas seria algo a ter em atenção e uma séria candidata a vencer aquilo, pelo menos em termos de crescimento musical seria a que mais teria a ganhar,visto ser a mais nova se não estou em erro.
Os restantes não passam de autenticas aberrações desde o Filipe, até aquela coisa chamada Carlos, que será com toda a certeza o vencedor e por mim ganhava mesmo já que se enquadra mesmo no espirito pimba do programa.
Ganhe quem ganhe boa sorte e continuem a oferecer má musica aos portugueses, eles merecem.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » segunda jan 18, 2010 3:23 pm

zyklon expli-ca.
Wine, women and song.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » segunda jan 18, 2010 4:13 pm

alguem sabe o que é feito dos outros 2 manos que ganharam os idolos?
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » segunda jan 18, 2010 4:26 pm

UnderØath Escreveu:alguem sabe o que é feito dos outros 2 manos que ganharam os idolos?

O Norte n sei, o outro está no politeana a trabalhar c o La Feria...
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

ANDERS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm

Mensagempor ANDERS » segunda jan 18, 2010 4:26 pm

UnderØath Escreveu:alguem sabe o que é feito dos outros 2 manos que ganharam os idolos?

O Nuno Norte acho que anda numa banda de covers de Nirvana, Teen Spirits. O serralheiro andava no sic10h
Imagem

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » segunda jan 18, 2010 4:28 pm

O Norte chegou a cantar na banda do João Gil e li algures que estava a preparar o primeiro trabalho a solo.
Imagem

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » segunda jan 18, 2010 4:30 pm

tampinhas13 Escreveu:

O Norte n sei, o outro está no politeana a trabalhar c o La Feria...

o norte nao estava na filarmonica gil?

"Em 2009 acabou por participar no Festival RTP da Canção 2009, após a desclassificação de Pedro Duvalle" retirado do "Book Of Conv"

o outro mano, ya. acho que ja o vi lá na cena do la feria....

bem fixe..
Bota Géu

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » segunda jan 18, 2010 4:38 pm

Acho que o curso que eles oferecem em Londres é um prémio porreiro. Pelo menos, quem vier a ganhar, não ganha só um balão cheio de nada e acaba por ter a oportunidade de se valorizar dentro de uma área que gosta.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante