Igreja/Vinda do Papa/Pedofilia
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Re: Igreja/Vinda do Papa/Pedofilia
Cara, estás a conseguir tirar o lugar ao tampas e ao metalfreak por estes lados 

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Faz-me confusão é ainda haver quem acredite no catolicismo....
Para mim, depois desta polémica toda em que até o papa sabia dos tratamentos que se davam aos meninos e nada fez, passei a ver toda a gente que está ligada à religião católica da mesma forma...resumindo, são todos uma bela merda, sejam eles padres, papas, "papões", praticantes, e todos os restantes que estejam ligados a essa instituição que é a igreja católica.
Se se fecha os olhos é este tipo de merdas é porque se permite, logo, sejam ou não praticantes das papadelas ao cu dos meninos passam a estar todos no mesmo saco.
Uns são Adeptos ferrenhos que chegam a vias de facto e os outros são simpatizantes!! E VIVA O C.C.P.
Quanto à vinda do Papa, usando palavras já antes ditas:
Para mim, depois desta polémica toda em que até o papa sabia dos tratamentos que se davam aos meninos e nada fez, passei a ver toda a gente que está ligada à religião católica da mesma forma...resumindo, são todos uma bela merda, sejam eles padres, papas, "papões", praticantes, e todos os restantes que estejam ligados a essa instituição que é a igreja católica.
Se se fecha os olhos é este tipo de merdas é porque se permite, logo, sejam ou não praticantes das papadelas ao cu dos meninos passam a estar todos no mesmo saco.
Uns são Adeptos ferrenhos que chegam a vias de facto e os outros são simpatizantes!! E VIVA O C.C.P.
Quanto à vinda do Papa, usando palavras já antes ditas:
Sethlad Escreveu:Que se foda o papa.
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Brunhu Escreveu:Faz-me confusão é ainda haver quem acredite no catolicismo....
Não me leves a mal mas não percebo estas generalizações que matam à partida qualquer tipo de discussão que se poderia vir a ter sobre isto ou sobre outro tema qualquer.
- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Bem, isto não tem nada a ver, directamente, com a discussão do tópico, mas hoje de manhã passou nas notícias da rtp que o Vaticano emitiu uma mensagem sobre as músicas dos Beatles: resistiram à passagem dos anos como jóias preciosas.
Afinal, se calhar, até tem alguma coisa a ver com isto tudo...
Afinal, se calhar, até tem alguma coisa a ver com isto tudo...
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Cthulhu_Dawn Escreveu:Brunhu Escreveu:Faz-me confusão é ainda haver quem acredite no catolicismo....
Não me leves a mal mas não percebo estas generalizações que matam à partida qualquer tipo de discussão que se poderia vir a ter sobre isto ou sobre outro tema qualquer.
Tudo na boa... neste caso a generalização é quase impossível não vir à baila.
Acho que neste caso a renegação é a opção certa a tomar, mas isso já vai do "poder de encaixe" de cada um!!
-
Phobos [RIP 2012/08/19]
A instituição Igreja tem como principio básico ser a manifestação de Deus, ou Jesus, não me lembro bem, na Terra. Esta é a sua justificação, e razão de ser. Dito isto, é por isto que estas coisas me deixam sempre confuso. 
Para Bellum Escreveu:Tudo isto porque os padres não podem ter mulheres... A igreja católica precisa de reformular os seus valores e entrar no século XXI.Esperto foi aquele padre da Madeira que descobriu o bem bom e mandou á me*** o senhor.
não vou muito por ai , acho que a pedofilia é uma doença que não tem a ver com celibato , olha o caso do violador de telheiras , namorava e andava por ai a violar menores
pancadas dessas há em todos os extractos sociais e profissões
sou da opinião da pena de morte para estes casos
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Devan Escreveu:Sou ateu mas gosto quando o papa cá vem, as multas são anuladas!![]()
Euronymous bem podia ser o papa mas já morreu.
Por acaso tenho uma de estacionamento para pagar. Pode ser que me safe.
Já agora, nos próximos Censos (2011) já vai constar a questão ácerca da religião. Já não me lembro é se entre as hipóteses consta apenas Agnóstico, Nenhuma ou ambas...
Pode ser que assim se saiba +/- a quantidade de católicos que este país tem. Existem sempre pessoas que dizem que são católicas porque sim, mas já é qq coisa.
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Vooder Escreveu:Devan Escreveu:Sou ateu mas gosto quando o papa cá vem, as multas são anuladas!![]()
Euronymous bem podia ser o papa mas já morreu.
![]()
Por acaso tenho uma de estacionamento para pagar. Pode ser que me safe.
Já agora, nos próximos Censos (2011) já vai constar a questão ácerca da religião. Já não me lembro é se entre as hipóteses consta apenas Agnóstico, Nenhuma ou ambas...
Pode ser que assim se saiba +/- a quantidade de católicos que este país tem. Existem sempre pessoas que dizem que são católicas porque sim, mas já é qq coisa.
Pois... não sei se saí alguma coisa boa daí... Há pessoas que simplesmente metem que são "porque sim". Lembro me de perguntar a um amigo se era católico, e ele fez me um olhar confuso e disse "Então... a minha mãe é, por isso eu sou também" como se fosse algo herdado
.
- Mescaline
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
Ainda há bilhetes? Espero que sejam dos bonitinhos e não aquele escarro verde da FNAC.
Vai ser o degredooooo!
Tragam CANNIBAL CORPSE para abrir!

Vai ser o degredooooo!
Tragam CANNIBAL CORPSE para abrir!

- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Sethlad Escreveu: Que se foda o papa.
ALVES134 Escreveu:Que se foda a Igreja
Que se phoda Portugal!

- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Phobos Escreveu:A instituição Igreja tem como principio básico ser a manifestação de Deus, ou Jesus, não me lembro bem, na Terra.
então e a parte do ganhar dinheiro e o controlo das massas?
god's business, witchfinding!
-
Phobos [RIP 2012/08/19]
meninobesta Escreveu:Phobos Escreveu:A instituição Igreja tem como principio básico ser a manifestação de Deus, ou Jesus, não me lembro bem, na Terra.
então e a parte do ganhar dinheiro e o controlo das massas?
Então, aparentemente, isso, a pedofilia e afins, é vontade de Jesus manifestada. Agora, fora de brincadeiras, é uma instituição perfeitamente pateta.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Jesus disse:
"Deixai vir as criancinhas até mim"
Logo, não vejo qual é o mal dos sacerdotes darem amor aos pequenos.
Apenas fazem aquilo qu´Ele lhes ensinou.
"Deixai vir as criancinhas até mim"
Logo, não vejo qual é o mal dos sacerdotes darem amor aos pequenos.
Apenas fazem aquilo qu´Ele lhes ensinou.
Quem criou o mundo foDEUS-se...
Let the childrens CUM to me...
Let the childrens CUM to me...
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes