Diana Piedade - "Ídolos"
Re: Diana Piedade - "Ídolos"
vi imensos videos de iutubi....conheço bem a voz da moça, bem como da restante carneirada!
posso afirmar com segurança que ela não é nenhuma Carminho, por exemplo!
a diana é apenas mais uma, a voz dela não trás nada de novo nem de relevante para o panorama musical português.
ela nunca será ninguém em termos musicais!
pelo menos naquele programa.....
posso afirmar com segurança que ela não é nenhuma Carminho, por exemplo!
a diana é apenas mais uma, a voz dela não trás nada de novo nem de relevante para o panorama musical português.
ela nunca será ninguém em termos musicais!
pelo menos naquele programa.....
Sim o programa é ridiculo e esta mais que provado que é um programa de entretenimento e não de musica propriamente dita!!! Da forma que tinhas postado anteriormente pensava que nunca tinhas ouvido a voz dela mas se vis-te videos, sorry my bad!
E sim não é nenhuma Carminho mas se for bem direccionada acho que até pode sair algo de interessante!
So o futuro o dirá!

E sim não é nenhuma Carminho mas se for bem direccionada acho que até pode sair algo de interessante!
So o futuro o dirá!
- jonhy_drazil
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
- Contacto:
FORÇA AI DIANA!!!
ACABA COM TODOS ESTES CLICHÊS E TRETAS...
ACABA COM TODOS ESTES CLICHÊS E TRETAS...

THRASH SEM TRETAS
-
Phobos [RIP 2012/08/19]
Isso, vai lá ver os documentários sobre o Nostradamus no canal História.
Bem, caso os concorrentes queiram ganhar (e todos eles querem) poderiam ser um bocado mais "espertos", por assim dizer...
Se fosse a eles, começava a mandar uns videos para o youtube de eu a cantar e de eu a fazer parvoices do meu quotidiano (coisas sem interesse como "Vejam-me a mim a jogar Guitar Hero" ou "Este é o peluche com que dormo á noite"), fazia um twitter sobre as minhas emoções e do que sentia em relação a certas coisas, criava um grupo de fãs e um perfil no facebook e hi5 (que são os mais importantes em Portugal), vejam só como da parte online as coisas não são devidamente aproveitadas em beneficio dos mesmos.
E depois no mundo "cá fora", podia-se fazer outras merdas, pequenas iniciativas como ir dar uma ajuda ao banco alimentar, actos de ajuda á comunidade que dêm uma imagem integra da concorrente (e fazer uma chamada anónima para o 24horas e jornais que são autênticos abortos jornalisticos mas que vendem).. ou dizer no twitter "Venham dar um passeio de bicicleta comigo ali" como fez o Amstrong... Ir vender a sua imagem a várias empresas importantes, vendendo a sua imagem para publicidade na televisão, mas principalmente na rádio.. Auto-convidar-se, por exemplo, para aqueles programas de rádio e interpretar um tema qualquer...
Meu Deus, tanta coisa ao dispor e que não é aproveitada, acabo mesmo por duvidar se eles estão ali para ganhar ou apenas para dar um passeio.
Se fosse a eles, começava a mandar uns videos para o youtube de eu a cantar e de eu a fazer parvoices do meu quotidiano (coisas sem interesse como "Vejam-me a mim a jogar Guitar Hero" ou "Este é o peluche com que dormo á noite"), fazia um twitter sobre as minhas emoções e do que sentia em relação a certas coisas, criava um grupo de fãs e um perfil no facebook e hi5 (que são os mais importantes em Portugal), vejam só como da parte online as coisas não são devidamente aproveitadas em beneficio dos mesmos.
E depois no mundo "cá fora", podia-se fazer outras merdas, pequenas iniciativas como ir dar uma ajuda ao banco alimentar, actos de ajuda á comunidade que dêm uma imagem integra da concorrente (e fazer uma chamada anónima para o 24horas e jornais que são autênticos abortos jornalisticos mas que vendem).. ou dizer no twitter "Venham dar um passeio de bicicleta comigo ali" como fez o Amstrong... Ir vender a sua imagem a várias empresas importantes, vendendo a sua imagem para publicidade na televisão, mas principalmente na rádio.. Auto-convidar-se, por exemplo, para aqueles programas de rádio e interpretar um tema qualquer...
Meu Deus, tanta coisa ao dispor e que não é aproveitada, acabo mesmo por duvidar se eles estão ali para ganhar ou apenas para dar um passeio.
