Lapeno Enriquez Escreveu:Erm...a expressão não tem nada a ver.
Vejo em ambos uma expressão de orgulho e contentamente... mas lá está, posso ser eu a ver as coisas mal.
Quanto à razão para ter postado as imagens...foi só por achar curioso.
Lapeno Enriquez Escreveu:Erm...a expressão não tem nada a ver.
Brunhu Escreveu:KonigLowe Escreveu:Então foi eu que sonhei que vi na sic um comentador a mencionar o Evimetal.
Não sonhaste não, entendeste foi mal o contexto...como amante do metal sentiste-te tocado, mas em sitação alguma ele associou o metal ao acto.
KonigLowe Escreveu:Era o mesmo que eu estar a falar dum país como o Brasil, que tem a criminalidade mais violenta do mundo e depois ir buscar um exemplo dum crime qualquer envolvendo pessoal duma escola de samba e dizer:
"Pá não me levam a mal, e que me desculpem quem gosta do género, mas há algo ali de muito tortuoso no Brasil que é o Samba."
phbz Escreveu:Com tudo isto acho uma grande perda que o Nuno Rogeiro não tenha sido prontamente convidado para moderador do tópico da Política.
Old_Skull Escreveu:A ofensa nao reside no facto de ele citar o BM. A ofensa, particularmente ao bom senso, é fazer afirmações peremptórias acerca do que desconhece em absoluto, apenas porque o seu estatuto e a ignorância de quem o consome lho permitem.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes