Diana Piedade - "Ídolos"

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Re: Diana Piedade - "Ídolos"

Mensagempor Mescaline » segunda jan 18, 2010 4:47 pm

UnderØath Escreveu:
tampinhas13 Escreveu:
UnderØath Escreveu:alguem sabe o que é feito dos outros 2 manos que ganharam os idolos?

O Norte n sei, o outro está no politeana a trabalhar c o La Feria...

o norte nao estava na filarmonica gil?

"Em 2009 acabou por participar no Festival RTP da Canção 2009, após a desclassificação de Pedro Duvalle" retirado do "Book Of Conv"

o outro mano, ya. acho que ja o vi lá na cena do la feria....

bem fixe..

http://www.myspace.com/teenspiritspt

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda jan 18, 2010 6:29 pm

Nevoeiro Escreveu:
diz à roberta que ela nao percebe um chouriço de música.

Mas algum dos outros concorrentes percebe? :evillol:

A Roberta é juri, não é concorrente :)
E o Laurent sabe música para dar e vender (tocar e ensinar, leia-se), mas ali é como se não soubesse. Ignora os desafinanços de uns e casca imenso nos desafinanços de outros... pagam-lhe para isso.

Convençam-se que aquilo é mais formatado que uma disquete de 1,44.

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » segunda jan 18, 2010 6:40 pm

otnemeM Escreveu:
o Laurent sabe música para dar e vender (tocar e ensinar, leia-se)

Upa upa! Só o currículo que tem...
Imagem

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » segunda jan 18, 2010 6:52 pm

Gostei.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda jan 18, 2010 7:24 pm

Cataclysmic Abyss Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=el5eNVnDokY

Gostei.

Excelente.
Alexandre Frazão na bateria não é?

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » segunda jan 18, 2010 7:44 pm

otnemeM Escreveu:

Gostei.

Excelente.

é

Imagem

Blizy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jul 24, 2004 6:20 pm

Mensagempor Blizy » segunda jan 18, 2010 10:16 pm

Confesso... arrepiei-me com a actuação da Diana!! :evillol:

:headbanger:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda jan 18, 2010 10:37 pm

LurkerOfChalice Escreveu:
otnemeM Escreveu:

Gostei.

Excelente.

é

monstruoso, como sempre.

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » segunda jan 18, 2010 11:35 pm

"JVELHAGUARDA wrote:a diana, para mim ganharia de caras, mas, o publico é que vota e já se sabe no que vai dar, espero estar muito enganado, e infelizmente depois do adeus, não ganha......"
"Zombie_ wrote:
Achas que não? Porquê?"

O Filipe tem sido o concorrente mais votado pelo publico, só por esse facto, porque em comparação directa a Diana tem qualidade acima da média para colocar, o Filipe num bolso...
Mas, continuo a dizer, espero estar muito enganado, e que a Diana seja a vencedora......

ANDERS wrote:
"Ela faz desde que passaram às galas. Toda a gente a pensar que era sem dúvida o proximo ídolo de portugal, quando ela se revela ser uma pessoa completamente desinteressante, a pouca fama que tem já chegou para lhe fazer a cabeça. Provavelmente pela a aparencia acharia-se uma pessoa nada de especial, agora acha-se uma beyonce. (isto tudo é a minha opiniao)
Acho-a arrogante, cínica e espero que não represente portugal a nível músical."

O objectivo deste concurso é convencer as pessoas que deve ser o próximo ídolo de Portugal, a comparação com a Beyonce, quem dera à Diana, gostando-se ou não da Beyonce, arrogante e cínica, discordo em absoluto, cada pessoa defende-se como pode, da exposição mediática superficial que é este concurso, confundir isso com arrogância vai uma longa distância, à pessoal pior a representar Portugal ao mais alto nível em diversos sectores, a Diana, para já não se enquadra nisso, digo eu.....

A diana não é sobrinha directa do Manel, e não há nada no regulamento que impeça isso, esse facto foi esclarecido desde o primeiro casting, acho que foi claro e transparente todo o processo até agora, ao contrário de muitas outras coisas em Portugal que tal não acontece, e a votação é o publico que vai decidir...
Última edição por JVELHAGUARDA em segunda jan 18, 2010 11:48 pm, editado 1 vez no total.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda jan 18, 2010 11:36 pm

tampinhas13 Escreveu:o que eu acho é mesmo a diana ser uma optima cantora, etc e tal, não devia estar a participar por ser sobrinha de 1 elemento do júri, que ainda por cima, é só o presidente do mesmo...mas bom estamos em portugal e tudo é possivel, ninguém leva a mal.

Sublinho, aliás, iria jurar que já tinha escrito isso neste tópico :roll:
Só vi ontem o concurso porque a minha maria anda a seguir isso e pronto, resolvi perceber o tamanho interesse do programa aqui no MU. Espero que a moça ganhe (pareceu-me realmente a melhor dos que lá estavam). Mas aquilo realmente é uma palhaçada pegada, é um programa de entretenimento, nada mais. A cena da repescagem foi deprimente.
Volta Zé Maria, estás perdoado.

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » segunda jan 18, 2010 11:49 pm

Vooder Escreveu:
tampinhas13 Escreveu:o que eu acho é mesmo a diana ser uma optima cantora, etc e tal, não devia estar a participar por ser sobrinha de 1 elemento do júri, que ainda por cima, é só o presidente do mesmo...mas bom estamos em portugal e tudo é possivel, ninguém leva a mal.

entao peço desculpa, e fiz minhas as tuas doutas palavras :mrgreen: :cheers:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

ANDERS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm

Mensagempor ANDERS » segunda jan 18, 2010 11:55 pm

JVELHAGUARDA Escreveu:"JVELHAGUARDA wrote:a diana, para mim ganharia de caras, mas, o publico é que vota e já se sabe no que vai dar, espero estar muito enganado, e infelizmente depois do adeus, não ganha......"
"Zombie_ wrote:
Achas que não? Porquê?"

O Filipe tem sido o concorrente mais votado pelo publico, só por esse facto, porque em comparação directa a Diana tem qualidade acima da média para colocar, o Filipe num bolso...
Mas, continuo a dizer, espero estar muito enganado, e que a Diana seja a vencedora......

ANDERS wrote:
"Ela faz desde que passaram às galas. Toda a gente a pensar que era sem dúvida o proximo ídolo de portugal, quando ela se revela ser uma pessoa completamente desinteressante, a pouca fama que tem já chegou para lhe fazer a cabeça. Provavelmente pela a aparencia acharia-se uma pessoa nada de especial, agora acha-se uma beyonce. (isto tudo é a minha opiniao)
Acho-a arrogante, cínica e espero que não represente portugal a nível músical."

O objectivo deste concurso é convencer as pessoas que deve ser o próximo ídolo de Portugal, a comparação com a Beyonce, quem dera à Diana, gostando-se ou não da Beyonce, arrogante e cínica, discordo em absoluto, cada pessoa defende-se como pode, da exposição mediática superficial que é este concurso, confundir isso com arrogância vai uma longa distância, à pessoal pior a representar Portugal ao mais alto nível em diversos sectores, a Diana, para já não se enquadra nisso, digo eu.....

A diana não é sobrinha directa do Manel, e não há nada no regulamento que impeça isso, esse facto foi esclarecido desde o primeiro casting, acho que foi claro e transparente todo o processo até agora, ao contrário de muitas outras coisas em Portugal que tal não acontece, e a votação é o publico que vai decidir...

Não cheguei a perceber se pensavas que tava a falar da Diana ou Solange. Refiro-me À Solange. :wink:
Imagem

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça jan 19, 2010 12:03 am

tampinhas13 Escreveu:
Vooder Escreveu:

entao peço desculpa, e fiz minhas as tuas doutas palavras :mrgreen: :cheers:

Não era para ti, apenas não encontrei o post. :cheers:

Singros
Turista
Registado: terça jan 19, 2010 6:08 am

Mensagempor Singros » terça jan 19, 2010 6:15 am

a versa do e depois do adeus esteve excelente, se quiseres cantar mais repertório em portugues aconselha vivamente a pedra filosofal de Manuel Freira, para mim a melhor canção portuguesa de sempre quer a composição quer a métrica dos poemas. Acho que ficavas com o publica a teus pés.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça jan 19, 2010 8:13 am

Vooder Escreveu:

Só vi ontem o concurso porque a minha maria anda a seguir isso e pronto, resolvi perceber o tamanho interesse do programa aqui no MU. Espero que a moça ganhe (pareceu-me realmente a melhor dos que lá estavam). Mas aquilo realmente é uma palhaçada pegada, é um programa de entretenimento, nada mais. A cena da repescagem foi deprimente.

Sinceramente, não acho que ninguém deva participar num concurso e "desistir" do seu talento só porque tem um laço familiar, ainda por cima maior do que um grau directo no caso dela. Está em causa um prémio numa academia prestigiada onde só entram os melhores, não é algo que eu abdicaria só porque um membro do júri é meu tio, tio-avô ou primo em cagagésimo grau, isso é mesmo mentalidade tuga mesquinha. Já por isso existem outros membros do júri, as (prováveis?) directivas da produção e a (suposta?) votação do público.

E além disso, pelo que deu para ver e ouvir, ela não precisa de favores de ninguém e corrobora o que eu acabei de dizer.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes