Para o uso que dou ao pc, serve!
Que Sistema Operativo Usas?
-
SpiritCrusher [RIP]
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Bom no work uso Win2000 Professional e a versão Server tambem. Em casa uso o Winxp Sp2 e brevemente qd instalar o novo computador vou meter o Windows Vista Ultimate que ganhei por ter sido beta tester da Microsoft. Em breve tb irei instalar o Windows Longhorn Server, do qual tb sou beta tester da M$. Depois tambem no portatil uso Winxp Home e no Pocketpc uso o Windows Mobile 2005 aku 2.2. Agora so falta mesmo chegar a minha PS3 pra instalar uma distro Linux para voltar a trabalhar com linux que ha muito ja n mexo, tirando os lives cds que tenho sacado.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Onesolo Escreveu:Bom no work uso Win2000 Professional e a versão Server tambem. Em casa uso o Winxp Sp2 e brevemente qd instalar o novo computador vou meter o Windows Vista Ultimate que ganhei por ter sido beta tester da Microsoft. Em breve tb irei instalar o Windows Longhorn Server, do qual tb sou beta tester da M$. Depois tambem no portatil uso Winxp Home e no Pocketpc uso o Windows Mobile 2005 aku 2.2. Agora so falta mesmo chegar a minha PS3 pra instalar uma distro Linux para voltar a trabalhar com linux que ha muito ja n mexo, tirando os lives cds que tenho sacado.
Fodasse... capitalista da Micro$oft...
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Lol, nah, é mesmo q as vezes são as circunstâncias que obrigam...OrDoS Escreveu:Onesolo Escreveu:Bom no work uso Win2000 Professional e a versão Server tambem. Em casa uso o Winxp Sp2 e brevemente qd instalar o novo computador vou meter o Windows Vista Ultimate que ganhei por ter sido beta tester da Microsoft. Em breve tb irei instalar o Windows Longhorn Server, do qual tb sou beta tester da M$. Depois tambem no portatil uso Winxp Home e no Pocketpc uso o Windows Mobile 2005 aku 2.2. Agora so falta mesmo chegar a minha PS3 pra instalar uma distro Linux para voltar a trabalhar com linux que ha muito ja n mexo, tirando os lives cds que tenho sacado.
Fodasse... capitalista da Micro$oft...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
- arschlocke
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado nov 25, 2006 3:04 pm
- Contacto:
Uso o Windows Xp no meu portátil. Ja tentei instalar o Linux mas tive montes de problemas incluindo a placa wireless não funcionar e ecrâ não podia funcionar à resolução máxima. Por isso e por não haver certos programas que preciso para Linux, uso o Xp. Os Mac são muito caros para o meu gosto e mais limitados que o WIndows. Mas são sem dúvida mais seguros. 
- arschlocke
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado nov 25, 2006 3:04 pm
- Contacto:
Os Mac ... mais limitados que o WIndows
isso é um mito, diz-me o que precisas de usar em windows que eu arranjo-te a app para mac... até hoje encontrei alternativas aos programas que usava no windows para mac, quando começei a usar mac prai há 7 anos atrás é que era um bocado limitado, mas hoje em dia isso é um mito.
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Napron Escreveu:Ao menos não é pirateado, é oferecido. Aposto que a maioria do povo daqui que usa software M$, ou qualquer outro software proprietário, não o compra.
Não compro merda obrigado.
Embora á quase um ano que n entro na minha partição gentoo linux...que ja deve tar desactualizada para caralho.
Uso o XP SP2 Profissional....uso bastante pq tenho colegas de grupo retardados que só funcionam com o Word e com o Visual Studio.....e pq a puta do skype n actualiza a versao apra linux desde os meus 20 anos.......ja tou a caminho dos 22 por isso.
Tenho muito orgulho em nunca mas nunca ter dado $$$ á microsoft....em nenhum jogo....nada!
Vem ai agora o Vista....vou esperar uns largos meses ate que todos apanhem os novos blasters e virus da moda gerados pela M$. Mas cheira-me que aquilo é só fogo de vista....e que é uma valente merda e so quer saber do hardware do ano 2007.
Ando mm perguiçoso foda-se..........
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

20ª Edição