Assequins Escreveu:Bem, caso os concorrentes queiram ganhar (e todos eles querem) poderiam ser um bocado mais "espertos", por assim dizer...
Então por esta lógica, tu ganharias o Ídolos se lá estivesses. Quem precisa de uma boa voz quando há bom marketing?
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
Phobos Escreveu:Isso, vai lá ver os documentários sobre o Nostradamus no canal História.
vou sim!
já agora...não me queres elucidar sobre o que estão a fazer, em termos musicais, os vencedores das edições anteriores?
é que a historia tem tendência a repetir-se e esta edição será igual ás outras todas...
vocês gostam da moça, certo? ela terá apenas os seus 5 minutos de fama e nada mais....
se ela ainda estivesse ao nível de uma Carminho, por exemplo...ainda vá que não vá...agora a moça não tem voz nem perfil para singrar neste pais.
Última edição por Grin em quinta jan 21, 2010 10:18 pm, editado 1 vez no total.
-
Phobos [RIP 2012/08/19]
Não te sei dizer o que eles andam a fazer porque francamente não me interessa. Aliás, não fosse ser amigo da Diana e teria feito como sempre fiz até aqui relativamente a este programa, ou seja, não via. Não vinha era para aqui armado em bitter biatch.
Mas pronto siga->
Mas pronto siga->
Bem quero aqui deixar a minha sincera opinião! Tenho acompanhado algumas galas e a Diana tem uma boa voz sim é a mais pura verdade! Mas no entanto noto que ela só quer prestigio e atençãoou seja, quer dar nas vistas e não é verdadeira! E já ouvi vozes bem melhores que ela diga-se de passagem!!! Não quero dizer mal de ninguem é a minha opinião.........
Acho mesmo que quem vai ganhar é o Filipe por gostar tanto de Pearl Jam e já se sabe Portugal adora Pearl jam talvez seja por isso que gostem dele ele até canta bem mas não é uma daquelas vozes que se diga uaaauu que voz.
Acho mesmo que quem vai ganhar é o Filipe por gostar tanto de Pearl Jam e já se sabe Portugal adora Pearl jam talvez seja por isso que gostem dele ele até canta bem mas não é uma daquelas vozes que se diga uaaauu que voz.
Bem, isto é que é uma opinião... Triplamente reforçada!
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Ava Escreveu:Bem quero aqui deixar a minha sincera opinião! Tenho acompanhado algumas galas e a Diana tem uma boa voz sim é a mais pura verdade! Mas no entanto noto que ela só quer prestigio e atençãoou seja, quer dar nas vistas e não é verdadeira! E já ouvi vozes bem melhores que ela diga-se de passagem!!! Não quero dizer mal de ninguem é a minha opinião.........
O Filipe devia arranjar uma identidade, deve tê-la perdido pela cidade.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
darkiske Escreveu:Assequins Escreveu:Bem, caso os concorrentes queiram ganhar (e todos eles querem) poderiam ser um bocado mais "espertos", por assim dizer...
Então por esta lógica, tu ganharias o Ídolos se lá estivesses. Quem precisa de uma boa voz quando há bom marketing?
Eu reformularia a pergunta:
Tendo uma boa voz, qual é a melhor maneira de divulga-la?
Se fosse apenas pelo desempenho musical/ vocal, a Diana seria a favoritissima agora porque está a mostrar estar um passo á frente dos outros.. Então porque raio é que isso não acontece? Pois -> Imagem. Os outros têm uma imagem/ personalidade mais apelativa ao público.
O que sugeri foram apenas maneiras de adquirir essa imagem mais apelativa ao público. Se não conseguimos ganha-la á primeira impressão, temos de batalhar ao longo do tempo para ganha-la... E acredita, se tu achas que és melhor que os outros, tens que saber demonstrá-lo.. Se achas que também tens uma personalidade ou uma maneira de ser mais apelativa do que os outros também tens que saber demonstrá-lo... Se tens tantos meios ao dispor para o fazer, porquê não usufrui-los?
Principalmente num concurso para arranjar um ídolo POP (até meto em caps lock
-
LadySalles666
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta jan 20, 2010 12:03 am
"Poupem-me aoa filmezinhos daqueles que se queixam da discriminação do metal"...
é precisamente o verdadeiro metal que é descriminado e incompreendido! Face it! E não... não me estou a "fazer de vítima"
é apenas a sociedade em que vivemos...
é precisamente o verdadeiro metal que é descriminado e incompreendido! Face it! E não... não me estou a "fazer de vítima"
é apenas a sociedade em que vivemos...
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes