2010 em revista- O melhor e o pior.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Re: 2010 em revista- O melhor e o pior.
Tiro na cabeça do chuledo todo!!!
Situação lixada!!
Situação lixada!!
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
aftermath Escreveu: ando sem pachorra nenhuma para considerações intelectualóides, relativismos imbecis, trocas de argumentos puramente académicos, citações de economistas "patos-bravos", queixas constantes mas sem vontade nenhuma de provocar alterações de fundo e, em particular, que me atirem areia para os olhos.
Ainda gostava de saber quantos desses paladinos do individualismo custearam o curso que tão despudoradamente pavoneiam!
Em suma...
aftermath Escreveu:"YOU'RE FUCKED"!
- Wanderer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
- Contacto:
Fui á faculdade tentar obter um papel para continuar os meus estudos no sitio para onde vou... resposta:
"Tem 800€ de propinas em atraso para pagar. Sem pagar, não lhe passamos papel nenhum."
E lá segui a minha vida com a frase que me tem acompanhado estas ultimas semanas "O ultimo que feche a porta, I'm outta here"
"Tem 800€ de propinas em atraso para pagar. Sem pagar, não lhe passamos papel nenhum."
E lá segui a minha vida com a frase que me tem acompanhado estas ultimas semanas "O ultimo que feche a porta, I'm outta here"

- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Esqueci de referir o de High On Fire como "desilusão". Não é mau mas não fez o clique.
E de destacar o Ep dos Crippled Black Phoenix. Muito bom.
E de destacar o Ep dos Crippled Black Phoenix. Muito bom.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
HFVM Escreveu:Esqueci de referir o de High On Fire como "desilusão". Não é mau mas não fez o clique.
também achei o mesmo. Mas 1ª musica tem um riff estrondoso...
E o mesmo se passou com o de Dark Tranquillity..."Hate the ones who bring you down"
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Esta ano não tive desilusões em relação à musica pois já me deixei disso há muito tempo. Posso ser indiferente ou não em relação a um disco que ouço mas já não me desiludo. Digamos que apenas me interessam as boas sensações.
Houve alguns trabalhos que me deram grande gozo em ouvir mas deixo isso para o tópico do best of.
Saliento apenas o álbum de Robert Plant a nível internacional e o de Mão Morta a nível nacional já que não podem fazer parte das listas do metal.
Em termos de concertos, a minha criançada só me deixou ir a um e mesmo esse estive a maior parte do tempo cá fora pois o pessoal continua a fumar desalmadamente em recintos fechados.
Houve alguns trabalhos que me deram grande gozo em ouvir mas deixo isso para o tópico do best of.
Saliento apenas o álbum de Robert Plant a nível internacional e o de Mão Morta a nível nacional já que não podem fazer parte das listas do metal.
Em termos de concertos, a minha criançada só me deixou ir a um e mesmo esse estive a maior parte do tempo cá fora pois o pessoal continua a fumar desalmadamente em recintos fechados.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Inmist Escreveu:HFVM Escreveu:Esqueci de referir o de High On Fire como "desilusão". Não é mau mas não fez o clique.
também achei o mesmo. Mas 1ª musica tem um riff estrondoso...E o mesmo se passou com o de Dark Tranquillity...
É o denominado riff consensual.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Há bocado lembrei-me de uma pequena desilusão. O mais recente album de Svartsot. O Ravnenes Saga estava estrondoso, mas este Mulmets Visem está fraquito. Até se ouve bem, tem umas músicas bem orelhudas e cativantes, mas não chega perto do anterior, e além disso, não trás nada de novo. É como se fosse o mesmo album, com o mesmo tipo de estruturas e riffs parecidos, mas mais fraco.
"Hate the ones who bring you down"
-
Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]
A maior desilusão foi o dos Nevermore
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Miguel Linkin Escreveu:A maior desilusão foi o dos Nevermore
Também achei isso a principio, mas depois ouvi com mais atenção e olha que até esta um album brutal.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Miguel Linkin Escreveu:A maior desilusão foi o dos Nevermore
Experimenta ouvir o dos Crown
Este ano a cena em geral começou a passar-me ao lado, passei praticamente o ano inteiro a ouvir lançamentos de anos anteriores... mas dentro do que ouvi, passei a gostar de First Blood e gostei da confirmação de Your Demise e Four Year Strong! A nível nacional, Devil In Me leva os prémios todos sem pensar duas vezes, mas passei a gostar de Crushing Sun, descobri Paus e o novo de MTAT também está muita bom!
Dentro do Metal, descobri algumas coisas novas, poucas que me agradassem, que por enquanto não são dignas de registo, talvez para o ano eu os considere mesmo altas cenas
Por outro lado, passei a dar muita mais atenção a outros géneros e destaco (este seria talvez o meu verdadeiro top 2010):
01 THE GASLIGHT ANTHEM "AMERICAN SLANG" (álbum do ano a anos-luz de distância, por tudo e mais alguma coisa)
02 Sharks/// "Show of Hands"
03 Burning Hotels "Novels"
04 Warpaint "The Fool"
05 Make Do and Mend "End Measured Mile"
06 Paus "É Uma Água"
07 Against Me! "White Crosses"
Grandes concertos: For the Glory e Men Eater, ambos no V5; MTAT/Men Eater no PlanoB; Bonecrusher Fest.
Pontos altos do ano: Gallows no Resurrection Fest, bem como todo o restante festival, está-se a tornar no clímax do meu ano musical (já o foi dois anos seguidos) e Dropkick Murphys no Alive!
Houve coisas que nem me dei ao trabalho de ouvir o resto depois de ouvir uma ou duas faixas, mas a desilusão do ano (ou da década talvez) foi
mesmo A Day to Remember, que merda de álbum, de lamentar mesmo.
Conclusão: foi um ano em que pouca coisa foi acrescentada à minha playlist e em que pouca coisa mudou, mas o que mudou chegou para ficar por isso considero-o completamente positivo!
New Year Resolutions: Gostava sinceramente que as bandas parassem de editar álbuns com mais de 11/12 músicas, não há paciência... cada vez gosto mais de EPs
Dentro do Metal, descobri algumas coisas novas, poucas que me agradassem, que por enquanto não são dignas de registo, talvez para o ano eu os considere mesmo altas cenas
Por outro lado, passei a dar muita mais atenção a outros géneros e destaco (este seria talvez o meu verdadeiro top 2010):
01 THE GASLIGHT ANTHEM "AMERICAN SLANG" (álbum do ano a anos-luz de distância, por tudo e mais alguma coisa)
02 Sharks/// "Show of Hands"
03 Burning Hotels "Novels"
04 Warpaint "The Fool"
05 Make Do and Mend "End Measured Mile"
06 Paus "É Uma Água"
07 Against Me! "White Crosses"
Grandes concertos: For the Glory e Men Eater, ambos no V5; MTAT/Men Eater no PlanoB; Bonecrusher Fest.
Pontos altos do ano: Gallows no Resurrection Fest, bem como todo o restante festival, está-se a tornar no clímax do meu ano musical (já o foi dois anos seguidos) e Dropkick Murphys no Alive!
Houve coisas que nem me dei ao trabalho de ouvir o resto depois de ouvir uma ou duas faixas, mas a desilusão do ano (ou da década talvez) foi
mesmo A Day to Remember, que merda de álbum, de lamentar mesmo.
Conclusão: foi um ano em que pouca coisa foi acrescentada à minha playlist e em que pouca coisa mudou, mas o que mudou chegou para ficar por isso considero-o completamente positivo!
New Year Resolutions: Gostava sinceramente que as bandas parassem de editar álbuns com mais de 11/12 músicas, não há paciência... cada vez gosto mais de EPs
o melhor: skullview metalkill the world 

- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Esqueci-me do concerto de Torche no Plano B, fosga-se. 

Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes