Quais foram os desenhos animados preferidos da vossa infância?
- great_king_rat
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am
-
Rafael Tovar [RIP 2009/03/23]
...bons velhos tempos, lembro-me de deitar cedo pra poder ver as manhas de sabado e domingo só de desenhos animados!!!
Mas isso é uma coisa que tem vindo a acontecer já com algumas geraçoes(as que tinham televisao,note-se)nos todos levantava-nos mais cedo para ver a bonecada toda!
Que raio de tópico mais nostalgico que fui fazer!
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Re: DRAGONBALL
pedroguitar Escreveu::evil:DRAGONBALL
![]()
![]()
TODOS A MOLHADA BASTOES E MATRACAS PESSOAL DAS BARARACAS
...vais sofreeeeer, até morrê-êr!
Do que me foste lembrar! Dessa magnífica "cover"
"Hate the ones who bring you down"
- Fear_Of_The_Daylight
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 11, 2007 6:58 pm
- Contacto:
LordDusk Escreveu:He-Man, Transformers, Les Mystérieuses Cités d'Or, Dartacão, Saber Rider, Denver, era uma vez o corpo humano, Mighty Max...
...bons velhos tempos, lembro-me de deitar cedo pra poder ver as manhas de sabado e domingo só de desenhos animados!!!
Era isso
aos sábados acho k era o clube Disney
If three people tell you that you are dead, You better lie down.

- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
- ana
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda jan 07, 2008 8:03 pm
- Contacto:
Re: Quais foram os desenhos animados preferidos da vossa infância?
Rafael Tovar Escreveu:Boas caros camaradas!
O tópico de hoje,é para ssaber quais foram os desenhos animados da vossa infância,os meus foram Dragon Ball(Todo o people que nasceu em 1990 ou lá perto,é fã desta série,que por sinal ainda vejo),Tom and Jerry,Doraemon,rua sésamo e scooby doo!
sem duvida dragon ball e tom sawyer!!!
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
Ren and Stimpy, Ghost Busters, Transformers, Thundercats, Os Centuriões, Cavaleiros do Zodíaco, Tartarugas Ninja, uma seríe francesa bué de esquisita qu ja n me lembro o nome, uns bonecos sobre o sorpo humano, outros bonecos onde apareciam uns jacarés já n me lembro nome, o He-man e outros
Última edição por Viriatus em quarta jan 09, 2008 12:05 am, editado 1 vez no total.
Viriatus Escreveu:Ren and Stimpy, Ghost Busters, Transformers, Thundercats, Os Centuriões, Cavaleiros do Zodíaco, Tartarugas Ninja, uma seríe francesa bué de esquisita qu ja n me lembro o nome, uns bonecos sobre o sorpo humano, outros bonecos onde apareciam uns jacarés já n me lembro nome e outros
Olha mete mais o Tsubasa e tás como eu.O que tas a falar é de "Era uma vez ... (nesse caso) o corpo humano"
Se calhar falhei alguns desenhos animados porque na altura o Spectrum 128 K com Tape-pro
Masmorra Escreveu:Viriatus Escreveu:Ren and Stimpy, Ghost Busters, Transformers, Thundercats, Os Centuriões, Cavaleiros do Zodíaco, Tartarugas Ninja, uma seríe francesa bué de esquisita qu ja n me lembro o nome, uns bonecos sobre o sorpo humano, outros bonecos onde apareciam uns jacarés já n me lembro nome e outros
Olha mete mais o Tsubasa e tás como eu.O que tas a falar é de "Era uma vez ... (nesse caso) o corpo humano"
Se calhar falhei alguns desenhos animados porque na altura o Spectrum 128 K com Tape-pro![]()
era um vicio do camandro.
lol tb eu....
ya era essa a do corpo humano mas agora a outro francesa que estou a pensar é que já não me lembro. Sei que era toda pró avant-garde e mais pró filosófica e eu puto a tentar perceber aquilo
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes

DEATH TO FALSE METAL