A tua imagem

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jan 31, 2007 11:05 am

meninobesta Escreveu:
vlade77 Escreveu:Pior ainda, quando é para satisfazer convenções sociais (isto no caso da gravata).

acho que o fato e a gravata foram das melhores invenções do guarda-roupa!

com isto garantes que andas formal quando é necessário e não tens que pensar o que é que vais vestir para conseguir esse efeito! (as mulheres neste campo sofrem um pouco mais!)

garantes também que num ambiente formal passas completamente despercebido pois está toda a gente assim!

maravilhoso!

e não é tão desconfortável quanto isso! :D

convenções sociais / convenções metaleiras => vai dar ao mesmo

pessoalmente até me sinto mais confortável de fato e gravata (como estou agora) que de botas de biqueira de aço...

vlade77
Metálico(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:14 am

Mensagempor vlade77 » quarta jan 31, 2007 11:18 am

meninobesta Escreveu:
vlade77 Escreveu:Pior ainda, quando é para satisfazer convenções sociais (isto no caso da gravata).

acho que o fato e a gravata foram das melhores invenções do guarda-roupa!

com isto garantes que andas formal quando é necessário e não tens que pensar o que é que vais vestir para conseguir esse efeito! (as mulheres neste campo sofrem um pouco mais!)

garantes também que num ambiente formal passas completamente despercebido pois está toda a gente assim!

maravilhoso!

e não é tão desconfortável quanto isso! :D

O meu problema é mesmo com o conceito de formal...

Corvaxv
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 3:00 pm
Contacto:

Mensagempor Corvaxv » quarta jan 31, 2007 11:29 am

No trabalho ando sempre com roupa mais formal. Mas nada ou quase nada de marcas (essas empresas que me paguem para andar a fazer publicidade!). Normalmente é tudo roupa desenhada por mim, que sempre mistura varias tendeicas das quais gosto.
Fora do expediente visto-me, lá está, de goth. heee mas nada de exageros.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta jan 31, 2007 11:47 am

Neste momento debato-m com um grave problema de escolha d penteado. Acho q m vou meter num cabeleireiro fixe e dizer p fazerem oq lhes der na gana.

Hoje conclui q n tenho controlo absoluto sobre o meu cabelo.

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » quarta jan 31, 2007 3:11 pm

Lord_Phobos Escreveu:Neste momento debato-m com um grave problema de escolha d penteado. Acho q m vou meter num cabeleireiro fixe e dizer p fazerem oq lhes der na gana.

Hoje conclui q n tenho controlo absoluto sobre o meu cabelo.

Tá naquela fase estúpida em que uma ponta vai pra lá...outra pra cá!?deixa-lo andar assim...acredita que marcas a diferença! :lol:
Ultimamente ando só de preto e vermelho...(vá...é por fases), como pintei parte do cabelo de vermelho...sabes...também concluí que não o controlava...aquela fase estúpida de crescimento...pintei pra não o cortar novamente!

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta jan 31, 2007 3:19 pm

Acho q pintar o cabelo de vermelho nao esta no meu leque d soluçoes. Acho q hoje ainda vou dar entrada d urgencia num cabeleireiro, o meu problema é q queria ir a um bom, mas custa-m pensar q vou gastar dinheiro e correr o risco e sair d la como s tivesse ido a um mais rasco. Hoje tou um pouco gaja.

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » quarta jan 31, 2007 3:50 pm

Lord_Phobos Escreveu:Acho q pintar o cabelo de vermelho nao esta no meu leque d soluçoes. Acho q hoje ainda vou dar entrada d urgencia num cabeleireiro, o meu problema é q queria ir a um bom, mas custa-m pensar q vou gastar dinheiro e correr o risco e sair d la como s tivesse ido a um mais rasco. Hoje tou um pouco gaja.

Eu não disse pra o pintares de vermelho!? :lol: :lol: eu sou gaja..percebo-te perfeitamente...hoje, claro! :P mas realmente mais vale ires a um cabeleireiro que te pareça simpático e não que te pareça bom...pk cortar por cortar...mais vale que seja barato!?certo?...Eu falei em pintar...porque às vezes a solução não é cortar...é mudar de penteado!eu só depois de pintar é que percebi que mudei de penteado e agradou-me....se não tivesse mudado de cor nunca tinha descoberto o novo penteado...pormenores femininos...só aceitas se quiseres! :wink:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta jan 31, 2007 3:56 pm

A cena é q queria um penteado na onda doq eu tenho usado e sei q s for la à cena pereto da minha casa onde a mulher nem rapar o cabelo sabe, saio d la fulo. Mas ja sei, vou ao Colombo disseram-m q havia la um porreiro e relativamente barato.

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » quarta jan 31, 2007 4:02 pm

Lord_Phobos Escreveu:A cena é q queria um penteado na onda doq eu tenho usado e sei q s for la à cena pereto da minha casa onde a mulher nem rapar o cabelo sabe, saio d la fulo. Mas ja sei, vou ao Colombo disseram-m q havia la um porreiro e relativamente barato.

Boa!mais vale procurar....do que te enfiares de cabeça pra sair fulo ou careca! :lol:

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quarta jan 31, 2007 5:49 pm

Lord_Phobos Escreveu:A cena é q queria um penteado na onda doq eu tenho usado e sei q s for la à cena pereto da minha casa onde a mulher nem rapar o cabelo sabe, saio d la fulo. Mas ja sei, vou ao Colombo disseram-m q havia la um porreiro e relativamente barato.

Vai a um cabeleireiro africano e faz uns tererés! Podes ter sempre aqueles 76,5% de probabilidade de haver uma loja com discos usados e bandeiras com cruzes célticas logo ao lado :mrgreen:
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta jan 31, 2007 7:29 pm

vai a um cabeleireiro em que haja gajos a trabalhar...
a serio. eles sao melhores que as mulheres a cortar cabelo...e nao me refiro àqueles gajos que pegam na maquina e ...rrrrrrrrrrrrrrrrr... vai tudo
lol
a serio...procura um place onde trabalhe um gajo... :wink:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quarta jan 31, 2007 7:36 pm

avoidcontact Escreveu:

Boa!mais vale procurar....do que te enfiares de cabeça pra sair fulo ou careca! :lol:

Pensa bem primeiro no queres fazer e não hajas logo de instinto, para depois ficares desiludido com o resultado final. Amadurece um pouco as ideias...Eu já não vou a um "barbeiro" à mais de 10 anos, porque para espontar peço à minha mãe e ela corta-me um bocado, mas sempre tive a ideia que barbeiros/cabeleireiros cortam sempre demais! Deve ser um prazer qq que eles têm de meter a tesoura a torto e a direito!
Mas livrai-nos do Malamén

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quarta jan 31, 2007 8:40 pm

Eu corto a mim próprio :D

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta jan 31, 2007 8:53 pm

Ishkur Escreveu:Eu corto a mim próprio :D

Ah, está explicado, então.

Teehee.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quarta jan 31, 2007 9:32 pm

Pffff sabes lá tu... Os "ésses" que viste na crista eram da Tuborg e não falha minha :mrgreen:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes